Avisos sobre a fanfic [Jimin!bottom, mpreg, superação]
⭐
Aquele poderia ser considerado um dos seus melhores dias.
Os olhos bonitos encararam o caderno velho e riscado, foi impossível não sorrir largo e apartar os dedos tão forte, a ponto de deixá-los brancos. Jimin estava feliz, e não era pouco, seu coração batia rapidamente conforme aumentava sua felicidade. Sentia que poderia morrer a qualquer momento.
As dívidas dos seus pais estavam quase todas pagas, o Park mais novo tinha se esforçado para ajudá-los. A lanchonete continuava sendo da sua família, embora alguém estivesse tentando comprá-la a qualquer custo, para demolir, e trazer a vinda de um bar. Jimin odiou saber que a lanchonete seria vendida por causa das dívidas do seu pai, precisou trabalhar em múltiplas coisas por dia, e só após dois anos, finalmente a lanchonete era da sua família oficialmente, por isso, conseguiu tirá-la da lista de venda a tempo. Contudo, sua felicidade não durou muito, quando alguém que havia dado a oferta no estabelecimento continuava insistindo em comprá-la. O ômega recusava todos os dias a quantia que o senhor Lee esfregava na sua cara o quanto iria ganhar se vendesse.
Jimin era alguém muito esforçado quando se tratava da sua família e estudos, mas para sua mãe, ele trabalhava demais e esquecia do tempo que precisava para si mesmo. A progenitora era persistente quando se tratava de conseguir um alfa, algo que Jimin não queria no momento. Afinal, ele não tinha tempo para isso. Jimin travava uma batalha com a mãe gritando que não queria um alfa, mas que queria um filho.
Talvez fosse toda a loucura da sua mãe subindo a sua cabeça que o fez pesquisar sobre inseminação artificial. Até que ponto iria? Ter um filho sem um alfa seria um grande problema, quando precisa trabalhar dobrado para pagar o aluguel. Ele só podia estar ficando louco.
Se queria um filho? Sim, queria.
Mas um alfa? Jimin não queria se prender a alguém que não amava e muito menos a um casamento arranjado. Isso estava fora de questão.
O ômega empurrou a porta de vidro, entrou no estabelecimento, escondeu o caderno na bolsa, e foi ao encontro da sua progenitora.
— Mãe! A senhora deveria estar em casa, teve febre na noite na noite passada. — A mulher soltou um muxoxo, arrancando uma risada do filho. Jimin deixou a mochila de lado, e vestiu o avental para ajudar os dois funcionários.
— O que decidiu sobre nossa conversa de ontem? Ainda quer ter um filho sozinho, querido? — Yeojin seguiu o filho, esperançosa com a futura decisão, precisava preparar seu coração, porque, com Jimin, sempre precisava estar preparada para uma bomba. — Por favor, filho, não diga que quer continuar com essa ideia de ser pai solteiro.
— Eu já me decidi, mãe. Não precisa se preocupar. — Park Yeojin olhou desconfiada para o filho, o sorriso estranho de Jimin já lhe dava previsões de que ele não tinha a ouvido. — Inseminação artificial. — Enquanto terminava de colocar os pedidos dos clientes, Jimin ouviu um barulho de algo caindo, e ao olhar para onde sua mãe estava, encontrou-a no chão. Os clientes ficaram assustados, e alguns se levantaram para ajudar. Jimin sorriu nervoso. — Mãe? Mãe! Pelo amor de Deus, levanta, antes que os clientes vão embora assustados com sua cena.
— Não é todo dia que você escuta seu filho dizer que prefere inseminação a um alfa! — a velha resmungou, ainda deitada no chão enquanto o filho tentava a todo custo acalmar os clientes. — O que eu fiz para merecer isso?
Os clientes voltaram para suas mesas após Taemin avisar que estava tudo bem, e ajudar a mulher deitada no chão. O rapaz pegou-a no colo, levou-a para o escritório da lanchonete, depositou a tia no sofá, e buscou um copo de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parental | jikook
FanfictionDisposto a ter um filho sozinho e dar o neto tão sonhado para seus pais, Jimin opta por fazer uma inseminação artificial, já que não desejava ter um alfa naquele momento. Jimin só não contava em conhecer Sunmi, uma mulher que sonhava ter netos, mas...