Oee lindos. Que saudades!
Não vou enrolar muito aqui, deixarei tudo para no final do capítulo ksksks amo vocês e boa leitura aaa <3
★。+゚☆゚+。★
Um joelho ralado doía bem menos do que as palavras nada gentis que eram direcionadas para o pequeno Park.
O novo professor olhou para o menino encolhido na cadeira, esperando qualquer atitude do mesmo, porém nada aconteceu. Ele se manteve calado e focado em seu caderno, sem levantar os olhos.
O que Jeongguk viu e sentiu era pior, pois ele conhecia tão bem aquela situação.
O primeiro horário foi o suficiente para lhe fazer perceber que o garotinho, que após a chamada, descobriu ser Park Youngmin, estava constrangido e desconfortável com os sussurros grosseiros e impolidos dos alunos. Seulgi tentou a todo custo fazer com que ele participasse da brincadeira em conjunto, mas o pequeno Park se negou, tirando da mochila uma revistinha de quadrinhos. Jeongguk, familiarizado com aquele tipo de situação e agora olhando de longe, sentiu nojo de si mesmo.
Afinal, era ele quem praticava o que os garotos malvados faziam.
Atualmente, tinha noção do que suas vítimas passaram quando bancava o "bam-bam-bam" da turma. Era irônico até, porque sentia-se enfurecer pela condição em que o Park se encontrava. Imaginou seu filho passando pelo mesmo cenário que estava à sua vista, e quais medidas tomaria. Entretanto, de uma coisa ele sabia: ficaria furioso. O aluno acuado tentou, de alguma forma, fingir que nada estava acontecendo, e que não estava triste, o que o deixava ridiculamente desesperado, pois em momento algum o menino pedia ajuda, e Jeon sabia bem uma palavra que resumia a não buscar ajuda: medo.
Sem perceber, e como suas pernas ganhassem vida, caminhou até ele, tentando não assustá-lo, já que sobrara apenas ambos na sala. Fingindo que iria pegar algo na carteira atrás, observou que o menino desenhava um boneco triste, imaginou que era alguém próximo de Youngmin.
— Que desenho legal — disse suavemente, e prontamente a criança escondeu a folha que rabiscava com os braços. Tentando soar mais delicado e amigável, o professor novato voltou a falar: — Ah, desculpa, eu não queria assustá-lo. Eu também desenho, e gostei muito do seu. Quem é esse? É você?
O pequeno alfa encolheu os ombros, ainda em silêncio. O estranho alto e jovem lhe deixava curioso e, ainda que fosse muito novinho, percebeu o cheiro alheio ser incrivelmente parecido com o seu. Por um momento, ficou muito feliz, era raro encontrar pessoas que possuíssem o mesmo cheiro, a não ser que fosse passado de família. Comprimiu os lábios, decidido a responder aquele homem grande.
— Você também gosta de desenhar, senhor? — Jeongguk sorriu ao obter resposta, estava quase desistindo quando ouviu a voz mansinha.
— Sim. É uma das coisas que mais amo. — Os olhos de Youngmin brilharam, e Jeongguk jurou ter visto ele próprio quando criança. Ao contrário do pestinha que era, Young era um anjo.
— Eu fiz um desenho do Homem-Aranha, o senhor quer ver? — O adulto assentiu, puxando uma das cadeiras para se sentar perto do garoto. Em uma distância considerável, Jeon pôde sentir de perto o odor inexplicavelmente parecido com o seu, diria até idêntico. O mesmo cheiro.
O menino também pareceu perceber, pois enrugou o nariz, e olhou discretamente para o outro alfa, antes de voltar a procurar o desenho.
Olhando para o pequeno alfa, e agora, mais de perto, poderia dizer que ele era sua cópia, a não ser pelas belas bochechas cheinhas. O cabelo e os olhos eram claramente iguais aos seus, sem mencionar o cheiro. Além disso, seu lobo alfa não parecia nenhum pouco incomodado, na verdade, ele se sentia acolhido, como se reconhecesse aquele menino. De fato, quem era ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parental | jikook
Hayran KurguDisposto a ter um filho sozinho e dar o neto tão sonhado para seus pais, Jimin opta por fazer uma inseminação artificial, já que não desejava ter um alfa naquele momento. Jimin só não contava em conhecer Sunmi, uma mulher que sonhava ter netos, mas...