- Heloísa Guedes, Point Of View.
- Eu acordei e Henrique não estava ao meu lado, mas como eu fiquei com vergonha de levantar, eu esperei o garoto mesmo sem saber onde ele teria ido.- Bom dia, mimadinha! - Disse Henrique abrindo a porta com uma bandeja na mão e um pouco de dificuldade
- Bom dia, jogador! Oq é isso? - eu disse me referindo a bandeja.
- Seu café da manhã! Olha, aqui tem morango, yogurt e o Danone do minions, q eu sei q vc ama! - Ele disse colocando a bandeja no meu colo e se sentando na cama.
- Obrigada, meu príncipe. - Eu disse dando um beijo na bochecha dele.
- O Naga e o Marco estão aqui, dps q vc terminar se arruma pra descer tá? - Henrique disse levantando e dando um beijo na minha testa, logo após saindo.
Já tinha me arrumado então desci pra falar e ficar com os meninos, Henrique e Marco não estavam, só o naga sentado em um banquinho na bancada da cozinha.
- Oi japonês. - eu disse me aproximando e fazendo um toque de mão com ele.
- Oi sua mimada, seu namoradinho foi comprar coca pra você, pidona. - Naga disse continuando mexendo no celular.
- Namoradinho é o caramba, e eu nem pedi nada. - Eu disse fazendo marra com o garoto.
- AAAAAATA - Naga disse ironizado e rindo.
- Deixa pra la, vc tem joguinho nesse seu celular aí? - eu disse e naga olhou para mim.
- Tenho, tem o salão de beleza da Hello Kitty, da pra fazer várias unhas, vamo? - naga disse me mostrando o jogo.
- VAMO JAPORONGA, EU AMO MUITO ESSE JOGOOOOOO - eu disse toda animada.
- O JOGO -
Me sentei ao banco ao lado de naga e fizemos várias unhas, brigamos sobre qual estava mais bonita e etc...
Até que Henrique e Marco chegam com
2 sacolinhas na mão.- Oi Marco, Oi rique!! - eu disse pros dois meninos chegando.
- Oii mimada, tá perto desse japonês fedido pq? - Henrique disse me tirando de perto do Naga.
- A gnt tava jogando o jogo de salão de beleza da hello kitty! Vem ver as unhas que eu fiz!! - eu disse puxando o Henrique até o naga. - Mostra pra ele, vai, xingxong. - eu complementei falando um pouco grosso.
- A sua tá linda Helo, menos a desse japonês podre, tá parecendo um tapete. - Henrique disse e me puxou para sentarmos em um puff no canto da mesa.
- Ala, os dois de casalzinho. - Marco disse em tom de brincadeira.
- Sai dessa, somos amigos! - eu disse.
- É, seu miudinho, fica quieto! - Henrique disse e depois nos olhamos e demos uma leve risada.
- Galerinha eu vou subir pra pegar uns trecos. - Eu disse e sai do puff subindo as escadas indo em direção ao quarto de Henrique.
30 MINUTOS DEPOIS.
alguém bateu na porta.- Quem é? - Eu perguntei.
- Sou eu, posso entrar? - Disse o Henrique, então eu abri a porta
pra ele e ele já veio me dando
um abraço. - Que saudade que eu tava de te abraçar! - Henrique complementou.- Henrique para de ser dramático, a gnt tava juntos agr. - eu disse para o moreno que ainda estava me abraçando.
- Mas mesmo assim, eu não estava te abraçando, e nem te beijando. - Henrique disse e me deu um selinho.
- Henrique pelo amor de Deus - Eu disse e comecei a rir da cara do menino.
- Vamos jogar o joguinho que
você tava jogando com o naga? - ele disse e me chamou pra deitar.- Vamos, mas e os meninos? - eu disse.
- A gente deixa a porta aberta, se eles quiserem subir eles sobem.
Ficamos ali até os meninos subirem.
Aí gnt eu decidi fzr um capítulo mais calminho hjKKKKKKJgnt minha vida amorosa tá melhorando, sabem o menino q eu falei pra vcs? A gnt se distanciou, mas o meu mlhr amg tá mt na minha e talvez eu esteja na dele tbm, ele me trata muito bem e me coloca sempre como prioridade
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CORINTHIANA. - Henrique Lemos
FanfictionOnde Henrique Lemos, filho de Fagner, lateral direito do Sport Club Corinthians Paulista, acaba se apaixonando por Heloísa Krug Guedes, filha do atacante Roger Guedes, em um jogo de Corinthians x Palmeiras.