- Sjc, we are coming.

483 45 3
                                    

- Henrique Lemos, Point Of View

Já se passou 1 semana que a Helo dormiu aqui em casa, nesse momento eu estou me arrumando para ir viajar para São José dos Campos, onde terá o meu jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou 1 semana que a Helo dormiu aqui em casa, nesse momento eu estou me arrumando para ir viajar para São José dos Campos, onde terá o meu jogo.

Daqui pra la são 3 horas, e eu preciso estar no pq. São Jorge no mínimo 6h,
então no momento são 1 hora da manhã.

A Helo vai junto então precisamos sair mais cedo pra ir buscar ela na casa dela.

Coloquei uma jaqueta preta do Corinthians e uma calça de moletom da Nike, junto com um tênis air force 1 branco, de lei.

Desci as escadas e já vi o meu pai com o Tio Yuri.

- Vamos filho? - Meu pai disse pegando as chaves do carro.

- Que legal, vai o Tio Yuri! - eu disse animado me referindo ao jogador, porém também sabendo que os ciúmes vão ficar maiores.

- Vai, além dele vai o Guedes, a Sindy, A Maya e o Ryan, pq tiramos umas férias de 2 semanas então vamos para o litoral. - Anunciou meu pai e eu fiquei muito feliz, ajudei minha mãe a pegar as bolsas e coloquei no carro.

- Agora você tá ferrado na minha mão, garoto. - Disse o Yuri batendo na minha nuca.

Eu apenas dei uma risada irônica e entrei no banco de trás do carro, estávamos a caminho da casa da Helo.

Chegamos lá e ela estava com uma jaqueta branca da CBF e um short biker preto, junto com a sua família.

- Filho, vamos descer. - Meu pai disse e todos saímos do carro.

- Oi Helo! - Eu falei me aproximando da mesma e sussurrei ao seu ouvido: - Yuri e seu pai tão aqui, não dá nem pra te beijar.

- Meu Deus Henrique! - Ela disse e riu.

- Oi tio! - eu disse cumprimentando o tio Guedes.

- Oi, fagninho!! - O tio Guedes respondeu e eu cumprimentei o resto da família.

- Filha, você vai com no carro do papai ne? - Tio Guedes disse para a Helo.

- Tio, será que ela pode ir cmg? - Eu falei para o mais velho e ele afirmou.

Helo, eu e o tio Yuri fomos no banco de trás enquanto meu pai foi dirigindo é minha mãe no banco do passageiro. Já no carro do tio Guedes, o Lucca foi junto com o Ryan.

Eu e a Helo ficamos conversando e quando vimos o tio yuri tinha adormecido, então eu coloquei a minha mão na coxa dela e ela apoiou sua cabeça em meu ombro, então eu peguei o cobertor que fica no carro e cobri eu e ela, então pegamos no sono.

Acordamos com o Tio Yuri gritando na nossa orelha.

- DESGRUDA VOCÊ DELA, VAI, DESGRUDAAAAAAAA - Tio Yuri disse se referindo a eu estar com a mão na coxa da Heloísa.

MINHA CORINTHIANA. - Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora