- Maria Joaquina e Cirilo.

448 41 3
                                    

- Heloísa Guedes, Point of view

- BONITO PRA VOCÊS DOIS, DEIXARAM A GENTE SOZINHOS LÁ EMBAIXO PRA FICAR DE LOVE AQUI EM CIMA? - Disse o Marco subindo batendo perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- BONITO PRA VOCÊS DOIS, DEIXARAM A GENTE SOZINHOS LÁ EMBAIXO PRA FICAR DE LOVE AQUI EM CIMA? - Disse o Marco subindo batendo perna.

- Ces tem alguma coisa, nao é possivel. - Naga disse.

- Cala a boca vcs dois vai, só abre a boca pra falar merda - Henrique disse.

- Marco para de gritar, e Naga, a gnt não tem nada! - Eu disse e naga e Marco olharam um para o outro e começaram a rir.

- Já contou pra ela Henrique? - naga disse.

- Contar oq mlk? - Henrique falou.

Fiquei assustada.

- Tu é um burro msm em? A gnt vai ter que ir pra São José dos Campos pq tem jogo com os Joseenses. - Marco disse.

- AÉÉ, quer ir junto? - Henrique completou.

- Tá maluco rique? - Eu falei assustada.

- Não, claro que não, vc pode ir! Meus pais vão, vc vai no ônibus junto c a gnt, vai ser legal pô! - Henrique disse.

- Marco, a gnt vai ficar de vela. - Naga disse para o baixinho do seu lado.

- Igual quase todo dia, Nagashima, nada de diferente por aqui. - Marco falou.

- Cala boca vcs! Eu acho q eu vou sim, mas eu tenho só q confirmar com meu pai. - Eu falei.

Henrique ficou bem feliz e continuamos o jogo.

- É serio q vcs vão ficar jogando? Br assistir alguma coisa vaiiiiiiiii. - Naga disse deitando na cama com a gnt.

- Aí, tá bom, escolhe ai. - eu falei dando um tapa na nuca do japonês.

- Agressiva, não faz isso com o meu marido. - Marco falou na ironia.

Escolhemos assistir carrossel.

- Nossa, vocês dois são muito a Maria Joaquina e o Cirilo. - Naga disse.

- Nossa eu concordo dms, a Heloísa é mimada e o Henrique gado pra caramba. - Marco completou então os dois fizeram um toque de mão.

- Nada haver seus trouxas. - Henrique falou pros dois.

- Sim, sossega esses rabos de vcs aí.

- MARIA JOAQUINA E CIRILO, MARIA JOAQUINA E CIRILOOOOOOOOOOO. - Marco e Naga começaram a gritar.

- TÃO COM FOGO NO RABO CACETE? PRESTA ATENÇÃO, OLHA ALI A PARTE DO JAIME E VCS COM MIMIMI. - Henrique disse gritando.

- Nossa, seu grosso. - Marco disse.

- Sim, um estupido esse Henrique. - Naga completou.

Eu apenas olhei para os 3 e ri.

Meu celular começou a tocar, era meu pai.

- Filha linda, se arruma que eu tô indo te buscar ok? - Meu pai disse. - Ok pai, já tô me arrumando! - Eu respondi.

- Quem era? - Henrique falou.

- Meu pai, ele vai vir me buscar! - Eu disse me levantando e pegando minhas coisas.

- AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! - Disseram o Naga e o Marco.

- ACABOU NOSSOS DIAS DE VELA. - Marco disse.

- ACABOU O MEU SOFRIMENTO DE AGUENTAR ESSA MIMADA. - Naga disse.

- Cala a boca vcs, meus cachorrinhos. - Eu disse.

- É, fica quieto vocês. - Henrique falou.

- ALA QUE PAU MANDADO. - o japonês e o baixinho disseram.

- tchau pra vocês, insuportáveis. - eu disse descendo, e Henrique vindo atrás de mim.

- Seu pai já chegou? - ele disse descendo as escadas junto cmg.

- Acho q não. - Não terminei de falar e ele pegou no meu braço me dando um abraço.

- Tá com saudade? - Eu disse.

- Tô. - Henrique disse e a campainha tocou, então eu fui indo pra porta e ele novamente pegou no meu braço e me deu um selinho. - Agora sim, tchau. - ele completou e eu dei uma risada.

- Tchau, príncipe. - eu disse e abri a porta.

- Oi Fagninho, como você ta? - meu pai disse para o Henrique.

- Oi Guedes, tô bem! - ele falou para o meu pai.

- Cuidou bem dela? Vocês dormiram separados né? Vc encostou nela? - meu pai falou um pouco nervoso.

- Calma tio, eu cuidei, a gente não dormiu junto, e eu não encostei nela. - Ele disse e só não mentiu na parte que cuidou de mim.

- Ata, moleque, se liga, tô de olho em você. - Meu pai disse me levando pro carro e fazendo um sinal de está de olho no Henrique.

Fiz um sinal de tchau com a mão e sem meu pai descobrir fiz um sinal de mandar beijo e ele retribuiu.

Eu amo esse moleque.

Aí gnt q sono mds

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí gnt q sono mds

Meu amg me defendeu de um menino hj, q era melhor amg dele e eles brigaram por causa disso, eu achei tão fofo, mas eu vou resolver isso pq eu não quero que ele estrague a relação dele com os amgs dele por causa de mim!!

MINHA CORINTHIANA. - Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora