- Henrique Lemos, Point Of View.
No caminho para o litoral, eu fui no carro com a Helo, Duda e a Malu, e o tio Yuri foi dirigindo, enquanto no outro carro ia a minha mãe, meu pai, o tio Guedes, a tia Sindy, a maya e os dois meninos.
- Chegamos. - Disse o tio Yuri estacionando em um AIRBNB, um apartamento duplex enorme, no qual iríamos ficar hospedados.
Desci do carro me espreguiçando enquanto as outras meninas deciam tbm, fui até Helo, e cansado, coloquei minha cabeça no ombro dela enquanto a família dela saia do carro.
- Henrique, tá maluco? Meu pai tá vendo. - Ela disse meio assustada enquanto as amigas dela riam.
- Calma estressadinha, tá nervosinha dms em? - eu disse e sussurrei o seguinte: - Nada que um beijo não resolva.
Ela ficou vermelha e tirou minha cabeça do ombro dela.
- Epa, tô atrapalhando alguma coisa? - Disse o Guedes, um pouco chocado.
- Claro que não, tio! Esse doido do Henrique tá meio chapado, a viagem fez mal pra ele. - A Malu disse, os olhos da Helo saltaram de agradecimento.
ela foi com as meninas na frente e eu fui com a minha mãe e a tia Sindy atrás.
- Henrique, fala pra tia, o que tá rolando entre vocês dois? - A tia Sindy falou e eu olhei pra minha mãe, que afirmou com a cabeça como resposta.
- Fala pra ela, filho. - Minha mãe disse.
- Tia, eu realmente gosto da sua filha, estamos ficando... mas claro, só se a senhora permitir. - eu falei para a mulher.
- Que fofinhos... lembro exatamente quando eu e o Guedes fomos dessa forma! É claro que eu deixo, Henrique, mas você já falou com o Guedes? - tia Sindy disse.
- Muito obrigado tia! Estamos esperando
O momento certo, ainda tô com um pouco de medo... - eu disse olhando para baixo.- Não precisa ter, meu amor! Mas tudo no tempo de vocês, estou aqui para o que precisarem, agora vai lá com ela! - a tia disse enquanto fazia carinho na minha nuca, então eu fui.
Chegamos no quarto do apartamento, era um apartamento enorme de 5 quartos.
Eu, Malu, Duda e Helo ficamos com um quarto, tio Yuri com outro, meus pais em outro, tia Sindy e tio Guedes em outro,
e meu irmão e o Ryan no que sobrou.———————————
Já tinha anoitecido e eu e as meninas decidimos fazer uma "noite das garotas" eu não aceitei muito bem, mas o que minha mulher não me pede sorrindo, que eu não faço chorando, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CORINTHIANA. - Henrique Lemos
FanfictionOnde Henrique Lemos, filho de Fagner, lateral direito do Sport Club Corinthians Paulista, acaba se apaixonando por Heloísa Krug Guedes, filha do atacante Roger Guedes, em um jogo de Corinthians x Palmeiras.