- Cacete, tio Yuri!

374 41 4
                                    

- Henrique Lemos, Point Of View.

Sai do vestiário pra me despedir dos meus pais, do meu irmao, dos meus futuros sogros, meus futuros cunhados, e obvio, minha futura mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do vestiário pra me despedir dos meus pais, do meu irmao, dos meus futuros sogros, meus futuros cunhados, e obvio, minha futura mulher.

Fui correndo dar um abraço nela, e ela tava com um cheiro tão bom! Como sempre né?

- Você é minha inspiração. - eu disse olhando nos olhos da mesma.

- Você é luz. - Ela disse baixinho, aí eu vi um louco correndo com uma garrafa d'água na mão, MERDA, ERA O YURI.

Ele só pulou em cima da gente e a gente caiu.

- TIO DO CÉU CALMA - A Helo disse tentando amenizar a situação

Eu fiquei com q cabeça baixa.

- Nem adianta falar nada pra vcs dois né? - Yuri disse e saiu andando, quando eu vejo os pais de Helo olhando chocados para nós dois.

- Cacete, tio Yuri! Pai vc não vai fzr nada? - Eu disse para o meu pai.

- Uai filho, vc foi abraçar filhinha de papai mimadinha na frente de todo mundo, bem feito que levou um tombo, se fosse filha minha eu faria a mesma coisa. - Meu pai disse com deboche.

Eu olhei para o Tio Guedes e ele tava meio nervoso.

- Alguma coisa pra me falar, Henrique? - Disse o Guedes, um pouco bravo.

- Acho que aí- - quando eu iria falar, o técnico me chamou para iniciar o jogo, tio Guedes ficou um pouco confuso e eu só acenei um tchau pra Helo.

Já tinha começado o jogo e os Joseenses
ainda não tinham feito nenhum gol, e nós tbm não.

A Helo estava com as amigas dela, Malu e Duda, na arquibancada, ela estava olhando muito pra mim e eu muito pra ela... o pai dela percebia mas deixava passar, ele já deve desconfiar...

Estava difícil jogar pois Marco, que é tão bom e um dos cérebros do time estava um pouco desanimado, por conta do Enzo e da Malu.

- Calma. - Gesticulei para o Marco enquanto ele ficava com cabeça baixa.

- Tmj, irmão. - Ele responde.

Enzo fez um gol e chamou Malu para o campo, Helo e Duda desceram junto com ela.

- Maria Luiza Nascimento Silva, há 2 meses, quando eu te conheci, minha vida mudou completamente, e pra melhor! É com vc que eu quero construir uma vida, talvez sejamos muito novos? Talvez, mas não importa, o que importa é q eu te quero para toda vida, pra oq der e vier, aceita namorar comigo? - Enzo disse enquanto segurava um buquê de rosas brancas.

Enquanto isso, eu e a Helo estávamos trocando MUITOS olhares.

- Meu Deus... é claro que eu aceito! - Malu respondeu e o deu um beijo, enquanto eu fui consolar meu amigo, Marco, que estava um pouco mal com a situação.

- Marco? - Eu perguntei.

- Oi, mano. - ele respondeu.

- Independente se ela tá com outro irmão, tu tem que seguir tua vida e teu sonho, não é uma garota que vai mudar teu propósito de vida, tlg? - Eu falei enquanto batia em suas costas.

- Tendi, mas blz parça, eu tô bem. - ele respondeu saindo de campo.

Fui comemorar com meus amigos, junto da Helo, óbvio.

- Pra comemorar, topam ir pra uma festa do pijama lá no meu condomínio? - Naga falou.

- Eu topo. - Todos disseram, menos eu, Helo, Malu e Duda, pois íamos pro litoral, e as duas meninas iam junto tbm.

- vocês não vão? - Naga disse, então nós negamos.

- vocês não vão? - Naga disse, então nós negamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Demorou mas saiuKAKAKAKKA

Desculpem gnt, vou aproveitar q deu uma louca de criatividade e já vou escrever outro cap pra recompensar a falta de capítulos.

MINHA CORINTHIANA. - Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora