[Notas do autor]: Só digo uma coisa... o dia q vcs relerem esse cap sabendo de tudo a cabeça de vcs explode...
Tava com sdd, boa noite, bebam água <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O galpão era pequeno e mal iluminado, a única luz vinha de um letreiro no exterior, e as únicas janelas que davam para essa vista eram de ventilação, eram cumpridas e se estendiam por quase toda a parede esquerda e direita, com exceção de um pequeno espaço nos cantos. O lugar era imundo e mal cuidado, havia apenas uma cadeira e uma mesa cheia de instrumentos de tortura.
Keegan jogou nosso refém algemado na cadeira, pegou uma fita crepe em cima da mesa e o prendeu na cadeira. Ghost pegou um taser de alta voltagem e foi em direção ao indivíduo.
[Ghost]: Vamos para o que interessa... você vai escolher o jeito fácil ou difícil? Podemos ter uma noite longa.
Ghost falou com uma voz mais grave que de costume, me lembrei da nossa primeira noite. O russo respondeu em sua língua materna. Keegan começou a falar com ele.
"Eu não vou ficar aqui pra ver isso..."
Já torturei pessoas antes, não via nenhuma necessidade de estar lá. Fora que o Zayn simplesmente sumiu, resolvi ir atrás dele.
Saí do depósito e meus olhos percorreram os arredores, tinha apenas uma casa velha ao fundo, nada além disso. Passei por todo mato seco e entrei na casa, minha mão já ficou imunda só pegando na maçaneta.
[Lara]: Que nojo...
Eu não acho que o Zayn estaria aí dentro mas valia a pena dar uma olhada. Não estava enxergando nada e resolvi ligar a luz, apertei o interruptor.
[Lara]: Estalagem de primeira essa.
O interruptor não funcionava, a única luz que iluminava a casa vinha da janela, do mesmo letreiro de antes. Bati minhas mãos tirando o excesso de poeira enquanto passava pela sala tentando não pisar em todas as tralhas, tive que cobrir meu nariz com o cheiro de podridão.
[Lara]: Com certeza tem algum animal morto aqui...
Continuei andando, chamei pelo Zayn algumas vezes e não tive resposta. Meus pensamentos foram interrompidos pelos gritos do nosso prisioneiro, eu ignorei e dei uma última olhada na cabana.
[Lara]: Eu duvido que ele tenha vindo pra cá de qualquer jeito...
Eu saí da cabana e comecei a andar ao redor da casa, tentando não fazer barulho, mas era difícil com a quantidade de mato ao meu redor, felizmente os gritos eram a trilha sonora perfeita para ser sorrateira. Eu ouvi um som baixinho de um gemido, parecia que alguém estava sentindo dor, comecei a andar em direção e finalmente encontrei o Zayn, ele estava com seu braço encostado na árvore e sua cabeça escorada no mesmo, seu corpo estava levemente inclinado, parecia que ele estava vomitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ossos e Cinzas- PARTE 2
AcciónEssa é a continuação da fic Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas que está no perfil, se vc começar por aqui não vai entender nada então... corre lá e lê aquela se quiser acompanhar, de qualquer forma espero q goste :) Eu criei essa nova pq esta...