[Notas do autor]: Só digo uma coisa... boa sorte pra quem tá acompanhando em tempo real... e pra quem chegar depois e já tiver outros capítulos agradeça kkkkk
Apesar de vcs desejarem minha morte amo vcs <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na metade do caminho começou a chover, várias gotas batiam com força nas janelas do carro e o som que elas produziam era o único ruído que cortava o silêncio.
[Ghost]: Maravilha... um ótimo clima para essa missão.
Ghost resmungou baixinho enquanto dirigia. Eu observava o limpador do parabrisa indo de um lado ao outro.
[Soap]: Não seja negativo L.t, vai dar certo.
Soap respondeu do banco de trás. Eu estava no banco da frente junto ao Simon. Zayn e Soap atrás. O resto da equipe se dividiu entre os outros veículos.
Levei um susto quando Soap se espremeu passando entre eu e o Ghost e tentou colocar um pen-drive no espaço de USB do veículo.
[Ghost]: O que pensa que está fazendo?!
[Soap]: Colocando uma música pra animar.
Soap retrucou com um sorriso no rosto.
[Ghost]: Volte para o seu lugar, você está me desconcentrando...
[Soap]: Só um segundo.
Ele cortou Simon enquanto tentava encaixar o pen-drive na entrada, mas estava tendo dificuldades por conta da estrada cheia de buracos.
[Ghost]: Eu não vou repetir Mactavish...
[Soap]: E eu não vou sair daqui até conseg...
Ghost pegou o pen-drive sem paciência e colocou na entrada, Soap sorriu vitorioso e finalmente retornou ao seu lugar. Eu estranhei quando começou a tocar.
[Ghost]: Que merda de música é essa?!
[Soap]: Die Young, da Kesha. Nunca ouviu? É muito boa.
Soap se gabou em um tom convencido do banco de trás, eu comecei a rir involuntariamente.
[Ghost]: De onde você tirou isso?
[Soap]: Quando invadimos a base russa e fugimos num carro, sendo perseguidos por um helicóptero, o qual o Konig deu fim naquela cena épica com a basuca...
Soap encenou uma explosão com as mãos enquanto falava com empolgação.
[Soap]: Eu disse que tinha amado a playlist daquele cara. Percebi que vinha desse pen-drive e peguei pra mim.
[Zayn]: Sabe que provavelmente matamos esse cara, certo?
[Soap]: Por isso mesmo vou levar seu legado.
[Ghost]: Não vou ouvir essa merda pelo resto do caminho.
Ghost foi tirar o pen-drive mas Soap bateu na sua mão o repreendendo e aumentou o volume.
[Soap]: É o legado desse desconhecido. Nunca saberei seu nome ou sua história mas vou honra-lo até o fim. Seja lá quem fosse, tinha um bom gosto musical.
[Ghost]: Chama isso de bom gosto?
Eu segurei o riso e Simon olhou para mim.
[Lara]: Ah eu gostei.
Simon revirou os olhos e se deu por vencido. A música era bem animada e tinha melhorado o clima. Soap aumentou o volume e nós seguimos o resto da viagem escutando a playlist daquele desconhecido. Seu último "legado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Ossos e Cinzas- PARTE 2
AcciónEssa é a continuação da fic Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas que está no perfil, se vc começar por aqui não vai entender nada então... corre lá e lê aquela se quiser acompanhar, de qualquer forma espero q goste :) Eu criei essa nova pq esta...