• Colorado Springs •

1.6K 105 1.3K
                                    

[Notas do autor]: Esse é o MAIOR capítulo q eu escrevi até hj... mas é pq eu queria finalizar logo esse arco, ninguém aguenta mais. Eu odeio capítulos grandes mas como a maioria de vcs adoram as coisas q eu escrevo não cortei... mas prometo q vale a pena cada palavra.

E gente muita gente tá achando q finalizar o arco é finalizar a fic, não gente, eu tenho história planejada pra pelo menos mais 50 capítulos, tem o Natal e mais 3 missões planejadas então não precisa entrar em desespero, oq vai acabar é só a saga da Rússia, essa fic ainda tá longe de acabar...

Enfim, bebam água, boa leitura. Amo vcs <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Entramos no carro e partimos até a casa do Keegan. Agora que a missão tinha sido concluída nós passávamos por rotas dentro da cidade, e da janela eu analisava cada detalhe empolgada. Por mais que tivesse um rancor dos estadunidenses amava explorar novos lugares, diferentes culturas. Meu problema era restrito às pessoas e não ao país.

    Diferente dos outros locais que eu fui até agora Colorado Springs tinha uma arquitetura bem tradicional, os prédios me lembravam o estilo das construções de Londres. Eram pequenas casas de tijolos marrom que se assemelhavam a miniaturas de castelo, porém o que me deixava ainda mais fascinada era a decoração natalina, não havia nada daquilo no Irã.

    Entramos em um condomínio repleto de casas no estilo americano. Não era nada demais, nada fora do que eu já tinha visto em centenas de filmes Hollywoodianos, porém carregava uma certa magia agora que eu estava inserida nesse cenário, era quase como se eu estivesse dentro de um filme.

   Keegan estacionou seu carro e nós paramos logo atrás. Desci do carro e analisei o local. Era uma casa bem simples, exatamente como qualquer outra daquela rua, não tinha nada de especial. Exceto que todas as casas estavam enfeitadas com uma linda decoração natalina, e a do Keegan... bom, ela parecia estar abandonada. O gramado sem cuidar, janelas fechadas, tudo coberto de neve e sujeira.

   Apenas uma cerca de madeira separava seu quintal do dos vizinhos, a frente era aberta, e havia uma caixa de correios plantada no meio do gramado mal cuidado. Keegan a abriu e começou a pegar as correspondências, eu fiquei observando em silêncio, fascinada. Não era como se eu já não tivesse visto uma dessas, mas só tinha visto em filmes, então tinha uma certa magia. Keegan olhou para mim e eu desviei o olhar para não parecer uma criança vendo um brinquedo novo.

    [Zayn]: Só uma perguntinha... se eu pisar no quintal dos seus vizinhos eu levo um tiro ou esse é um dos estados que tem algum senso?

    [Keegan]: Experimenta... Depois você me conta como foi.

    Soap, Gaz e Horangi deram risada. Keegan abriu a porta de sua casa com a pilha de correspondências em baixo dos braços e nos convidou a entrar.

    O local até que era bastante organizado, no primeiro cômodo havia uma cozinha a minha esquerda e a sala a direita, conceito aberto. A decoração era bem rústica, móveis antigos de madeira como as casas americanas que eu costumava ver em filmes e programas de TV, não era nada demais, mas me deixava maravilhada. Keegan deixou as cartas sob a ilha na cozinha e começou a abrir as cortinas e janelas. Tudo estava empoeirado, imagino que se passaram alguns meses desde a última vez que alguém entrou naquela casa.

    [Soap]: A gente pode decorar? Montar uma árvore?

    Foi a primeira coisa que o escocês perguntou assim que colocou os pés dentro da casa.

    [Keegan]: Não.

    Ele respondeu seco enquanto puxava uma lona que cobria o sofá o protegendo da sujeira. Uma nuvem de poeira se espalhou pelo ar e eu me afastei tossindo.

Entre Ossos e Cinzas- PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora