PRÓLOGO

105 20 160
                                    

"Holocausto de Sphinx"

"Verdades a Tona - 19 de Abril de 2019"

No dia 14 de fevereiro de 2002, ficou marcado como o pontapé inicial de um experimento ultra secreto dos Estados Unidos da América, que é derivado do MK-ULTRA, que era um experimento secreto da CIA, que visava a busca pelo controle mental. Tendo começado nos anos 50 e "encerrado" nos anos 90, se tornando um dos maiores escândalos militares do mundo.

Após o dia 11 de setembro, o governo do país tinha um plano em mente, criar um novo projeto que tinha como objetivo, tornar pessoas em uma espécie de super humanos, que era capaz de neutralizar e acabar com as ameaças terroristas no mundo todo, toda a base desse projeto, era inspirada no MK-ULTRA, além de utilizar alguns conceitos que o antigo experimento nunca havia abordado.

Escalado para liderar o projeto, eles contrataram Thomas Schmidt, que era um cientista alemão, geneticista brilhante, que foi responsável de descobrir a fórmula que é capaz de alterar o gene de cada pessoa no mundo, ganhando diversos prêmios por causa de sua descoberta e junto de seus ajudantes, aliado a um investimento milionário, uma vacina experimental chamada V2 foi criada, com isso vários soldados se voluntariaram na esperança de poder ajudar o seu país, porém foi um fracasso, nenhum soldado que tomou a vacina sobreviveram ao processo. O problema com o V2 que Thomas usou nos soldados, não conseguia alterar geneticamente corpos já desenvolvidos

Após 2 anos de puro fracasso, mesmo com todo o investimento milionário, Thomas havia ficado bastante obcecado, naquela altura o mesmo tinha perdido sua amada esposa e família, tudo para que o projeto de sua vida fosse um sucesso, ao descobrir uma reação no qual o corpo dos soldados rejeitaram a vacina devido ao seus corpos serem já desenvolvidos, ele decidiu tentar duas abordagens, no qual seria utilizar crianças de 5 a 10 anos de idade, mudar a fórmula do V2.

Em janeiro de 2005, mais de 200 crianças de diferentes estados americanos, foram levadas para a Área 51, no Condado de Lincoln em Nevada, onde o ocorreu os primeiros testes da nova vacina experimental que foi nomeada de V3. No dia 13 de julho de 2005, dois garotos foram selecionados a dedo para que seus corpos fossem utilizados no experimento, assim sobrevivendo a todos os procedimentos, os dois foram considerado um sucesso e os pacientes zero, pois o V3 havia entrado em contato com os corpos deles e assim gerando uma mutação genética, conseguindo ser feita no DNA dos garotos.

Depois desse sucesso, o projeto começou a engrenar de forma avassaladora, assim várias crianças tiveram o seu DNA alterado, foram transformados em super soldados. O projeto rapidamente entrou no segundo estágio, no qual era testar a capacidade das cobaias, assim eles foram levados ao complexo de casas grandes que tinham uma estrutura semelhanças com a de um orfanato, onde é chamado de "Sphinx".

No complexo Sphinx, várias crianças tiveram os seus corpos submetidos a diversos testes como de inteligência, trabalho em equipe e sobre pressão, combate corpo a corpo, aulas de tiros e de como manusear uma arma, de infiltração e expressão corporal, disfarce, etc.
O resultado de todo aqueles testes se deu a crianças que tinham vários atributos físicos e mentais além do normal, derrotando soldados treinados com extremamente facilidade, eles realmente eram uma espécie de armas vivas.

Como tudo não são flores, eles já não aguentavam mais aquilo, além dos maus-tratos, eles eram considerados apenas armas e não humanos, insatisfeito com o tratamento desumano que recebiam, dois garotos chamado de Nove e Doze, decidem organizar um motim contra todos os responsáveis pelo projeto, destruindo tudo o que viam pela frente, libertando crianças que eram iguais a eles.

O motim durou apenas um dia, assim muitas crianças escaparam, mas algumas acabaram ficando para atrás, sendo submetidas a um processo de lavagem cerebral, onde todas as memórias do ocorrido tivessem sido arquivadas de sua mente, então o projeto financiado pelo governo acabou vindo a público, Thomas foi preso pela CIA, assim como vários políticos, militares, cientista envolvidos no escândalo militar conhecido como "O Holocausto de Sphinx".

Thomas Schimidt foi executado na prisão de Guantanamo, pelos seus crimes, até hoje se dizem que foram os próprios guardas que o mataram, outros falam que foram os presos, já que muitos deles não aceitavam tais atos de desumanidade. Hoje não se tem nenhum documento que prova que o "Holocausto de Sphinx", realmente tenha ocorrido, alguns teóricos da conspiração acreditam que aquilo foi uma armação do governo americano para que aquilo fosse uma cortina de fumaça, para desviar a atenção da mídia para tirar o foco na investigação de um suposto Watergate 2.0, além disso era impossível reproduzir um soro do super soldado igual ao do Capitão América.

Não vivemos em um filme, isso é verdade, mas será que dessa vez, a vida imitou a arte?

Continuando. Todas crianças que foram cobaias no projeto, foram resgatadas de onde estavam, tiveram uma oportunidade de ter sua vida de volta, alguns até foram adotados por famílias que tinham bastante influência, como no caso de "Jamie Rake", um condecorado capitão de um batalhão dos Navy SEAL's, com apenas 27 anos de idade e sendo o mais jovem de toda a história, tendo missões de sucesso ao longo de seu comando, ele foi resgatado do mesmo local, com isso foi adotado de imediato por um por um almirante da marinha americana chamado "Robert Rake", que deu uma nova vida para o garoto.

[...]

A indentidade das crianças que fugiram no motim, ainda é desconhecida, muitos dizem que essas crianças podem estar mortas, ou simplesmente morando na rua, mas um fato que gera muita coincidência, é de um surto de assassinato de crianças no ano de 2006, tendo números alarmantes nos estados do Missouri, Wyoming, Ohio, Virgínia e por fim na Califórnia, Delaware e Nebraska.

O que torna tudo mais estranho é que todos esse assassinatos foram atribuídos a apenas a quatro mulheres e três homens, que em
tempo recorde, conseguiram matar mais de 50 crianças em menos de um mês, até hoje os seus rostos não foram divulgados ao público, muito menos os seus nomes, minhas fontes dizem que o governo americano, junto da CIA estão matando crianças que são possíveis cobaias do experimento.

A teoria mais óbvia era de que essas pessoas eram apenas seriais killers que tinham crianças como alvos, mas só ouvir a teoria de um homem chamado, Daniel Silberman em um podcast em que ele participou, o mesmo afirmou com todas as letras que os 50 assassinatos foram uma espécie de queima de arquivo do governo, e que o atentado do dia 11 de setembro teria sido apenas uma justificativa para iniciar o projeto.

Ao primeiro momento ouvindo ele falar, assumo que achei tudo uma completa besteira, até saber que Daniel Silberman foi encontrado morto em sua própria casa, muitos dizem que foi suicídio, mas vídeos de uma câmera de segurança de uma casa vizinha, que tinha visão privilegiada do porta e do quintal de sua residência e o que pude perceber era que havia uma SUV preta que estava rondando a casa e a rua em que Daniel morava, durante a noite o mesmo carro estacionava um pouco longe da casa, no dia seguinte dois homens de usando ternos negros apareceram na porta da casa de Daniel e conseguiram entrar na casa do homem que a partir dali nunca mais foi visto.

Até o momento que estou escrevendo está coluna, não tenho nenhuma notícia dos meus informantes, muitas das perguntas que estão em minha cabeça ainda permanecem abertas e um questionamento surge. Quem eram os homens de terno negro? Porque o governo dos Estados Unidos mandou matar todas aquelas crianças? Seria uma queima de arquivo? Será que tem alguma relação com surgimento de Josh Mills e dos Cavaleiros Negros? Ligado aos atentados em Washington e na Flórida? Não tenho certeza, mas tudo me indica que existe uma conspiração por trás de tudo isso, desta vez não é só mera coincidência, acho que há algo muito maior por trás disso tudo.

Escrito e Editado por Rebecca Haram.

O Procurado | Inimigo do Estado • Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora