CAPÍTULO 4: Novidades

186 15 14
                                    

(Quarta/09:58 manhã)

__ aaaah,que cansaço...

Amity grunhiu algumas sílabas de um jeito inaudível. A mesma passou três semanas se encontrando com a luz, falando sobre como iriam resolver essa situação, mas não chegaram numa conclusão plausível.

Ela e a Noceda concordaram em manter contato a distância, pois se a imprensa saber da gravidez - isto é, uma gravidez nem confirmada - não planejada de Amity, poderia arruinar os planos de ambas as empresas. Prejuízo é o que as duas não querem, porém, essa falta de contato entre elas mexe diretamente com o estado da esverdeada, os sintomas dela ainda não apareceram, mas uma ômega ficar sozinha durante sua gestação é muito difícil.

__ o que eu faço?__ suspirava em desolação.

Precisava falar com a luz, as duas devem conversar sobre como vai ser daqui pra frente. Ou tudo acabará sendo uma catástrofe...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

( LIGHT GLYPH )

Aaah, light glyph. O que dizer sobre uma empresa que se tornou umas das mais renomadas nos mercados financeiros?
Bom, essa empresa não se formou sozinha - um fato - ela foi criada por um nome muito importante, Luz Noceda. Mas antes de sabermos o quão renomada é a empresa, devemos voltar um pouco no passado, onde tudo começou.

Quando tinha 12 anos, luz sempre sonhava com uma boa vida para os seus pais, esse era um desejo que seu pai também tinha, então ambos -pai e filha - fizeram de tudo para que luz tivesse um futuro brilhante, porém quando luz completou 13 anos seu pai veio a falecer devido à uma doença terminal, aquilo fez a pequena latina dar uma parada em seu "sonho", passou a ser um tanto antissocial, as pessoas a taxaram de estranha e até mesmo maluca.

Após alguns anos de reclusão e luto intenso, a morena voltou a seguir o seu sonho - e o de seu pai - estudou muito e passou em muitas universidades, porém ainda não era o suficiente, para alcançar seu renomado desejo, teria que começar a planejar sua própria empresa o plano inicial era de que ela curasse uma boa faculdade e tivesse um trabalho estável, entretanto, a latina percebeu que mesmo se esforçando ao máximo, ainda não era o suficiente, um trabalho estável poderia ir por água abaixo em instantes,por isso analisar bem o desempenho trabalhado é de suma importância, nisso luz teve a brilhante ideia de criar sua própria empresa, mas não era uma tarefa fácil.

Criar uma empresa do zero e completamente sozinha, pode ser considerado por muitos uma coisa impossível, todavia, para a Noceda que tem sangue latino nas veias, não era impossível. Desde que começou a cursar a faculdade de engenharia financeira, a morena ia aos poucos montando seu chamado " projeto dos sonhos".

Passavam-se os anos, luz finalmente criou sua empresa, ela era pequena e ainda não rendia muito, porém a luz - no literal - do fim do túnel da morena chegou, Darius um homem muito bem sucedido, com projetos e ideias incríveis, ele fez uma afiliação com os Noceda, onde poderia ajudar a criar os projetos de marketing e também poderia estar a par das decisões financeiras. Com todos esses acontecimentos, a empresa Light glyph foi criada, hoje sendo uma das mais bem vista pelos civis e estando no top 5 de maiores desenvolvimentos financeiros do país.

Mas voltando a realidade.....a dona dessa renomada empresa está passando por um momento um tanto que difícil...

__ o que eu vou fazer? __ a morena se encontrava num estado de humilhação.__ Amity está.... talvez grávida, mas ainda sim é uma hipótese.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entre flores e algemas (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora