AVISO!!! ESSE CAPÍTULO É PARA MAIORES DE 18 ANOS, SE VOCÊ FOR DE MENOR E QUISER LER FICA A SEU CRITÉRIO!!!!!
Já era o dia da festa da Willow e todos estavam animados. Amity estava em seu quarto se arrumando. Ela usava uma blusa meio grande mas que ficava dentro da sua bermuda cor verde musgo e também um all star clássico.
Depois de ter se arrumado,amity vai para fora e entra em seu carro, indo para a festa da Willow.[••••••]
Chegando lá,logo amity avista vários adolescentes conversando em frente à mansão, aparentemente não estavam fazendo nada de estranho, o que era um alívio para amity ,afinal a casa/mansão não era da willow por isso que não podiam fazer bastaria. Ela andou pelos adolescentes e entrou, adivinha? Tinha mais adolescentes esquisitos lá dentro, amity pensava no por quê da willow convidar eles.
Seus pensamentos logo são interrompidos por um par de braços cruzando sua cintura, amity não se incomodou pois sabia que era willow.
__ Amityyy!! Que bom que você veio~__ diz willow se afastando de amity e ficando de frente com ela.
Willow usava um vestido básico porém lindo com uma jaqueta com desenhos de flores.__ e como eu não poderia vir? É o aniversário da minha melhor amiga!_
ela diz num tom animado.__ vem! O gus já tá aqui, e você sabe, ele não gosta de ficar sozinho em lugares com gente que ele não conhece !__ willow falava enquanto puxada amity pelo braço.
Elas andaram em meio à multidão, se esbarrando em várias pessoas que estavam na casa. E eram muitas!
__ willow, wu não sabia que você conhecia tanta gente!__ disse amity se desviando das pessoas.
__ Pois é! Eu convidei só um grupo pequeno, mas eles pediram pra mim para que pudessem trazeros amigos. A casa é grande eu não vi problema!__ respondeu.
__ ah tá.__ ela disse.
Logo elas viram o gus. Ele usava uma camisa longa preta e uma calça também preta, com um tênis branco.
__ Porque demorou tanto!? __ disse o pequeno garoto.
__ gus! Você viu o tanto de gente que tem aqui? __ respondeu willow __ Não tinha como não demorar!
__ mesmo assim! Não é pra me deixar sozinho! __ reclamou gus.
__ sinceramente não entendo. Como você quer se tornar um grande apresentador, se nem ao menos consegue ficar sozinho!? __ questionou willow.
Amity só observava as pessoas enquanto eles "brigavam ", em meio à multidão de ela avistou alguém detestável. "Boscha". Pensou, já com sangue nos olhos.
__ porque chamou ela?__ perguntou, vendo sua amiga parar sua discussão, e notar seu incômodo.
__ eu chamei todos da faculdade, e ela tá inclusa. __ willow respondeu num tom calmo para amity.
__ mas ela- __ antes de terminar, foi cortada por willow.
__ nada de " mas"! Ela foi convidada por educação, e também porque alguns amigos dela estão aqui! __ falou sem alterar a voz.
Amity sabia que willow era gentil,mas convidar a pessoa que a fez sofrer bullying!? Aí já é demais!
Mesmo não gostando, ela preferiu ficar calada. Mas ia ficar de olho na boscha.[•••••]
A festa tava sendo bem divertida com música, bebidas e adolescentes fazendo brincadeiras. Nessa zona de curtição, a festa durou até às uma da manhã. Resolveram dar por encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre flores e algemas (G!P)
Fanfiction"Amity Blight uma ômega de 21 anos que trabalha numa empresa de segurança das ilhas,uma mulher que tem o respeito de todos e nunca se deixa levar pelas emoções. " Sinopse: amity podia até ter uma vida "normal " , trabalho,casa,dinheiro,fama. Tudo do...