(Sábado/06:50 manhã)
A mansão estava silenciosa, todos dormiam tranquilamente. Haviam três quartos,dois deles estavam willow e gus, no terceiro quarto,dormiam duas pessoas,juntas, abraçadas, duas pessoas que acabaram de ter uma bela noite de prazer. Mas que mal se conheciam.
__ humm....__ gruniu luz, se perguntava o por quê das dores nas costas. Não percebeu mas havia uma bela mulher que dormia em cima dela.
__ dor~ __ a bela moça disse, ao sentir suas pernas queimarem, amity sentia-se como se tivesse corrido uma maratona de quilômetros.
Parou com seus devaneios ao perceber que estava em cima de algo, ou melhor, alguém!
Olhou pra cima, não podia ser. Luz Noceda, a filha dos noceda, estava em baixo dela!
Ela dormiu em cima da luz!!
__AAAAHHHH!!!!!__ gritaram em desespero.
__ q-q-q-quê que aconteceu!?__ perguntou amity nervosa enquanto se afastava de luz.
__ e-eu não sei! __ disse luz que também se afastava.
__ pera! Por que eu tô PELADA!?__ exclamou ao perceber que estava sem roupas. Amity olhou para luz e viu que ela também estava nua.
De repente sentiu seu rosto queimar, bem provável que ela estivesse parecendo um tomate agora.
Luz se sentou na cama, pegou suas roupas e as de amity, deu a ela de costas, para não ve-la pelada.
Amity as pegou e começou a se vestir ainda tentando entender o que acabou de acontecer.
__ eerr... desculpa ....__ luz começou __ por qualquer coisa...__ disse como um sussurro,mas que era audível.
__ hum... parece que a gente acabou-__ amity foi cortada por luz.
__ eu sei! Quer dizer.... não fala tão alto...por favor __
Luz já estava com a vergonha no auge.
Depois de ter se vestido, a esverdeada olhou para luz que parecia está ajeitando a calça, não dava pra ver direito. Afinal ela estava de costas,Amity só percebeu agora, mas as costas da luz estava cheia de arranhões e mordidas. Vê aquilo fez seu coração disparar,podia jurar que ia ter um infarto.
__ fizemos sem a proteção __ disse luz.
__ eu não sabia que depois da festa, eu ia acabar tranzando com a dona da mansão. __ tentou ironizar a situação,mas se arrependeu amargamente após ver a cara de culpa que a morena fez.
__desculpa, eu realmente sinto muito!__ a morena implorou por perdão.
__ ei, tá tudo bem __ tentou confortar a morena.
__ NÃO, não tá! E se eu tiver te engravidado!? A gente fez sem proteção!__ se desesperou botando tudo pra fora.
__ olha, isso é uma possibilidade __ concluí amity __ mas mesmo assim eu posso não ficar grávida também.
__ tá bom __ luz relaxou os ombros que até o momento estavam tensos. __ mas se você ficar grávida, pode garantir que eu vou me responsabilizar!__ a morena dizia olhando fixamente os olhos da esverdeada.
__ jura?__ perguntou amity.
__ juro de dedinho!__ falou levantando seu mindinho.
__ tá bom então. __ Amity correspondeu ao juramento __ se tivermos um filho, provavelmente você vai ser aquele tipo de mãe bem brincalhona. __ concluí Amity.
__ pode apostar!__ luz disse confiante.
__ eerr... é melhor você ir, daqui a pouco os meu amigos vão acordar..... e eu não quero que eles vejam nós duas no quarto. __ disse amity meio receosa.
__ah! Você tem razão!__
Após isso luz se levanta, mas antes de ir se aproxima de amity e depositou um beijo em sua testa.
__ se cuida.__ disse e logo saiu do quarto, deixando uma amiga completamente vermelha. Um verdadeiro tomate.
No carro da luz
__ atende,atende,anda! Atende logo!!__ pedia desesperadamente.
-- hum,alô?--
__ HUNTER! Eu engravidei uma mulher !! __ gritou em desespero.
-- ......QUÊ!? Como isso aconteceu!?-- perguntou o loiro do outro lado da linha.
__ eu não sei!__ disse num tom choroso.
-- luz, você é uma idiota ou o quê!? Como você engravidou uma mulher!? Assim do nada!-- perguntava completamente perplexo.
__ ela não tá grávida......ainda __ confessou.
-- misericórdia...-- antes de continuar, hunter suspirou. --luz, você ao menos sabe o nome dela?
__ Amity Blight. __ respondeu.
-- QUÊ!? Você transou com a melhor amiga da minha namorada!?-- ela já estava completamente irritado.
Luz fazia algumas besteiras, mas nenhuma delas tinham esse nível.
__ ela é a melhor.... meu Deus. Hunter desculpa!__
-- ok, vamos resolver isso,ou melhor, VOCÊ vai-- indagou o loiro.
__ eu já disse que vou me responsabilizar. __ após isso hunter apenas ficou em silêncio, e desligou em seguida. Luz sabia que estava ferrada, se amity ficasse
grávida , ela teria que se casar e muitos jornalistas vão critica-la." ótimo! Você transa, casa,vira mãe e tenta inventar uma boa desculpa pra imprensa!"
Pensou se repreendendo.
__ ok luz, o que importa agora é a saúde da amity e a de seu futuro filho!
Disse à si mesma.
Continua....
Autora:
Será que vai vim uma azura por aí?🤔
Desculpe pelo capítulo curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre flores e algemas (G!P)
Fanfiction"Amity Blight uma ômega de 21 anos que trabalha numa empresa de segurança das ilhas,uma mulher que tem o respeito de todos e nunca se deixa levar pelas emoções. " Sinopse: amity podia até ter uma vida "normal " , trabalho,casa,dinheiro,fama. Tudo do...