Amity Blight, uma ômega de 21 anos, a chef da maior Impresa de segurança das ilhas, uma mulher que tem o respeito de todos e nunca se deixa levar pelas emoções.
Amity estava em seu escritório vendo alguns papéis, quando um de seus empregados entra de forma apressada.
__ Amity!__ ele diz num tom desesperado.
__ Gus, eu já disse que em local de trabalho, você deve me chamar de chefa ou sei lá,mas não esqueça,eu sou a sua superior. __ amity diz em um tom calmo.
__ desculpe...__ gus diz com a cabeça meio baixar.
Amity não pode parar de notar que Gus estava com vários papéis em seus braços,eram tantos que o garoto mal conseguia carrega-los.
__ e esses papéis aí?__ apontou para os braços de Gus.
__Ah! eles são para a senhora!__ enquanto falava,gus se aproxima da mesa de amity e os coloca sobre ela.
__ Caramba! São um monte de denúncias. __ Amity estava realmente surpresa com tudo aquilo,pois sua empresa era de segurança,mas se o cliente quiser o pessoal da empresa podia investigar qualquer caso, como os casos casos na maioria são sobre alguém querendo se vingar, eles resolveriam sem nenhum problema.
(Enfim,não é atoa que essa empresa é famosa 😐)__ sim. E o mais estranho é que todas são muito parecidas.__ gus a responde de forma calma mas desesperada.
Amity suspira,pois sabe que isso não vai ser fácil__Gus __ elao chama de forma séria.
__sim?__ responde meio receoso.
__você sabe que dia é hoje?__ dessa vez ela não só estava, mas também estava encarando Gus de uma forma que fez com que o garoto tivesse medo de responder.
__ errr... n-não,eu não sei...__ ele já suava frio.
Nesse momento amity ficou calada,tal ato fez gus suar mais do que devia,ele se pergunta o por quê disso,seus passamentos estavam à mil,muitas coisa vinham à cabeça como: "será eu esqueci de avisar sobre alguma reunião?","eu vou ser promovido!?.....não, com certeza não." Gus estava tão perdido que nem notou amity o chamando.
__ Gus,eu não acredito que você esqueceu que hoje é a véspera do aniversário da Willow! __fala em um tom indignado,willow é sua melhor amiga, ver alguém que a esquecer seu aniversário era o mesmo que dar uma facada em suas costas.
__ MEU DEUS!!! COMO EU PUDE ESQUECER!!!???__ gus gritou tão alto que amity teve que tampar sua boca para que ninguém o ouvisse.
__ calma __diz sussurrando.
__como posso manter a calma!? Eu esqueci o aniversário da Willow!__diz também sussurrando.
Amity se afasta de gus e volta a sentar em sua cadeira. __ não se preocupe, eu já cuidei de tudo,então relaxa. __ ela fez um sinal com as mãos para que ele se acalmasse (não faço ideia de como se essa essa palavra,o corretor não ajuda ☹ )
__o que pretende fazer?__ele pergunta já calmo.
__perguntar o que ela quer.__amity diz dando de ombros.
__ essa é a pior coisa que você podia fazer .__ ele sabia que amity era muito organizada e que sempre tinha tudo sobre controle, mas perguntar pra willow o que ela quer no seu aniversário era algo que ela nunca faria! Mas gus preferiu não perguntar o por quê.
__ eu só quero que ela se divirta. __ ela respondeu mesmo sem ele perguntar__ agora caí fora! Vai fazer alguma coisa,vai!__ ela fazia movimentos com as mãos em um sinal para que ele fosse embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre flores e algemas (G!P)
Fanfic"Amity Blight uma ômega de 21 anos que trabalha numa empresa de segurança das ilhas,uma mulher que tem o respeito de todos e nunca se deixa levar pelas emoções. " Sinopse: amity podia até ter uma vida "normal " , trabalho,casa,dinheiro,fama. Tudo do...