2 - Silêncio.

37 3 3
                                    

O Silêncio Estrondoso preencheu a sala, derrepente o maior franze a testa, o que eu também faço, eu olho para cada centímetro de seu rosto, ele não parecia o cara que tinha uma câmara e tirava fotos de coisa sem sentidos.

- O que você esta fazendo aqui? E.. Ainda se escondendo atrás das caixas.. - a voz rouca e masculina ecoou na sala. Ele deu um sorriso malicioso. - Você.. está me seguindo..? ou algo assim?

Eu olho para a cara dele com desgosto, ele nem era tão bonito assim, era..?

- Você se acha muito, não é? Olha, eu estava aqui.. Para.. - Eu travo, qual desculpa eu daria? que eu estava, sei lá, procurando bichinhos? um brinco que caiu? sim! procurando um brinco que caiu! - Eu estava procurando um brinco meu que caiu por aqui! não que eu tenha que te dar alguma satisfação de algo!

- Então tá, você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? - Ele disse com uma risada fraca. - Você é bem suspeita, sabia?

- Olha, você pode me insultar, mas eu sei o que eu estava fazendo.. e- eu estava procurando o meu brinco, por sinal, você o viu? ele tem uma pérola meio perolada..!

Ele deu uma risada, esse garoto acha que eu sou dentista? meu sorriso irônico que eu mantinha se desmancha quando ele coloca a mão no bolso e tira REALMENTE um brinco de pérola perolado.

- Esse aqui? bem, eu acho que não combina muito com você. - Ele chega mais perto, com um sorriso irônico e malicioso, desde que eu botei minha cabeça para fora ele não tinha tirado este sorriso.

- Me de meu.. brinco? Sim! me de o meu brinco!

ele começa a lentamente se afastar e eu franzo a testa e me levanto lentamente, ele começa a correr, é claro que eu não iria atrás dele, o assunto acabava aqui, o brinco não era meu e eu não precisava dele, eu dou de ombros e caminho até o banheiro, entro na cabine e fico imaginando sobre o cara, o cara..?

O armário de fotos. - Baji X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora