1 - o meio do sol.

49 5 2
                                    

04/02/2005.

As luzes do sol entram pela janela sem aviso, é claro que, o sol é muito importante para avisar sobre quando vai vir e quando não.
Eu bato o dedinho na quina do quarda-roupa enquanto colocava a meia do uniforme da escola, não se importava de ir com a camisa social toda amarrotada e a gravata toda desleixada. desleixada é a palavra certa para se definir alguém como eu.

O barulho ensurdecedor e incessante das árvores balançando e pessoas que acabara de acordar para ir a escola já conversando, disposto a tanta coisa de manhã. Caminhando até a porta procurando pelo sapato formal da escola por onde você deixou no quarto bagunçado, talvez não estivesse lá, fato. Abrindo a porta com cuidado para não fazer barulho e procurando por debaixo do sofá ou qualquer canto, o sapato se encontrava certamente ao lado da porta.

solto um sorriso, pegando os sapatos e os colocando com dificuldade, eu vou até o banheiro e escovo os dentes, coisa que fizestes só agora pela pressa e o sono do momento, eu pego uma nota em um bloco e escrevo "Obrigada por endireitar os sapatos." e colo na geladeira, eu pego a bolsa e saio rapidamente, pegando a bicicleta e começando a pedalar para a escola não "tão tão distante."

A escola era barulhenta, se ouvia nomes e reclamações de amigas sobre o namorado no local inteiro, assim como os garotos reclamando por a garota não ter bundas grandes e menstruar.

Mas, como sempre, já tinha planos, ouvir sobre a conversa dos delinquentes, é claro que, por uma vez ou outra você não deixava para lá a oportunidade de bater em homens que se acham superior ou homens abusadores, não que eu lute bem, mas nem que lute mal, é legal ouvir a conversa dos delinquentes, tira-me boas risadas, mas hoje, no ponto de conversa deles,

📌 Sala de depósitos que antigamente era uma sala de aula. 38 -

depois de me esconder atrás de uma das caixas com coisas de festas, festivais comemorações ou até cerimônias, um garoto apareceu lá. "mas que decepção..!" você balbuciou para que garoto quem quer que seja, não tenha escutado. Você nem o olhou, estava decepcionada por hoje não ter uma conversa dos delinquentes e sim um garoto que você, uma garota esperta, decidiu não olhar para. Era cansativo, não iria se levantar até ele sair, já que se não, descobriria uma garota que se esconde para ouvir fofocas de delinquentes, hilário, não?

Tchik, Tchik, era o barulho que mais te chamou a atenção na manhã fria, uma câmara, com um dono de cabelos longos e presinhas, alto e.. com cara de delinquente.

merda, eu tive que olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


merda, eu tive que olhar.

O armário de fotos. - Baji X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora