Nota da autora

1.3K 95 13
                                    

Olá Casslove, como você está? Espero que bem e principalmente com saudades das minhas histórias.

Esse livro foi publicado na dreame e lera, aqui você tem a versão de degustação.

Meus personagens são reais, mesmo que isso seja uma história de ficção. Não escrevo personagens perfeitos, porque a verdade é que ninguém é perfeito. Nem sempre a atitude deles vão ser o que você espera e sei o quanto isso pode ser frustrante.

Não sei escrever apenas com o intuito de agradar ao público, escrevo exatamente da forma que os personagens me tocam, então, só posso esperar que a história de vida deles também toque vocês.

Caso se sinta desconfortável com qualquer assunto abordado, sugiro que pare de ler. Mas se quiser continuar, não jogue a responsabilidade dos seus traumas e gatilhos em cima de mim.

Não se envolva com nenhum homem que criei, pelo amor de Deus, eles são duvidosos e perigosos. Por mais que eles sejam interessantes, a chance de você virar um caso no Cidade Alerta é de 99,99%.

GATILHOS: prostituição, abuso psicológico, assédio, sexo explícito, bebida alcoólica, transplante, crise de pânico (de ocorrer outros irei acrescentar aqui).

IMPORTANTE: Peço por gentileza que comente nos capítulos bastante pode ser emoji ou vários UP, qualquer coisa só para mostrar que você está lendo. Se não tiver comentários não terei motivo para postar gratuito para você. Obrigada!

ME SIGA NO INSTAGRAM @cassescreve

Boa leitura 🐍🖤✨

O ceo e a prostitut virgem (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora