GEORGE
Parado diante do balcão da cafeteria, mergulhado em pensamentos enquanto aguardo minha vez. Minha mente flutua entre as lembranças da noite ardente, onde o corpo de Deusa estava entrelaçado ao meu na cama. Sinto o peso do pequeno post it branco com o valor de quinze mil dólares em minha mão, o preço que devo pagar para manter a Deusa exclusivamente para mim. É um investimento arriscado, mas cada instante compartilhado com ela valeu a pena. Não quero que ninguém mais a toque, ela precisa ser só minha, e o desejo é inegável.
Quando me falaram dela não imaginei que seria viver um sonho de verão. Antes que me perca em pensamentos, a voz da atendente me traz de volta à realidade.
— Senhor? Senhor... — Ela chama, sua voz suave me trazendo de volta ao presente.
Ergo o olhar, percebendo que me perdi em devaneios por tempo demais.
— Peço desculpas, estava em outro mundo — murmuro, um sorriso tímido curvando meus lábios — Um expresso forte, por favor.
A xícara fumegante é entregue a mim, e o aroma rico do café envolve meus sentidos. Bebo um gole apressado, sentindo o sabor intenso acordar meu paladar. Este momento breve traz um alívio revigorante diante das turbulências que a presença de Deusa trouxe para minha vida.
Enquanto saboreio o café, minha mente se volta para a noite anterior. A imagem de Joana, com seu olhar inocente e corpo sedutor, mescla-se às lembranças dos nossos corpos em êxtase. Cada detalhe está gravado em minha memória, como uma cena que não pode ser apagada. A intensidade daquela noite deixou uma marca profunda, uma ânsia por mais, por desvendar quem ela é além do véu da Deusa.
Ergo-me do banco da cafeteria, sentindo um novo vigor percorrer minhas veias. À medida que me afasto do balcão, guardo o post it no bolso e deixo a confiança crescer dentro de mim.
Deusa despertou algo profundo, uma chama que estava adormecida por muito tempo. E estou disposto a correr riscos para manter esse fogo aceso, para descobrir se essa é a estrada que leva à verdadeira felicidade ao lado dela.
Deslizo para dentro do carro e me acomodo no banco do motorista, ainda sentindo o calor do expresso se espalhando pelo meu corpo. Pego meu celular e abro o aplicativo bancário, pronto para cumprir minha parte no acordo feito com o chefe de Deusa. Digito os números, transferindo os quinze mil dólares para sua conta. É uma ação financeira, mas também um símbolo do compromisso que assumi para mantê-la ao meu lado.
À medida que a transferência se completa, uma mistura de nervosismo e excitação percorre minhas veias. Nunca antes estive envolvido em algo tão complexo e intenso. Mas há algo em mim que sussurra que vale a pena seguir em frente, que essa escolha pode abrir as portas para a felicidade que busco.
Ligo o carro e inicio o percurso pelas ruas da cidade, enquanto a música no rádio fica em segundo plano. Minha mente está repleta de pensamentos sobre Deusa. A noite quente que compartilhamos me mostrou um lado dela que vai além do véu da sedução. Havia uma inocência em seu olhar, um brilho nos olhos que tocou algo profundo em mim. Estou cativado por sua presença, e essa conexão que estamos construindo parece destinada a algo mais profundo.
Enquanto dirijo, uma combinação de ansiedade e expectativa se intensifica dentro de mim. Prometi a Deusa que estaria de volta na noite seguinte, e estou determinado a cumprir essa promessa. Sinto um impulso para conhecer mais sobre ela, mergulhar em sua história e desvendar os mistérios que a cercam.
Estaciono em frente à minha casa e desligo o carro. Permaneço ali por um momento, observando a tranquilidade do imóvel. Desde a minha separação, tem um vazio persistente, mas agora, a entrada de Deusa em minha vida trouxe uma nova luz, uma energia revigorante.
Sinto-me alegre por ter tomado essa decisão, por me permitir trilhar esse caminho incerto em busca de felicidade.
Respiro fundo, desligo o carro e saio, trancando a porta. Caminho em direção à entrada da casa, um sorriso brotando em meus lábios. Abro a porta e entro, sentindo uma nova vibração preenchendo o ambiente. Apesar do silêncio, eu tenho um pressentimento de que posso seguir adiante, capaz de alcançar meus objetivos.
A governanta, uma senhora idosa de semblante afável, me observa com curiosidade enquanto entro pela porta da frente. Seus olhos experientes captam a mudança em minha expressão e ela não resiste a fazer um comentário brincalhão:
— Parece que alguém está bem animado hoje. Alguma novidade no trabalho para chegar tão cedo? — ela indaga, em tom amigável.
Eu sorrio, ciente de que ela está apenas tentando iniciar uma conversa casual. A governanta sempre foi uma presença calorosa e constante em minha vida, testemunhando minhas altas e baixas ao longo dos anos.
— Na verdade, tive uma madrugada bastante revigorante — respondo, um brilho sugestivo nos olhos — Acho que todos merecemos uma noite assim de tempos em tempos.
Ela sorri, captando a insinuação por trás das minhas palavras, mesmo que eu não tenha fornecido detalhes explícitos. Com um gesto carinhoso, beijo sua testa e subo as escadas para tomar um banho.
Sob o fluxo de água quente, permito que uma sensação de contentamento e renovação me envolva. Minha mente viaja pelas memórias compartilhadas com Deusa, revivendo cada toque, cada olhar compartilhado. Um sorriso teimoso surge nos meus lábios sem que eu possa evitá-lo.
Enquanto a água escorre pelo meu corpo, permito que o calor acalme minha alma inquieta. Sinto-me abençoado por ter encontrado essa conexão tão profunda e intensa, e estou comprometido a nutri-la e protegê-la com todas as minhas forças.
Após o banho revigorante, visto-me pausadamente e desço as escadas, pronto para enfrentar o dia com um novo propósito. A governanta está na cozinha, ocupada preparando o café da manhã, e eu me aproximo dela com gratidão no coração.
— Obrigado, minha amiga — expresso a ela, enquanto o aroma tentador do café recém-feito enche o ambiente — Hoje é o início de uma nova jornada, e estou ansioso para o que o dia nos reserva.
Ela sorri com simpatia, ciente de que algo significativo aconteceu em minha vida. Compartilhamos um momento de cumplicidade silenciosa, ambos compreendendo que mudanças estão a caminho.
Enquanto me sento à mesa para apreciar o café da manhã, minha mente borbulha de planos. A noite perfeita com Deusa revelou que a vida está cheia de surpresas, e estou preparado para abraçar cada uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ceo e a prostitut virgem (DEGUSTAÇÃO)
RomanceEla precisava de dinheiro Ele precisava de uma companhia Ela precisava salvar o irmão Ele tem muito dinheiro Ela faria qualquer coisa pelo irmão Ele faria qualquer coisa por ela Joana começa a trabalhar em uma casa noturna para conseguir dinheiro su...