GEORGE
O som do carro estava alto, uma maneira de silenciar os meus pensamentos sobre o trabalho, o dia foi exaustivo com tantas reuniões agendada. Por sorte, Jay havia cumprido com o acordo e agora poderia encontrar a verdadeira perdição que tanto procurava naquele lugar.
O dono da casa noturna havia me prometido uma bela jovem fazia dias, enchia a boca para falar todas as vezes que entrava para beber e observar as dançarinas. Nunca possuí algumas, todas desejavam colocar o meu dinheiro em suas calcinhas, mas nenhuma conseguiu um centavo meu. Jay estava louco com isso, prometeu que encontraria a garota dos meus sonhos e ontem me ligou para avisar que encontrou.
Agora estava aqui, distante da porta de entrada encarando aquele mar de prazeres e pecado dentro. Não sabia qual era o rosto da garota, apenas o seu nome dado ao pisar neste local.
Entrando na casa noturna sou coberto pela luz vermelha, a música com uma batida que deixa todo o seu corpo em êxtase e o cheiro de sexo paira no ar misturado com bebidas.
— Bem vindo de volta! — Jay aparece ao meu lado com aquele sorriso amigável e questionável — Sua garota te espera — diz passando a chave na minha mão.
✘
Ao adentrar o quarto VIP, fico esperando por ela que não demora muito até a porta abrir e meus olhos se fixam em uma figura que imediatamente me chama a atenção. Ela está vestida de maneira provocante, mas seu olhar carrega uma inocência que parece contradizer sua aparência.
Me aproximo dela, curioso, mas com um toque de cautela. Os olhos dela brilham com uma mistura fascinante de nervosismo e determinação. Há algo singular nela, algo que difere das outras mulheres que já encontrei. Sinto uma estranha atração, uma vontade de desvendar os mistérios que parecem envolvê-la.
Sentamos em um canto discreto do quarto VIP, e ela me encara com uma mistura de expectativa e ingenuidade. Aquela dualidade me intriga, uma combinação intrigante de sensualidade e pureza.
Enquanto conversamos, a música alta e a agitação do clube parecem desaparecer, criando um espaço íntimo entre nós. Suas palavras carregam um certo mistério, mas também uma sinceridade que me toca profundamente.
Seu sorriso é como um raio de luz, iluminando seu rosto de uma maneira que me deixa hipnotizado. Sinto uma conexão, como se nossos caminhos estivessem destinados a se cruzar.
Contudo, ao fitar seus olhos, percebo que há muito mais naquela mulher do que enxergo à primeira vista. Há uma história complexa que ainda não foi contada, e sinto que estou destinado a descobri-la.
Ela é um enigma, um mistério que me atrai e me intriga. Apesar da atração que pulsa entre nós, há algo em sua expressão inocente que me faz questionar minhas próprias motivações.
Surgem desejos de protegê-la, de ser seu refúgio em meio ao que quer que a esteja atormentando. Mas, antes de tudo, desejo conhecê-la verdadeiramente, para além dessa fachada de sedução e mistério.
A noite se desenrola intensa e mágica. Entre sorrisos, carícias e momentos de paixão ardente, a Deusa que me cativou revela-se vulnerável e entregue aos nossos desejos compartilhados. Sinto um orgulho genuíno por ser o primeiro a desvendar sua intimidade, a tocar sua alma.
Enquanto os primeiros raios de luz da manhã começam a clarear o quarto, nossos corpos se enlaçam em um abraço afetuoso. Meus dedos percorrem seus cabelos macios, enquanto observo seu rosto angelical repousando em paz. Um sentimento de proteção e cuidado cresce dentro de mim.
Ao olhar profundamente em seus olhos, sussurro palavras de afeto e promessas à chegada do novo dia.
— Deusa, prometo que retornarei na próxima noite — digo, com uma sinceridade que ecoa em cada palavra — Quero conhecer cada pedaço de você, não apenas seu corpo, mas sua essência, seus sonhos e medos. Desejo ser mais do que uma noite de paixão. Quero ser alguém em quem você possa confiar, encontrar conforto e compartilhar sua jornada.
Ela sorri, uma mistura de esperança e cautela dançando em seus lábios. O sorriso dela é como um raio de sol em um dia nublado, iluminando meu coração com as possibilidades que o futuro pode guardar. A conexão que sinto com Deusa é profunda, transcende a mera luxúria passageira.
Enquanto o sol nasce lá fora, firmo a promessa a mim mesmo de ser o apoio que ela necessita em meio à sua vida tumultuada. Os detalhes do seu passado permanecem obscuros para mim, mas estou pronto para enfrentar qualquer obstáculo que possa surgir.
Ergo-me da cama com suavidade, ainda mantendo meus olhos fixos em Deusa. A ideia de nos separarmos, mesmo que temporariamente, já me causa uma dor incômoda. Contudo, entendo que ela precisa encarar seus próprios demônios, descobrir quem é e o que deseja para o futuro.
Visto minhas roupas, sentindo uma mistura de antecipação e desejo. Prometi voltar na noite seguinte, e tenho a firme intenção de cumprir essa promessa. A atração e a ligação que partilhamos são inegáveis. Há algo entre nós que vai além do físico, algo mais profundo.
Antes de sair do quarto, curvo-me sobre Deusa e deixo um beijo terno em seus lábios.
— Até breve — sussurro, desejando que minhas palavras possam lhe trazer algum conforto.
Entrego-lhe uma generosa quantia em dinheiro, reconhecendo a noite maravilhosa que compartilhamos. Para mim, isso é mais do que apenas um pagamento; é uma forma de mostrar minha gratidão por sua entrega. Especialmente por ter compartilhado comigo sua inocência, algo que só aumenta meu senso de virilidade e a convicção de que posso conquistar qualquer desafio.
Deusa me olha, com um olhar curioso e talvez confuso. Não posso explicar a complexidade dessa situação para ela agora; nosso tempo contratado acabou e a possibilidade de sermos interrompidos pelos seguranças é real. Já me estendi além dos limites. Preciso me retirar e realizar o pagamento pelo tempo.
A excitação ainda se faz presente enquanto volto para casa. Não posso evitar a ansiedade para o próximo encontro. Sentirei falta de Deusa durante o dia, mas a perspectiva de nos reunirmos novamente à noite é o que me impulsiona.
Ao encontrar Jay, o dono do clube, ele me cumprimenta com um sorriso cúmplice.
— Como foi com Deusa, senhor George? — Ele pergunta, orgulhoso.
— Foi espetacular. Ela superou todas as expectativas.
Jay ri, concordando.
— Sempre soube que você apreciaria o que ela tem a oferecer. Ela é jovem e ao mesmo tempo inocente, é uma combinação rara.
Estou determinado.
— Voltarei amanhã. Pague o que for necessário para assegurar que Deusa esteja disponível apenas para mim, como havia combinado desde o princípio.
Jay arqueia as sobrancelhas com interesse.
— Aparentemente, essa jovem mexeu mesmo com você.
Eu não nego.
— Mexeu mais do que você imagina. Me informe o valor e eu providenciarei.
Ele escreve um número em um bloco de notas e me mostra.
— Transferirei para sua conta ainda hoje.
Nada mais importa além de estar ao lado dela. Seja qual for o custo, estou disposto a pagar para mantê-la exclusivamente para mim.
A caminho de casa, faço uma parada em uma cafeteria, pegando um expresso. Preciso despertar, meus olhos pesam com a noite de prazer e desejo, e sei que o dia que se inicia será longo e desafiador. Em casa, pretendo fazer um café da manhã substancial.
Fico olhando para o número escrito no bloco de notas, revivendo os toques da noite anterior, a voz trêmula de Deusa e a sensação envolvente de sua intimidade. A vontade de senti-la novamente, de reivindicá-la mais uma vez, cresce dentro de mim. Ela será minha, custe o que custar.
Não estava bem na segunda, corri para postar hoje. Espero que goste e boa leitura!
Se esse capítulo tiver no mínimo 20 comentários, sexta feira posto dois capítulos.
ME SIGA NO INSTAGRAM @CASSRAZZINI
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ceo e a prostitut virgem (DEGUSTAÇÃO)
RomanceEla precisava de dinheiro Ele precisava de uma companhia Ela precisava salvar o irmão Ele tem muito dinheiro Ela faria qualquer coisa pelo irmão Ele faria qualquer coisa por ela Joana começa a trabalhar em uma casa noturna para conseguir dinheiro su...