(♡) . . . 𝗙𝗜𝗩𝗘

33 9 68
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karawek acordou de manhã cedo, enrolada em seu cobertor, com a cabeça apoiada no travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Karawek acordou de manhã cedo, enrolada em seu cobertor, com a cabeça apoiada no travesseiro. Ainda estava no sofá da sala. Ela se levantou lentamente. Ao olhar para a mesa do centro, notou um post-it colorido.

Curiosa, ela pegou o papel e leu a mensagem escrita com uma caligrafia desconhecida:

"Espero que tenha dormido bem, Karawek. Tenha um ótimo dia! - Theo".

Um sorriso apareceu no rosto de Karawek ao ler as palavras de Theo. Ela se levantou e caminhou ate a cozinha para pegar um copo d'água.

Voltando ao sofá, Karawek começou a dobrar o cobertor e pegou o travesseiro. Caminhou em direção ao seu quarto, mas uma sensação de aperto no peito a fez parar por um momento. Naquele dia, ela estava se sentindo exausta, o cansaço parecia tomar cada parte do seu corpo. Ela percebeu que seria difícil ter um dia produtivo com essas circunstâncias.

Karawek escolheu uma roupa confortável para o dia, se dirigiu ao banheiro para um banho rápido e depois foi até a cozinha para preparar um café rápido. Tomou seus remédios, sabendo que eles a ajudariam a enfrentar o dia. Depois de ter feito tudo o que precisava, voltou para a cama e se deitou para esperar a enfermeira.

Enquanto esperava, Karawek se permitiu relaxar, fechando os olhos e focando em sua respiração.

Karawek sentiu o aperto em seu peito crescer, uma dor que se intensificava a cada segundo. Ela levou rapidamente a mão ao peito, pressionando como se pudesse aliviar o desconforto. Seu relógio no pulso começou a apitar freneticamente, mostrando os batimentos cardíacos acelerados.

A dor se tornou quase insuportável e Karawek teve dificuldade em respirar, se sentindo sufocada. Com esforço, conseguiu sentar na beira da cama, lutando para encontrar ar nos pulmões. Seus olhos se encheram de pânico enquanto ela olhava em volta, buscando ajuda desesperadamente.

Num momento de fraqueza, Karawek levantou seu olhar para o teto do quarto, pedindo internamente que a enfermeira chegasse o mais rápido possível. Cada segundo parecia uma eternidade enquanto ela se esforçava para permanecer consciente.

𝗠𝘆 𝗳𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗮𝘀𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 ── C𝗁𝗈𝗂 T𝖺𝖾𝗒𝖺𝗇𝗀.Onde histórias criam vida. Descubra agora