Era tarde e o clima estava frio. Karawek resolveu aproveitar o clima que tanto amava e sair um pouco. Antes de sair de casa, karawek pegou seu casaco e um cachecol para se manter aquecida. Karawek sentia que era um daqueles dias perfeitos para desfrutar de um café quente e uma boa leitura. Assim, se dirigiu a uma cafeteria que havia perto de seu apartamento.Ao entrar no local, o aroma tentador do café fresco passeava pelo ar. Sentada perto da janela, Karawek tomava seu café, apreciando o ambiente acolhedor. Pegou um livro que tinha levado consigo, rapidamente se concentrando nas páginas. Desde que descobriu sobre seu problema de saúde, os livros se tornaram sua fuga, um escape para uma realidade que, as vezes, parecia difícil demais para enfrentar.
Após um tempo na cafeteria, ela decidiu visitar a biblioteca, outro lugar que ela amava. Escolheu alguns livros e se perdeu nas páginas, onde sua mente encontrava conforto.
Ao sair da biblioteca, se lembrou da promessa feita à sua mãe pela manhã. Chegando em casa, foi recebida com carinho. Enquanto sua mãe preparava chá na cozinha, Karawek decidiu dar uma olhada em seu antigo quarto. A cena era familiar, havia fotos antigas, certificados e os ursos de pelúcia coloridos espalhados pela cama.
Karawek decidiu levar o restante de suas coisas, pegou uma mochila e começou a arrumar seus pertences. Colocou os livros que restaram na estante, junto com seus ursos de pelúcia favoritos.
Desceu as escadas e encontrou sua mãe na sala, segurando uma bandeja com chá.
── Como tá indo seus dias, querida? ── Perguntou a mãe.
── Estão indo bem, mãe ── Respondeu Karawek, sorrindo.
── É mesmo? Quem é o motivo desse sorriso aí, hein? ── A mãe percebeu o brilho nos olhos da filha e perguntou o motivo da felicidade.
Karawek hesitou por um momento, mas então respondeu com um tom enigmático:
── Alguém está tornando meus dias mais felizes ── Respondeu Karawek, ainda com um sorriso no rosto
── Um rapaz? ── A mãe sorriu vendo o brilho nos olhos da filha.
── Quem sabe? ── Respondeu Karawek com um risinho, mantendo um ar de mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗳𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗮𝘀𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 ── C𝗁𝗈𝗂 T𝖺𝖾𝗒𝖺𝗇𝗀.
Fanfic♡ ˖ 𝙈𝙁𝙇𝙇 ⏤ Karawek, uma jovem sonhadora em seus últimos dias de vida, anseia por vivenciar um romance épico como nos filmes. No entanto, ela enfrenta uma dolorosa realidade: está nos seus últimos dias de vida. Em meio a esses desejos, ela conhe...