(♡) . . . 𝗦𝗜𝗫

27 7 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karawek acordou cedo, cheia de determinação para enfrentar os exames no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Karawek acordou cedo, cheia de determinação para enfrentar os exames no hospital. Ela já estava se arrumando quando ouviu uma batida na porta. Com um sorriso no rosto, ela foi abrir e se deparou com sua mãe, que tinha uma expressão de alegria.

── Estava com tanta saudade, minha querida ── Disse a mãe de karawek abraçando a filha.

── Eu também, mãe. ── Sorriu. Karawek perguntou pelo pai e a mãe respondeu que ele estava esperando no carro.

Enquanto se dirigiam para a saída, Karawek e sua mãe trocavam algumas palavras e risadas. Chegando lá, o pai a recebeu com um abraço carinhoso e um beijo na cabeça. O trio entrou no carro e seguiu para o hospital para fazer os exames.

Após os exames, todos aguardaram ansiosamente pelos resultados. Quando o médico chegou com uma expressão séria, dizendo que a condição de Karawek estava piorando, seu coração estava cada vez mais fraco. Embora a notícia fosse esperada, o impacto não foi menos doloroso. Karawek não teve uma reação, ela já imaginava qual seria o resultado. Se algum dia, seu coração apresentou melhora, ela não lembra.

Na volta para casa, o silêncio pesou sobre o carro.

── Karawek, eu e sua mãe estávamos conversando, e chegamos a conclusão que seria melhor se você vinhesse morar com a gente. ── Finalmente o pai de Karawek quebrou o silêncio. ── É melhor para podermos observar sua situação de perto.

A oferta não era recente, os pais já haviam proposto essa idéia várias vezes, e karawek recusou todas elas. Ela recusou, sentindo que seria um fardo. Após muita insistência, seus pais acabaram deixando ela em seu prédio. Karawek caminhou pelo corredor em direção a seu número, mas não conseguiu conter as lágrimas. Sentindo-se como um fardo, a garota chorou ao pensar em suas dificuldades e em como dependia dos pais para grande parte do tratamento.

Karawek, com o coração ainda pesado, entrou em sua casa e permitiu que as lágrimas fluíssem livremente. Ela sabia que, às vezes, a melhor forma de lidar com a dor era deixar que as emoções fossem liberadas, como uma válvula de escape. Respirando fundo, ela caminhou até o banheiro e lavou o rosto, buscando acalmar a agitação que tomava conta dela.

𝗠𝘆 𝗳𝗶𝗿𝘀𝘁 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗮𝘀𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 ── C𝗁𝗈𝗂 T𝖺𝖾𝗒𝖺𝗇𝗀.Onde histórias criam vida. Descubra agora