— Cara... eu sou incrível.
A voz de uma garota ecoa pela sala, seguida de um impacto grande em uma superfície acolchoada. Como de costume, Kimiko estava se vangloriando e se deitando no sofá que ela usava como cama desde que chegou. Muito para sua felicidade, ela parecia estar sozinha, o que significava horas ininterruptas de sono, logo era mais uma vitória para o seu nome.
De qualquer forma não é como se alguém fosse interromper o sono dela com barulho ou algo assim, visto que a única outra pessoa que entraria ali era Dantalian, e ele era respeitoso nessa questão. O problema era que ela simplesmente não conseguia abaixar a guarda com ele por perto, a mera presença dele era o suficiente para ela sentir como se estivesse lutando pela própria vida. Portanto, com certeza não era a melhor condição para dormir. Independente disso, ela estava extremamente empolgada.
— Você não me encontra, eu te encontro. — ela imita o próprio tom de voz de horas atrás, abrindo um grande sorriso logo depois. — E aquela cara dele depois, com certeza ele ficou intimidado.
Ela fala sozinha e após ouvir o eco do cômodo repetindo a sua voz de volta para ela, a garota fecha a sua expressão, sentindo uma estranheza com isso. Algo sobre o seu tom de voz e a forma que estava conversando consigo mesma fez com que, mesmo que por um instante, Kimiko tenha se sentido estranha.
— Bem, ele não estava muito bem na cabeça, isso pode ser ruim pra mim. — ela continua falando sozinha, mas dessa vez com um tom sério, como se estivesse analisando precisamente a situação. — Nah, se ele não aceitar esse acordo é livramento, ninguém idiota assim seria útil. É, é isso, não tem outra opção lógica.
Kimiko chega a essa conclusão e se prepara para dormir por várias horas seguidas, porém enquanto pensava no que comer quando acordar, um arrepio sobe por sua espinha e deixa todos os fios de cabelo do seu corpo de pé. Infelizmente para ela, o que aconteceria a seguir era péssimo.
— Estou interrompendo algo? — aquela voz serena e mesmo assim incômoda se faz presente após três toques na porta, abrindo-a e entrando no cômodo sem esperar uma resposta. — Senti que você estava conversando com outra pessoa.
— Não, você tá ficando maluco, eu tô tentando dormir.
A garota responde enquanto observa Dantalian, vestido com o mesmo tipo de roupa de sempre, com o mesmo sorriso horripilante de sempre, e agora infelizmente os seus olhos brilhantes. Assim como o resto, aquilo também era terrível. Ela não sentia isso com mais nada nesse mundo, e Kimiko acreditava já ter visto coisas bem grotescas.
— E então, madame, como foi?
— Não me chama de madame. — Kimiko ordena e pensa em não responder a pergunta dele, mas quando o rapaz fica vários segundos parado encarando-a aguardando, ela cede por pura irritação. — Foi normal, é isso, é um moleque reclamão e paranoico com uma cara de acabado, só chamei ele por conta das informações que você me passou, se não nem perderia meu tempo.
O jovem padre abre a sua boca para falar algo e levanta a sobrancelha, porém desiste no último segundo, suspirando e soltando uma risada de leve.
— Se é o que pensa então deve ter motivos. Embora eu gostaria de falar tudo sobre ele, minha visita hoje foi por outro motivo, um bem relacionado, na verdade.
— Seja rápido, eu queria dormir antes de ter que sair de novo.
Vendo ele se aproximar da porta e acenar com a cabeça para alguém que não estava no campo de visão dela, Kimiko fica furiosa com a forma que Dantalian bagunçava seus sentidos. Ela conseguiria ouvir facilmente duas pessoas entrando no abrigo de longe, mas sempre que ele estava próximo de alguém essa pessoa parecia ficar "camuflada" para ela, o que poderia se provar perigoso caso ela não prestasse atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EX//MACHINA: Exórdio
Ciencia FicciónLIVRO 1 de 3 Dor, confusão, agonia, medo, esquecimento. Todas essas palavras encaixariam na situação de Peter quando acordou em um mundo novo e confuso, apenas com uma voz estranha em sua cabeça e lapsos de pessoas que já passaram em sua vida. Dete...