Era uma vez, em um reino distante, completamente isolado. Um lugar ao qual não havia qualquer ser vivo. A terra tão seca que nada nascia dali.
Isso era Aragon, antes do primeiro demônio o habitar.
A família Sano foi os primeiros a arriscar em uma terra isolada, apostaram o que tinham naquele pedaço de terra, querendo como resultado apenas lucro.
A terra seca logo virou fértil com a ajuda de magia. Grandes árvores cresceram, flores floresceram e novas frutas surgiram.
Aragon em poucos anos se tornou uma grande vila de comércio, onde qualquer espécie sobrenatural era bem vida. O lucro de Aragon junto de suas raras plantas cresceram rápido ao ponto de virar uma grande capital.
O primeiro Sano da família ganhou um grande título passado em geração em geração, seguindo uma geração de grandes guerreiros. Um mais forte que o outro.
A família imperial tendo seu traço principal os olhos azuis, mas não um comum, um azul tão escuro que se assemelhava a um preto obscuro.
A família Sano, dominantes por demônios, já se envolverá muitas vezes com amigos e inúmeros inimigos, todas suas lutas sendo grandes vitórias honradas, que levam com orgulho em sua coroa chamativa.
Nem sempre os demônios eram bem vistos, atualmente sendo mais comuns os ver, mas não era de se admirar que no começo de tudo os Deuses negassem qualquer ser demoníaco e saber que uma família demônio ganhava tanta fama, os deixou enfurecido.
Deuses tinham um ódio incomum por Demônios desde sempre, seres supremos que criaram tudo e qualquer ser vivo na terra mas claro,
Menos os demônios.
Uma espécie misteriosa ao qual nenhum Deus criou, e que nenhum Deus conseguiu deixar sobre controle. Seres tão fortes que chegavam a ultrapassar os próprios Deuses.
A fúria e a inveja dominou os Deuses, dominados pela ambição de derrubarem os demônios foram para linha de frente, eles mesmos quiseram acabar com o problema.
Mas nada saiu como o planejado. Os demônios nunca estiveram sobre o controle dos Deuses, sendo eles os únicos capazes de ultrapassar forças divinas através das trevas.
Pela primeira vez na existência os Deuses caíram, foram derrotados em abundância, com tanta facilidade que era assustador se lembrar de como apenas um demônio foi capaz de derrotar quase por inteiro uma grande hierarquia.
O quinto imperador de Aragon foi herdado com grande força, seu corpo banhado em sangue em meio a guerra santa foi memorável para aqueles que o presenciou, e como homenagem para si uma grande estátua foi colocada ao lado do primeiro imperador, demonstrando para aqueles em Aragon seus grandes heróis do passado.
Com tudo... Entre os Deuses, aquele que era mais velho e com mais ambição, em seu último suspiro soltou ao imperador suas últimas palavras, e também, sua última maldição.
" Para aqueles dessa família impura, eu os deixo uma benção, não importa em qual época ou linhagem, Aragon entrará em destruição pelo ser mais fraco em terra. Essa família está destinada a entrar em ruína por um mero humano. "
Suas palavras não afetaram o impiedoso imperador, que tão forte como era não ligou para as palavras do velho.
Tendo ignorado as palavras do velho Deus, o quinto imperador condenou seu herdeiro a destruição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador e o Humano - (MiTake)
FanficMikey, um demônio procurado por abandonar seu posto de governante e Takemichi um simples escravo humano que não tinha ao menos um nome registrado, nada além daquele que estava em seu pingente. Uma grande profecia reinava esses dois seres. Um mundo o...