Seus olhos fecharam ao ver a grande nuvem se aproximando e logo se abriram ao perceber terem passado por ela. Takemichi olhou admirado sua volta, ele andava em cima das nuvens junto de um demônio, não era algo que ele esperava acontecer consigo mas a vista era tão bela que o distraia facilmente do perigo ao seu lado.
— Vamos. Nosso destino não é aqui. - Mikey disse com um sorriso de olhos fechados. Ele voltou a olhar para frente continuando a andar.
Em cada passo seus pés pareciam tocar uma invisível plataforma, seus pés em sincronia deram mais um passo ao qual não tocaram nada, seus corpos instantaneamente caíram.
— O que está fazendo?! - Gritou Takemichi se segurando mais no braço do demônio, que o ignorou completamente. - Ei! - gritou fechando os olhos.
Em um instante seus corpos pararam de cair e então seus pés em um leve cair tocaram o chão em meio a grama; Takemichi temeroso abriu lentamente os olhos e a primeira coisa que viu foi a fachada da grande casa a sua frente, em cima da colina de grama verde havia um sobrado de dois andares, uma grande porta e duas janelas em sua entrada. O lembrava muito uma carinha.
— Chegamos em casa. - Mikey disse chamando rapidamente a atenção de Takemichi. Seus cabelos loiros intocáveis, ao contrário dos fios negros que bagunçaram ainda mais com a queda. - Puff, seus cabelos são bem rebeldes. - Mikey riu de si. Takemichi rapidamente se afastou envergonhado.
— Ninguém ficaria em um bom estado depois dessa queda! - Takemichi repreendeu, Mikey por outro lado o olhou em silêncio. Qualquer um estaria um caos, menos o demônio que nem parecia ter caído em queda livre minutos atrás.
— Bem, esse é Haruchiyo. - Mikey levantou a mão em direção a casa, Takemichi o olhou confuso. — ... A casa se chama Haruchiyo? - Takemichi o perguntou confuso. Mikey apenas riu de sua reação.
— Não! Claro que não! Essa é Babu, já são coisas diferentes. - balançou os ombros. Mikey estralou os dedos, no mesmo instante um par de pés se mostrou em sua frente, logo em seguida as pernas, seu tronco, seu rosto de olhos azuis esverdeados e seus longos cabelos rosados caíram em seus ombros, suas características cicatrizes nos cantos de sua boca e usando uma roupa formal. - Esse é Haruchiyo, Sanzu Haruchiyo, meu guarda e também quem cuida de babu quando não estou. - Mikey o explicou.
O rosto inesprecivel de Haruchiyo o deu arrepios na espinha. Ao contrário de Mikey, que tinha um rosto gentil e adorável, Sanzu tinha uma expressão séria e fria, seus olhos indicando hostilidade e suas cicatrizes deixavam sua aparência ainda mais assustadora.
— É um prazer. - Sanzu disse neutro o olhando nos olhos. Sua atenção logo foi direcionada a Mikey. - A comida está na mesa, não sabia que traria visitas, só tem a sua porção e a minha. - disse Haruchiyo.
Mikey balançou a cabeça passando por Haruchiyo, então lhe disse sem o olhar; — Então fique sem comer. Você pode arrumar outra coisa, certo? Ah! E dê roupas para Takemichi e o prepare um banho quente. - disse em um meio sorriso, Manjiro não esperou uma resposta e entrou na casa.
Sanzu piscou e rapidamente se virou na direção da casa vendo a figura de Mikey desaparecer de sua visão. O silêncio perturbador se iniciou entre os dois, Takemichi sendo o mais incomodado enquanto Haruchiyo se segurava para não fazer algo que se arrependesse depois.
— Venha. Devo ter algo que te sirva em algum lugar. - Sanzu disse quebrando o silêncio, dessa vez seu tom mais amargo em vez do neutro. Ele caminhou até a porta, esperando por si do lado de dentro.
Takemichi rapidamente o seguiu, exitando ele entrou em pequenos passos na casa e assim que passou a porta se fechou, sua atenção foi para a pequena sala que era iluminada pelas janelas do lugar. Seu interesse todo sendo a decoração rústica e as estátuas de animais duvidosos. Curioso ele passou por um irritado Haruchiyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperador e o Humano - (MiTake)
FanficMikey, um demônio procurado por abandonar seu posto de governante e Takemichi um simples escravo humano que não tinha ao menos um nome registrado, nada além daquele que estava em seu pingente. Uma grande profecia reinava esses dois seres. Um mundo o...