•𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒍𝒂•

327 18 5
                                    

Isabella~ 12/09/2008

Caminho em direção do portão e coloco a mão no cadeado escutando gritos de uma suposta discussão dentro de minha casa, meu pai voltou.

Respiro fundo e enquanto abria o cadeado, escuto barulho de carro chegando e estacionando em frente a minha casa, olho para trás e vejo minha irmã descendo de seu uber, ela olha para mim e força um sorriso.

Escuto um grito alto dentro de casa e vejo o sorriso do rosto da minha irmã sumindo de seu rosto e a preocupação tomando conta de sua feição. Abro o cadeado com mais pressa e corro para a porta de casa, escuto minha irmã logo atrás de mim e entro em casa com tudo.

Analiso a cena e vejo meu pai erguendo a mão para bater em minha mãe, corro ate eles e seguro a mão do meu pai, ele olha para mim com os olhos vermelhos e dilatados, ele estava usando drogas e bebendo.

- Me solta sua vagabunda, você não percebeu que tudo isso é culpa sua?- ele grita meio embriagado.

- Não importa, você não tem o direito de bater em sua esposa, minha mãe!- grito e recebo um tapa na cara, meu pai me bateu.

Sinto meu rosto formigar e queimar, olho para ele com os olhos marejados. Solto sua mão e o silencio toma conta da sala. Minha mãe olha para meu pai incrédula sem acreditar na situação que acabou de vivenciar. Depois de 14 anos, essa é a primeira vez que ele me bateu. 

Engulo  o nó que se formou em minha garganta e levanto a cabeça olhando nos olhos de meu pai.

- Qual é o seu problema?!- Grito quebrando o silencio.

Ele ri debochando e começa- Meu problema? Qual é o seu problema? Onde você estava com a porra da cabeça! Você está gravida Isabella, você sabe o que você arrumou para sua cabeça?- Ele diz e olha para mim vejo decepção em seus olhos e ódio, muito ódio.

- Não é comigo que você esta com medo, você esta com medo de ter que cuidar do meu filho, mas fique tranquilo papai, meus filhos são minha responsabilidade.-Digo virando as costas e indo em direção da escada subindo a mesma e correndo ate meu quarto, no meio do trajeto lágrimas escorregam pelas minhas bochechas .

me jogo em minha cama chorando e sinto meu celular chegar notificação, pego meu celular do meu bolso e vejo que é mensagem de Heitor, abro a mensagem e leio o que está escrito.

- O gata me perdoa não quis dizer aquilo nem fazer aquilo, foi no calor do momento.

- Se sabe que não consigo viver sem você, vai me perdoa não sei onde estava com minha cabeça.

Leio as mensagens dele e desligo meu celular, não vou responder ele.

Coloco a mão em minha barriga e respiro fundo.- É pequeno, é eu e vc contra o mundo- Limpo as lágrimas e fecho os olhos, e por causa do cansaço durmo...

13/09/2008~

Abro os olhos e vejo minha irmã sentada na ponta da minha cama sento na cama olhando para ela coçando meus olhos.

- O que houve?- Pergunto para ela, e a mesma me olha e sorri.

- Nada, só vim te acordar mas, você estava tão fofa dormindo que não tive coragem.- Ela diz sorrindo.

- Papai está em casa?- Pergunto vendo o sorriso dela sumindo de seu rosto.

- Sim, e pelo que parece está mais tranquilo, a e Heitor veio te procurar ontem a noite, ele disse que te ligou e mandou mensagem e você não respondeu.- Ela diz e pego meu celular e vejo 2 ligações perdidas e 4 mensagens.

- vai vida me responde eu vi que você visualizou.

Ligação perdida

Ligação perdida

- Vamos conversar!

- Estou indo ai, me espera ai no portão, quero te ver.

Respiro fundo e volto minha atenção para minha irmã.- O que você disse para ele?- Pergunto desligando meu celular.

- Que você estava dormindo, ele já sabia né?- Ela pergunta se referindo a gravidez e respondo balançando a cabeça que sim.- Papai falou com ele também, e como o esperado, ele vai obrigar vocês a morarem juntos ainda essa semana.- Ela diz e fecho os olhos querendo abri-los e ver que tudo foi um sonho, ou melhor um pesadelo.

- Não vai levantar filha?-Escuto a voz da minha mãe e abro os olhos, ela sorri para mim e devolvo o sorriso a diferença e que o meu é falso.

- Vou sim mamãe.- Digo levantando.

- A e se arrume, que daqui a pouco vou levar você na sua ginecologista e para fazer alguns exames.- Ela fala e respiro fundo.

Queria que tudo isso fosse mentira.

Canção infantil (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora