Isabella ~ 12/09/2008
Atualmente estou na cozinha de casa, tomando meu café de frente para eu pai, estou com a cabeça baixa e meu pai me olhando seriamente.
Se ele pudesse eu já estaria a 7 palmos do chão.
- Conversei com o pai do seu "filho" -ele faz aspas com as mãos, ergo minha cabeça e olho para ele. - Você ira se mudar para a casa dele ainda essa semana e ira se casar com ele, como o pastor Pablo diz.- Ele anuncia e franzo o cenho.
- Não papai eu...- Ele me corta.
- Já esta decidido Isabella. - Ele diz tomando um gole de seu café.
- Aquele filho da puta me bateu ontem!- Ele olha para mim.
- Você merecia, alias é o certo uma mulher ser submissa a seu marido, se ele te bateu é pq você estava sendo desobediente, pegue a referencia de sua mãe.- Ele diz olhando para minha mãe que está lavando a louça.
Olho para ela e fico com dó, meu pai é um nojento.
- Filha, já está arrumada para irmos no ginecologista?- Minha mãe pergunta virando para mim.
- Sim mamãe, perdi o apetite.- Digo levantando da mesa e indo ate a porta.
Minha mãe vem ate mim e vamos ate o ginecologista, Estava tudo bem comigo e com minhas intimidades, e minha ginecologista fez o toque e viu que esta tudo bem e nessa consulta conseguimos ouvir o coração de meu filho, e descobrimos que já fazem 4 semanas (1 mês).
Não vejo a hora de ver o rostinho do meu filho ou filha né.
Logo que saímos da ginecologista e do exame de sangue fomos ate uma loja de coisas para bebes minha mãe falou que iria dar um presente e isso me animou um pouco, no trajeto de ir para a loja de coisas de bebê Heitor me mandou mensagem falando que era para nos encontrarmos as 5 da tarde na casa dele, ele disse que queria conversar comigo agora que está de cabeça fria.
- Filha o que acha desse?- ela pergunta e volto do meu "transe" Forço um sorriso e balanço a cabeça positivamente.
- É lindo mamãe.- Ela sorri e coloca dentro da cesta.
- Então vou levar para meu netinho!- Ela diz animada e indo ate o caixa.
Meu celular vibra em meu bolso e o pego, era Heitor me ligando, atendo ele.
- Oi minha princesa , tá disponível agora? consegui sair do trampo mais cedo hj.- Ele diz e escuto um barulho de musica alta n fundo.
- Onde você está?- Pergunto indo ate a porta da loja.
- To na casa da Bianca amor, relaxa.- Brenda, sua "melhor amiga", odeio essa garota mas ele vive dentro da casa dela e protegendo toda vez que digo que não gosto dela. - Mais ta livre ou não? - Ele diz voltando na pergunta que fez.
- Podemos se encontrar daqui a 1 hora? to na rua.- Digo desligado o telefone e vejo minha mãe vindo ate mim.
- Prontinho aqui está o presente para meu netinho ou netinha.- Ela diz sorrindo e enganchando nossos braços e saindo dali.
- Obrigada mãe mas não precisava- Digo pegando a sacola que ela me entregou.
Andamos ate nossa casa, e vejo que meu pai não estava mais em casa. Entramos em casa e vejo que minha irmã também não estava ali, coloco a sacola em cima da cama e vejo que já esta perto da hora de encontrar Heitor. Me olho no espelho e vejo o quão acabada eu estou, decido tomar um banho e definir meus cachos que estão horríveis.
Tomo um banho de 15 minutos no máximo por que se passar disso meu pai me mata de vez. Coloco uma calça jeans escura e uma camiseta preta coloco meu vans e passo meu perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção infantil (+18)
Fanfic•𝕯𝖆𝖗𝖐 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 • HISTORIA INSPIRADA NA MUSICA "Cesar MC - Canção infantil" A história contém gatilhos. •Assassinato; •Sexo explícito; •Linguagem imprópria; •Problemas psicológico; •Tentativa de suicídio; Entre outros...