Isabella

271 15 2
                                    

isabella ~12/09/2008

- Está melhor filha?- Minha mãe pergunta e dou um sorriso. 

- Ótima mãe- Ela sorri feliz.

- Cade o Igor?- A mãe dele pergunta.- É por que a noiva dele mandou mensagem para mim perguntando por que ele não responde.- Seguro o sorriso. 

- Quer que eu vá atrás dele?- Pergunto e ela concorda.

Saio dali indo em direção do banheiro unisex e abro a porta e lá esta ele com a mão em seu pau com meu vídeo no celular. 

- Parece que  sua noiva não está te satisfazendo.- Ele olha para mim e sorri.

- Só você consegue me deixar assim, vida, entra vamos brincar mais um pouco.- Ele convida e balanço a cabeça negativamente. 

- Sua mãe ta te procurando e sua noiva também.- Digo fechando a porta atras de mim, e ele arregala os olhos. 

- Ela está aqui?- Ele pergunta e dou risada de sua cara

- Não, mas sua mãe esta, vem vamos, depois fazemos uma ligação de chamada de video e resolvemos isso.- Ele levanta e coloca as calças e toda sua roupa e pega meu minha cintura.  

- Eu amo seu corpo.- Ele diz beijando meu ombro.- Amo todos os detalhes do seu corpo .- Ele diz subindo os beijos ate o meu pescoço. 

- P-ara, chega vamos logo.- Digo passando a mão em seu braço forte. 

Ele me beija e termina o beijo  com um selinho..

- Gostosa do krlho, minha putinha favorita.- Tiro o sorriso do rosto. 

Puta? é isso que  sou para ele?

- Vamos logo.- Digo abrindo a porta e indo para a mesa novamente. 

Sento em meu lugar e ele ao meu lado. 

-Papai podemos ir logo?- Pergunto para meu pai e ele me olha confuso. 

- Não vai comer?- Ele pergunta 

- Não, estou sem fome, e pelo visto todos aqui já se alimentaram, certo?- Digo olhando para meu pai.

- Ok se você não quer comer ok então.- Ele diz e todos se levantam. 

Fomos ate o lado de fora e me despeço de todos rapidamente e entro no carro, enquanto eles conversam na frente do carro abro a janela e me encosto na porta do carro, vejo Igor vindo ate a janela e me da um selinho. 

- Você está louco?- Pergunto e ele sussura.

-Louco para te comer!- Ele diz e forço um sorriso.

- Vá em bora, sua noiva está te esperando, não deixe esse vídeo cair nas mão de ninguém ok?- Digo e ele concorda me dando um beijo na testa e sai. 

Coloco a mão em minha barriga e dou um sorriso pois senti o chute do neném, o primeiro chute, nunca irei esquecer desse momento nosso filho. 

eles entram no carro e fomos para casa. 

No outro dia...

Acordo com alguém fazendo cafuné  em mim e abro os olhos, vejo que é Heitor. 

- O que faz aqui?- Pergunto e ele me olha. 

- To no quarto da minha esposa ué.- Ele diz e sento na cama, ele levanta e suspira.- Você nunca facilita as coisas não é mesmo?- Ele diz balançando a cabeça negativamente.

- Cadê minha mãe?- Pergunto e ele me olha.

- Na cozinha preparando o café da manhã, você deveria estar fazendo isso não acha? Até por que quando morarmos juntos não vou aceitar uma mulher que não sabe fazer nem um café.- Ele diz e suas palavras soam muito machista, meu estômago embrulha e sinto vontade de vomitar depois de escutar essas malditas palavras.

Levanto e vou até meu banheiro trancando a porta do mesmo, me olho no espelho e vejo que meus cachos estão todos bagunçados, merda depois que descobri a gravidez não estou tão vaidosa como antes.

Respiro fundo e lavo meu rosto e pego minha escova de dentes, termino minha higiene bucal e vou até o andar de baixo, lá me encontro com meu pai e Heitor sentados na mesa e minha irmã e mãe na cozinha.

- Bom dia papai.- Digo e ele sorri.

- Bom dia filha, quero lhe agradecer.- Ele diz levantando e ficando em minha frente e franzo o cenho.- Recebi a mensagem hoje do meu chefe falando que ele vai aumentar meu salário graças a você que conversou com o filho dele, obrigada minha filha, eu sempre soube que você era uma boa menina.- Ele diz me abraçando e eu fico parada sem reação.

- Venha vamos tomar café, amor.- Heitor diz e saio do abraço do meu pai sentando de frente para Heitor, minha irmã senta do meu lado, papai senta do lado de Heitor e minha mãe senta na ponta.

- Bom vamos conversar sobre meu neto.- Meu pai diz e olha para Heitor. - Eaí você fez, você que arque com as consequências.- Ele diz e Heitor respira fundo.

- Bom vocês todos sabem que foi um erro certo?- Heitor fala e olho para ele com fúria nos olhos.

- Você está falando que o meu filho que estou gerando em meu útero foi um ERRO? Você enlouqueceu de vez só pode.- Digo ficando de pé.

- Sente-se agora!- Meu pai ordena e olho para ele.

- Pai sinto muito se te decepcionei, mais meu filho não é um erro, eu e o Heitor estávamos com consciência quando estávamos fazendo, então não foi um erro!- Digo e meu pai apenas me olha, e continuo. - Olha Heitor você é um nojento, eu não quero continuar um relacionamento com você!- Digo e meu pai bate na mesa.

- Calada agora! Você não está vendo que o pobre homem está sofrendo também? Como você acha que fica a cabeça de um homem quando descobre que tem um filho, tenho certeza que ele está arrasado com toda essa situação e está colaborando, então por favor se ponha no seu lugar e colabore também!- Meu pai diz e olho para ele incrédula, desvio o olhar para minha mãe que está de cabeça baixa e saio da cozinha.

- Perdi o apetite, bom café para vocês.- Digo saindo batendo as pernas e vou até meu quarto batendo a porta.

Como ele chama o meu filho de erro? Ele está maluco? Meu filho é uma parte de mim! Não estou acreditando no que ele disse.

A porta do meu quarto se abre e vejo Heitor entrando por ela e fechando a mesma.

- Vamos conversar civilizadamente?- Ele pergunta e balanço a cabeça negativamente.- Só escuta porra! Eu tive uma ideia, eu sei que você não quer morar junto comigo mas isso não podemos fazer nada a respeito, mas em compensação, podemos estar separados morando na mesma casa, digo, você em um quarto e eu em outro eu me relaciono com quem eu quiser e você também, criamos nosso filhos e quando eles ficarem grande nos separamos e cada um para seu canto.- Ele diz e olho em seus olhos.

Fico um tempo em silêncio e ele da um passo em minha direção.

- Fala algo.- Ele diz impaciente.

-  Calma porra.- Digo e ele respira fundo.

- Fale direito comigo!- Ele diz e concordo com a cabeça.

- Combinado, mas com uma condição você não toca mais em mim, nunca mais.- Digo e ele acente com a cabeça.

- Trato feito?- Ele estende a mão e damos a mão fazendo uma trégua.

Canção infantil (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora