Isabella ~ 12/09/2008
Respiro fundo e encaro o teste de gravidez que esta em cima da bancada do banheiro enquanto minha irmã mais velha fala em meu ouvido o quanto eu sou imatura e me lembrando o quanto meu pai vai me xingar quando descobrir.
- Calma Melissa nem temos certeza que estou gravida, e outra coisa fale baixo papai pode escutar você.- Digo tentando calar a matraca da minha irmã.
- Só de você estar em duvida de estar gravida já é imaturidade! Porra você não usa camisinha?- Ela pergunta andando de um lado para o outro dentro do pequeno banheiro me deixando mais nervosa do que já estou.
- Uso, mas não sei o que aconteceu, eu e Heitor sempre nos protegemos.- Digo sem piscar os olhos olhando para o maldito teste.
- Eu sabia que esse namoro não iria ser bom para você, o que mamãe e papai tinham na cabeça de deixar uma adolescente de 14 anos namorar?- Ela diz colocando as mãos na cabeça parando e me olhando.- Se você estiver gravida você sabe que papai vai obrigar você a casar com o Heitor, né?- Ela pergunta me olhando e olho para ela.
- É eu sei disso.- Digo respirando fundo e ela faz barulho de surpresa e coloca a mão na boca olhando para o teste, arregalo os olho e olho para o teste.
Malditos 2 risquinhos.
Meus olhos enchem de lágrimas e me encosto na parede e começo a chorar.
Minha irmã me olha ainda surpresa e com as mãos na boca ela me encara tirando as mãos da boca e corre para me abraçar.
- Minha vida acabou Melissa, acabou.- Digo chorando e soluçando, abraçando minha irmã que me segura para eu não cair ali mesmo.
Tenho pressão alta então a probabilidade de eu desmaiar é alta.
- Calma vai ficar tudo bem, eu estou aqui.- Ela me abraça forte me mantendo em pé mais minhas pernas amolecem e vejo as coisas ficando preta aos poucos, ate que o breu consome minha visão e tudo fica preto.
...
Abro os olhos aos poucos e estou deitada no sofá da sala e escuto uma discussão, escuto meu pai gritando e minha irmã também e barulho de choro ecoa pela sala também, abro totalmente meus olhos e olho para o lado meu pai esta apontando o dedo na cara da minha mãe enquanto minha irmã esta gritando com ele.
Sento no sofá e minha irmã olha para mim e corre em minha direção, isso chama a atenção do meu pai que olha para mim e o único som que escuto e o choro de minha mãe que esta com as mãos na cabeça sentada em uma cadeira.
Minha irmã senta do meu lado e me abraça.
- Porra eu pensei que você tinha morrido!- ela fala chorando.
Olho para meu pai e consigo ver apenas uma coisa em seus olhos, decepção.
Minha irmã me solta, meu pai vira para mim e olha em meus olhos.
- Você tem noção na merda que fez?- Ele pergunta com a voz serena.- Você tem noção no que você fez?- ele grita e levo um susto.
- Não chame meu filho de Merda!- murmuro e ele da uma risada.
- Você destruiu sua vida Isabella, Merda no que eu errei na sua criação? Você é só uma criança Isabella.- Ele fala e sai da sala saindo de casa batendo a porta.
Olho para minha mãe que me olha com os olhos marejados, meus olhos enchem de lágrimas e ela levanta vindo em minha direção e me abraça.
- O que você fez minha filha?- Ela pergunta me abraçando forte eu começo a chorar.
- Desculpa, mamãe.- Eu começo a chorar mais e sinto mais algum me abraçar, Melissa.
- Vamos conseguir juntas, não ligue para o papai, ele esta alterado.- Melissa diz me abraçando.
...
Aperto meu ursinho de pelúcia que esta em meus braços e respiro fundo.
Já fazem algumas horas deis de que tudo aconteceu, minha mãe esta tomando banho, minha irmã foi para a faculdade e meu pai ainda não deu sinais, mas não estou me importando com isso a única coisa que passa em minha cabeça e o que irei fazer agora? Abortar não é uma opção e nunca será, eu já amo essa criança que está dentro de mim, eu não tenho coragem de matar assim.
Pego meu celular que esta do meu lado na cama e ligo para Heitor.
- Oie minha vida, que qui deu? não me respondeu o dia inteiro.- Ele diz do outro lado.
- Heitor, precisamos conversar um assunto serio e precisa ser pessoalmente, podemos se encontrar na praça aqui perto de casa as 7:30?- Pergunto sendo direta.
- Oxi o que aconteceu, se tá mo seria.- Ele pergunta e respiro fundo.
- Podemos se encontrar ou não?- Pergunto voltando ao assunto.
- Pode ser minha vida, agora preciso ir ate daqui a pouco, tchau te amo. - Ele diz desligando a ligação e engulo o choro e sento na cama.
levanto da cama e vou ate meu guarda roupa e pego uma blusa de frio e coloco, estou com um croped e um calção jeans só coloquei a blusa pois esta frio lá fora, mesmo estando verão aqui é frio de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção infantil (+18)
Fanfic•𝕯𝖆𝖗𝖐 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 • HISTORIA INSPIRADA NA MUSICA "Cesar MC - Canção infantil" A história contém gatilhos. •Assassinato; •Sexo explícito; •Linguagem imprópria; •Problemas psicológico; •Tentativa de suicídio; Entre outros...