Narrador POV.
Enquanto estavam abraçadas, Chaeyoung sugeriu que elas fizessem algo especial para comemorar a amizade delas. Mina concordou animadamente e as duas começaram a planejar uma viagem para um lugar que sempre quiseram visitar juntas.
Elas passaram horas vendo filmes jogando e fazendo outras atividades, mas chaeyoung não entendi porque mina ainda não tinha denunciado Jackson mas chaeyoung estava com medo de perguntar para mina
Mina- chaeyoung você tá escutando o que eu tô falando?- perguntou a menina sorrindo
Chaeyoung- ah! desculpa eu não escutei você poderia falar de novo?
Mina- eu perguntei pra você se você acha que eu deveria contar para os meus pais sobre o que aconteceu?
Chaeyoung- eu acho que sim mas mina porque você não denuncia o Jackson?Mina-ele me ameaçou a fazer de novo se eu denunciar ele eu tô com medo- falou a menina chorando
Chaeyoung- desculpa eu não sabia mais eu prometo que ele não vai fazer isso de novo tá bom você confia em mim?- falou a menina abraçando mina
Mina- eu confio em você mas chaeyoung você aceita ser minha namorada de mentira?
Chaeyoung- mas porque?- perguntou a menina com vergonhaMina- eu acho que o Jackson já falou pra escola toda
Chaeyoung- tá bom então eu aceito por você
Mina- brigada chae!- falou a menina sorrindo
Chaeyoung- mas mina a gente vai te que se beijar?- perguntou a garota com medo e vergonha
Mina- eu acho que sim né? Os casais vazem isso mas a gente só vai ser beijar quando for necessário
Chaeyoung- tá bom entãoJogos as meninas continuaram vendo filme
Mina- chae eu tô com sono vamos dormir?
Chaeyoung- tá bom então vamos banhar e escovar os dentes ok?
Mina- ok mas chae eu não tenho uma escova de dente
Chaeyoung- e mesmo! Desculpa eu esqueci
Mina- tudo bemAs meninas foram rapidamente tomar banho e escovar os dentes. Depois, vestiram seus pijamas e se deitaram na cama.
(Pijama da chaeyoung)
(Pijama da mina)
Chaeyoung- Mina, você está bem?
Mina- Sim, estou bem. Só estou um pouco nervosa com toda essa situação
Chaeyoung-Eu entendo. Mas estamos juntas nisso, ok?
Mina- Obrigada, Chae. Você é uma ótima amiga
Chaeyoung- Você também é uma ótima amiga, Mina. Agora tente dormir um pouco, amanhã será um novo dia
Mina- Ok, boa noite Chae.
Chaeyoung- Boa noite, Mina.As meninas se aconchegaram em seus travesseiros e em breve adormeceram. A noite passou tranquilamente e na manhã seguinte elas acordaram prontas para enfrentar mais um dia na escola.
Depois de tomarem café da manhã, as meninas se prepararam para ir à escola. Durante o caminho, elas conversaram sobre a apresentação que teriam no final da semana e sobre como poderiam melhorar sua performance.
Ao chegarem na escola, Mina e Chaeyoung foram recebidas por alguns olhares curiosos e sussurros, mas elas tentaram ignorar e seguir para suas salas de aula. Durante o intervalo, elas se encontraram no pátio e conversaram sobre como as coisas estavam indo.
Mina- Chae, eu não sei se estou pronta para lidar com tudo isso.
Chaeyoung- Eu entendo, Mina. Mas não se preocupe, estamos juntas nisso e vamos superar tudo isso.
Mina- Obrigada, Chae. Você é uma ótima amiga.
Chaeyoung- Você também é uma ótima amiga, Mina.As meninas continuaram conversando e tentando se manter positivas. No final do dia, elas se encontraram novamente e foram para casa juntas.
Mina- Chae, obrigada por estar ao meu lado nessa situação.
Chaeyoung- Sempre estarei ao seu lado, Mina. Você é minha amiga e eu te amo.
Mina- Eu também te amo, Chae.As meninas sorriram e se abraçaram antes de se despedirem. Mesmo com todas as dificuldades, elas sabiam que tinham uma à outra e que poderiam superar qualquer coisa juntas.
No dia seguinte, Mina e Chaeyoung decidiram enfrentar a situação de frente. Elas se reuniram na frente da escola, prontas para encarar o que estava por vir.
Mina- Chae, eu estou um pouco nervosa, mas sei que podemos lidar com isso juntas.
Chaeyoung- Eu também estou nervosa, Mina, mas vamos mostrar a todos que somos fortes e que não vamos deixar os rumores nos abalarem.Conforme as meninas entravam na escola, notaram que as conversas e olhares continuavam. No entanto, em vez de se esconderem ou se sentirem envergonhadas, Mina e Chaeyoung decidiram agir com confiança.
Mina- Chae, vamos nos comportar normalmente e mostrar a todos que o que importa é nossa namoro
Chaeyoung: Concordo, Mina. Vamos ignorar os comentários e seguir em frente.Durante as aulas, as meninas se concentraram em estudar e participar ativamente das atividades escolares. Elas mostraram aos outros alunos que estavam determinadas a não deixar os boatos afetarem suas vidas.
Ao longo dos dias seguintes, os rumores começaram a diminuir gradualmente. As pessoas perceberam que Mina e Chaeyoung eram namoradas mesmo
Mina- Chae, acho que estamos superando essa situação.
Chaeyoung- Sim, Mina. Estamos provando a todos que somos fortes e importante do que qualquer fofoca.As meninas continuaram a viver suas vidas normalmente, apoiando uma à outra em todas as situações. Elas aprenderam que o poder da amizade pode superar qualquer adversidade e que juntas são imparáveis.
E assim, Mina e Chaeyoung seguiram em frente, enfrentando os desafios da vida com coragem e confiança, sabendo que sempre teriam uma à outra para contar.
No dia da apresentação, Mina e Chaeyoung subiram ao palco e deram o melhor de si. Elas dançaram com paixão e energia, mostrando a todos que eram uma dupla incrível e que o namoro delas era inquebrável.
Ao final da apresentação, Mina e Chaeyoung foram aplaudidas de pé. Elas se abraçaram, emocionadas, sabendo que haviam superado todos os obstáculos juntas.
Mina- Chae, eu estou tão feliz que conseguimos fazer isso juntas.
Chaeyoung- Eu também estou muito feliz, Mina. Nós provamos a todos que somos uma dupla incrívelAs meninas saíram do palco, sorrindo e se sentindo realizadas. Elas sabiam que tinham enfrentado muitas dificuldades, mas que haviam superado tudo juntas.
Mina- Chae, eu nunca vou esquecer tudo o que passamos juntas. Você é minha melhor amiga e sempre estarei aqui para você.
Chaeyoung- Eu também nunca vou esquecer tudo o que passamos, Mina. Você é minha melhor amiga e sempre estarei aqui para você.As meninas se abraçaram novamente, sabendo que sua amizade era verdadeira e duradoura. Elas aprenderam que, com confiança, coragem e amizade, podiam superar qualquer obstáculo que a vida lhes apresentasse. E assim, Mina e Chaeyoung seguiram em frente, prontas para enfrentar
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ME IMPORTO COM VOCÊ -michaeng-(GP)
FanfictionSon Chaeyoung sofre bullying a mais de dois anos ninguém nunca defendia ela a não ser seus amigos Jungkook e Suga Mais tudo muda ou talvez não quanto uma garota japonesa entram na escola (Essa é minha primeira fanfic então vai ter muita errado ort...