capítulo 18

62 4 1
                                    

Mina POV.

flashback
(- Que porra... te agrada acabar com a minha paciência pelo visto. Ele rasgou o  tecido fino da minha blusa, sua face expressava nitidamente a fúria que lhe acometia, mesclada com a malicia de fitar meu corpo. Me encontrei apavorado quando Yifan levantou na cama, somente para tirar sua peça íntima próximo ao meu rosto.

Fechei os olhos, tentando a todo custo não lhe ver nu.

Eu não queria ser machucado novamente, não queria ser compelido a fazer nada que não desejasse...

Tentei me afastar quando as mãos de Yifan se encaixaram na minha cintura, mas o aperto apenas intensificou, logo ele girou meu corpo mantendo minha barriga deitada no colchão e joelhos dobrados. Era extremamente desconfortável, meu corpo inteiro doía e eu me sentia completamente à mercê do monstro.

Era nauseante)

Fim do flashback

A primeira vez doeu tanto, eu não queria repetir aquele padecimento. O quanto seria doloroso desta vez?

Era cruel...

E quando a tormenta se encerrou, me senti quebrado.

Aposto que o meu menino se divertiu como eu - ele disse, desprendendo meus braços. Até mais, doce.

Consegui respirar quando a porta se fechou, mas o meu corpo estava tão usado e exausto que não fui capaz de me levantar. Eu me sentia imundo, fui violado e exposto à perversidade de um monstro.

Permiti que as lágrimas fluissem, me entregando lentamente a escuridão, era o que eu mais almejava no momento. Ao menos inconsciente, a tormenta não me encontraria.

Ele continua a estocar acelarando o ritmo e com ainda mais força, gemendo de prazer, no momento não estou mais em mim as lágrimas ainda descem em meu rosto vejo a situação passando diante de meus olhos, fecho-os me entregando a escuridão sinto um vazio imenso, será que assim vou passar os restos de meus dias? Passa- se alguns minutos, o que para mim tinha parecido uma eternidade, ele puxa meus cabelos indo até o talo uma última vez, ele goza dentro de mim aliviado. Derrepente ouço um desparo o velho assim dando um suspiro cai sobre mim, o lençol branco logo se torna vermelho...

O estrondo foi de alguém arrombando a porta, quando terminaram de fazer tal ato eu finalmente pude ver quem era. Suga e mais alguns garotos. Os garotos logo tiraram aquele ser repugnante que qme estuprou de cima de mim. Eu fui estrupada de novo... eu nunca imaginei que isso algum dia fosse acontecer de novo, eu sempre vi isso acontecendo com as pessoas a minha volta, mas nunca pensei na hipótese disso acontecer comigo. As vezes nós achamos que algo assim nunca vai acontecer com a gente, mas ai, esse algo acontece e nós nos surpreendemos.

Estava com tanto medo que acabei desmaiando

Chaeyoung POV.

Quando fui  embora da casa de Mina  eu fui ajudar a minha mãe em algumas muitas coisas. Eu não parava de pensar na Mina, não sei dizer ao certo, mas eu estava com um aperto no peito. Estava me sentindo insegura, tanto por ela ter ficado sozinha com o pai dela, quanto por causa daquele garoto da escola, que é a causa dos pesadelos dela. Não queria deixar ela  sozinha, mas também não queria deixar minha mãe fazendo tudo sozinha.

Mas se algo acontecer com a Mina e eu torço para que nada aconteça com ela, eu vou me sentir muito culpada. Porque querendo ou não, eu deixei de acompanha - lá. Tinha terminado de ajudar a minha mãe quando meu celular começa a tocar.

Chaeyoung- Alô? - Eu disse

Desconhecido- Alô chaeyoung? - Disse a pessoa do outro lado

EU ME IMPORTO COM VOCÊ -michaeng-(GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora