capítulo 12

81 7 3
                                    

Chaeyoung - Eu não consigo mais esconder o que sinto por você. Eu sei que pode ser difícil de acreditar, mas eu nunca senti isso antes. Eu quero estar ao seu lado, cuidar de você, amar você e fazer você feliz. Eu sei que pode parecer assustador, mas eu precisava te dizer a verdade. Eu te amo, Mina.

Mina - Chaeyoung, eu tenho que admitir algo... Enquanto você expressava seus sentimentos por mim, eu comecei a perceber que talvez eu sinta algo mais por você também. Eu não tinha percebido antes, mas agora está claro para mim.

Chaeyoung - Sério? Você também sente algo por mim, Mina?

Mina - Sim, Chaeyoung. Eu me apaixonei por você, cada detalhe seu, pela forma como você se importa com os outros, pela maneira como você vê o por do sol como você joga basquete . Eu quero estar ao seu lado, cuidar de você e compartilhar minha vida com você.

Chaeyoung - Mina, eu não consigo nem expressar o quanto isso significa para mim. Eu também me apaixonei por você, cada parte de quem você é. Você é a pessoa que eu quero ter ao meu lado, a pessoa que eu quero amar e construir uma vida juntas.

Mina - Chae, eu estou tão feliz que nós dois sentimos o mesmo. Eu não poderia pedir por algo melhor do que ter você como minha parceira de vida.

Chaeyoung - Mina, eu te amo mais do que as palavras podem expressar. Prometo cuidar de você, te apoiar em tudo e te fazer feliz todos os dias.

Mina - E eu te amo com todo o meu coração, Chaeyoung. Juntos, tenho certeza de que podemos enfrentar qualquer desafio e construir um amor verdadeiro e duradouro.

Mina e Chaeyoung se olharam profundamente nos olhos, sentindo a intensidade do amor que compartilhavam. Sem dizer uma palavra, elas se aproximaram lentamente, sentindo o coração acelerado e as mãos trêmulas.

Mina e Chaeyoung continuaram a se beijar, deixando-se levar pela paixão e pelo amor que sentiam um pelo outro. Cada beijo era cheio de desejo, ternura e conexão profunda.

Envolvidas em um abraço caloroso, elas exploravam os lábios uma da outra, saboreando cada momento de intimidade compartilhada. Cada toque, cada carícia, apenas aumentava a intensidade da paixão que ardia entre elas.

O mundo ao seu redor desapareceu, deixando apenas Mina e Chaeyoung imersas em um mar de emoções. Elas se entregaram completamente ao momento, deixando que seus corpos e almas se fundissem em uma dança apaixonada.

Quando finalmente se separaram, seus olhos brilhavam de felicidade e realização. Elas se olharam com um sorriso radiante, sabendo que aquele beijo era apenas o começo de uma jornada incrível que estavam prestes a embarcar juntas.

Mina e Chaeyoung se abraçaram novamente, selando seu amor e compromisso um com o outro. Elas sabiam que tinham encontrado a pessoa que completava suas vidas e estavam prontas para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente.

Quando finalmente abriram os olhos, elas se olharam com um sorriso terno nos lábios, sabendo que haviam encontrado a pessoa certa para amar e ser amada. Juntas, elas ficaram de mãos dadas.

Já tinha passado duas horas logo mina ficou com sono

Mina- amor eu tô com sono vamos dormir?- falou a menina com sono
Chaeyoung- mas eu acho que aqui não tem quantos
Mina- hum amor vai logo ce não eu vou dormir aqui mesmo no seu colo- falou a garota sentando no colo da namorada
Chaeyoung- eh eu vou perguntar pro barman, mas você tem que sair do meu colo

Mina riu e se levantou do colo de Chaeyoung. Elas caminharam até o barman e perguntaram se havia quartos disponíveis.

O barman respondeu que sim, e Chaeyoung rapidamente fez a reserva para elas. Elas pegaram as chaves do quarto e subiram as escadas, ansiosas para descansar depois dessa festa.

Mina se aconchegou na cama, sentindo-se cansada Ela fechou os olhos e respirou fundo, tentando relaxar

Enquanto isso, Chaeyoung foi para o banheiro tomar um banho. Ela ligou o chuveiro e deixou a água quente cair sobre seu corpo, sentindo uma sensação de alívio e renovação.

Depois de alguns minutos, ela desligou o chuveiro e saiu do banheiro, vestindo uma roupa confortável que local ofereceram para dormir. Ela se aproximou da cama onde Mina estava deitada e se sentou ao seu lado,

Chaeyoung- mina você precisa tomar um banho
Mina- não amor eu tô com muito sono amanhã eu banho pode ser?- perguntou a menina com os olhos fechados
Chaeyoung- amor você vai ter que banhar agora porque você tá fedendo a bebida
Mina- hum tá bom mas eu ainda estou  tonta você me ajuda?
Chaeyoung- claro que eu te ajudo mais em que?
Mina- a toma banho eu não consigo sozinha desculpa
Chaeyoung- não precisa ser desculpa amor vamos logo para você descansar depois

Mina abriu os olhos e sorriu para Chaeyoung, sentindo-se feliz por estar ao lado dela. Elas se abraçaram com carinho, sentindo a conexão profunda que compartilhavam.

Chaeyoung ajudou Mina a se levantar da cama, segurando-a com cuidado para que ela não perdesse o equilíbrio. Ela guiou Mina até o banheiro, ajudando-a a tirar a roupa e entrar no chuveiro.

Enquanto Mina tomava banho, Chaeyoung ficou ao lado de fora, esperando para ajudá-la quando ela terminasse. Ela ouviu o som da água caindo e a voz sonolenta de Mina, que ainda estava tonta por causa da bebida.

Quando Mina terminou de tomar banho, Chaeyoung a ajudou a se secar e vestir uma roupa confortável para dormir. Ela a guiou de volta para a cama, onde Mina se deitou e fechou os olhos, sentindo-se mais relaxada e limpa depois do banho.

Mina- Obrigada por me ajudar chae -  disse Mina, sorrindo para a namorada
Chaeyoung- Sempre estarei aqui para te ajudar, amor- respondeu Chaeyoung, beijando suavemente os lábios da amada.

Mina- Eu te amo, Chaeyoung -disse Mina, olhando nos olhos da namorada.

Chaeyoung- Eu também te amo, Mina -respondeu Chaeyoung, beijando suavemente os lábios da sua amada.

Mina correspondeu ao beijo com carinho, sentindo o amor e a paixão que emanavam da namorada. Elas se abraçaram com ternura, sentindo a conexão profunda que compartilhavam.

Mina- Você é a melhor coisa que já me aconteceu, Chaeyoung- disse Mina, olhando nos olhos da namorada.

Chaeyoung- Você também é a melhor coisa que já me aconteceu, Mina- respondeu Chaeyoung, acariciando os cabelos da amada.

Juntas, elas se entregaram ao amor e à paixão que compartilhavam, sabendo que haviam encontrado a pessoa certa para amar e ser amada. Elas se beijaram com carinho e se abraçaram com ternura, sabendo que estavam seguras nos braços uma da outra.

Com o coração cheio de amor e felicidade, Mina e Chaeyoung adormeceram abraçadas, prontas para enfrentar um novo dia juntas e construir uma história de amor verdadeiro e duradouro

Continua...

EU ME IMPORTO COM VOCÊ -michaeng-(GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora