Narrador POV.Mina ainda estava sem acreditar que Jackson e Bambam está tramando alguma coisa para separar ela de chaeyoung
Mina sentia-se magoada e confusa com as atitudes de Jackson e Bambam. Ela não conseguia entender por que eles estavam agindo dessa forma, tentando interferir em sua vida pessoal e em seu relacionamento com Chaeyoung.
Ela decidiu conversar com Chaeyoung sobre o que estava acontecendo, compartilhando suas preocupações e medos.
Mina- chae eu preciso falar com você
Chaeyoung- pode falar amor e alguma coisa que está te incomodando?Mina respirou fundo, sentindo um nó na garganta. Ela sabia que precisava ser sincera com Chaeyoung e compartilhar suas preocupações.
Mina- É sobre o Jackson e o Bambam. Eu sinto que eles estão tentando interferir em nossa relação, tentando nos separar.
Chaeyoung- O que eles estão fazendo exatamente?
Mina- Eles estão fazendo comentários maldosos e tentando me convencer de que eu não deveria estar com você. Eu não sei por que eles estão agindo assim, mas isso está me deixando muito triste e confusaChaeyoung- Sinto muito que você esteja passando por isso, Mina. Mas não se preocupe, eu estou aqui com você e nada vai nos separar. O importante é que nós nos amamos e estamos juntas
Mina sentiu-se reconfortada pelas palavras de Chaeyoung, sentindo-se mais segura em sua relação.
Mian- Obrigada, Chae. Você sempre sabe o que dizer para me acalmar. Eu te amo muito.
Chaeyoung- Eu também te amo, Mina. E juntas, vamos superar qualquer obstáculo e construir uma história de amor verdadeiro.Chaeyoung ouviu Mina com atenção e carinho, oferecendo seu apoio e amor incondicional.
Chaeyoung- Mina, não se preocupe. Eu estou aqui com você e nada vai nos separar. eles podem ter suas próprias opiniões, mas isso não significa que eles têm o direito de interferir em nossa relação. O importante é que nós nos amamos e estamos juntas. E isso é o que realmente importa.
Mina- Eu estou feliz por ter você ao meu lado, Chae. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
Chaeyoung- Eu também me sinto muito feliz e sortuda por ter você na minha vida, Mina. E eu prometo que sempre vou te apoiar e te amar, independentemente do que aconteça.
Mina sorriu, sentindo-se grata por ter Chaeyoung em sua vida. Ela sabia que, com o amor e o apoio de sua namorada, ela poderia superar qualquer obstáculo.
Mina- Eu te amo muito, Chae.
Chaeyoung- Eu também te amo muito, Mina. E juntas, vamos construir uma história de amor verdadeiro e duradouro.
Assim, Mina e Chaeyoung seguiram adiante, unidas em seu amor e em sua determinação em enfrentar os desafios juntas. E elas sabiam que, no final, o amor sempre venceria.
Depois das aulas, Mina e Chaeyoung foram juntas para a casa de Mina. Elas estavam animadas para passar um tempo juntas e conversar sobre suas vidas e planos futuros.
Assim que chegaram, Mina preparou algo para comer e as duas se sentaram na sala para conversar.
Mina- Então, Chae, o que você está pensando em fazer depois que terminar a escola?
Chaeyoung- Eu ainda não tenho certeza. Estou pensando em fazer faculdade de música, mas também estou considerando outras opções.
Mina- Eu tenho certeza de que você vai encontrar o caminho certo para você. E eu estarei sempre aqui para te apoiar.
Chaeyoung sorriu, sentindo-se grata pelo apoio de Mina.
Chaeyoung- E você, Mina? O que você quer fazer depois da escola?
Mina- Eu estou pensando em fazer faculdade de psicologia. Eu sempre gostei de ajudar as pessoas e acho que essa seria uma ótima forma de fazer a diferença no mundo.
Chaeyoung- Isso é incrível, Mina. Tenho certeza de que você seria uma excelente psicóloga.
As duas continuaram conversando por horas, compartilhando suas esperanças e sonhos para o futuro. E elas sabiam que, independentemente do que acontecesse, elas sempre teriam uma à outra para se apoiar e amar
Chaeyoung- amor vamos ver um filme?
Mina- claro mas que gênero e o filme?
Chaeyoung- hum que tal terror?
Mina- pode ser então eu vou fazer a pipoca tá bom?
Chaeyoung- tá bom então eu vou comprar um refrigerante pra gente tá bom?Mina concordou e foi para a cozinha preparar a pipoca, enquanto Chaeyoung saiu para comprar o refrigerante.
Quando Chaeyoung voltou, elas se acomodaram no sofá e começaram a assistir ao filme. No começo, elas estavam um pouco assustadas, mas logo se acostumaram com o clima de terror e começaram a se divertir.
Durante o filme, elas gritavam e se abraçavam, rindo das próprias reações. E quando o filme acabou, elas se sentiram satisfeitas por terem passado um tempo tão divertido juntas.
Mina- Esse filme foi incrível! Eu adorei.
Chaeyoung- Eu também! Acho que nunca ri tanto assistindo a um filme de terror.As duas riram juntas, sentindo-se felizes por terem uma amor tão especial. E elas sabiam que, independentemente do que acontecesse no futuro, sempre teriam esses momentos juntas para lembrar e sorrir
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ME IMPORTO COM VOCÊ -michaeng-(GP)
FanfictionSon Chaeyoung sofre bullying a mais de dois anos ninguém nunca defendia ela a não ser seus amigos Jungkook e Suga Mais tudo muda ou talvez não quanto uma garota japonesa entram na escola (Essa é minha primeira fanfic então vai ter muita errado ort...