Cheguei em tokyo há mais ou menos 2 meses atrás, eu procurei por trabalho em todos os lugares mas sem resposta. Mas ate que consegui e bem no começo fiquei nervosa, eu iria trabalhar em uma empresa muito famosa em Shibuya e as pessoas comentavam sobre o dono ser uma pessoa super arrogante.
Bem a vaga seria para ser secretaria dele, eu estava bem nervosa e claro tinha muitas mulheres bem mais vestidas que eu e sexy. Mas nada disso me deixou triste, na minha cabeça é que se caso nao dê certo, existe outros lugares e outras oportunidades.
Eu estava calma e positiva, chamaram meu nome e então entrei na sala para ser entrevistada, assim que meus olhos foram ao encontro dos dele, mantive a calma e nenhum expressão foi dada. Ele me olhou dos pés a cabeça e depois olhou para o seu funcionário que estava sentado na mesa, ele pediu para me sentar.
— Entao a senhora é a Mahina Miyazaki? - disse ele de costas observando shibuya pela janela da sua sala. - Sim, Senhor!
— quais as sua metas para vida, Mahina-San?- Nanami se virou e ficou me olhando dos pés a cabeça, mas mantive me mantive calma e relaxada.
— tenho muitas metas Senhor, mas nesse momento a única coisa que quero é viver bem e ter um emprego digno.
— Entendo. Todas que passaram-se por aquela porta disseram que os objeto delas é trabalhar aqui por conta da fama que essa empresa carrega.- imediatamente ele me deu um olhar mortal.
— Ja ouvir dizer sobre a grandeza que é trabalhar nessa empresa, mas... Nao ligo se ela é uma empresa de porte alto! Apenas quero realizar meus objetivos, nao ligo para status sociais e isso é apenas números.
— voce esta certa! Apenas números... você tem a personalidade forte Mahina-san.- ele me olhou e deu um sorriso de canto. - Shiu Kong, por favor dispense as outras candidatas.
— Sim, senhor!
— Mahina-san, voce tem todos os requisitos para trabalhar nessa empresa! Seja bem vinda.- o olhei sem acreditar, consegui a vaga de emprego!
— Obrigada! Prometo da meu melhor.
— Eu Espero! Voce começa amanhã de manhã, nao se atrase! Odeio pesssoas que nao vem no horário, tempo é algo precioso!- concordei com a cabeça e sair da sua sala, todas as candidatas me olharam torto por ter sido aceita.
Eu estava bem nervosa, nanami me deu uma olhada mortal e parecia que iria arrancar minha alma. Eu estava chegando em casa, vi minha mae chorando sentada no sofá, ainda doi quando ela se lembra do meu pai, ele a deixou e ela descobriu que ele estava com outra, vao casar em breve.
Minha mae sempre fez de tudo para ter um relacionamento saudável com ele, mas o mesmo nao conseguiu retribuir o amor que ela sente, mas vê-la dessa forma me parte o coração, mas sei que tudo ficará bem no final...
No outro dia eu acordei cedo e vou para meu primeiro dia, cheguei meia hora antes do horário. Me sentei na minha sala que era do lado da dele, já comecei o dia com uma papelada enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST TIME, BABY | Nanami Kento+18
FanfictionKento nanami é dono de uma das maiores empresas de shibuya, todos sonham em ter sua vida cheia de luxos, mulheres se humilhando para estar com ele. Mas mesmo rodeado de pessoas na qual só está com ele por status sociais, ele se sente sozinho e acha...