18 capitulo final.

1.1K 63 29
                                    

Eu estava com a Mei Mei me arrumando no quarto, meu coração parecia esta saíndo para fora e imaginar tudo que passamos para chegar aqui, vendo o dia agradável que esta, os pássaros cantando e meu vestido de noiva bem na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com a Mei Mei me arrumando no quarto, meu coração parecia esta saíndo para fora e imaginar tudo que passamos para chegar aqui, vendo o dia agradável que esta, os pássaros cantando e meu vestido de noiva bem na minha frente...

— você esta pronta?— mei mei estava mais nervosa que eu! Meu pai entrou no quarto junto da minha mãe, Sim! Minha madrasta se tornou alguém importante para mim.

— Filha! Como voce...esta linda!— ele e ela se desmancharam no choro e eu fiquei me segurando pos mei mei deu a vida nessa maquiagem! Hahaha

— obrigada por todo amor que vocês me deram durante esses anos! Obrigada por todo acolhimento e papai, obrigada! Obrigada por ser quem voce é e por nunca, em hipótese alguma ter desistido de mim.
Mamãe! Voce chegou e mudou minha vida! Alias se não fosse por voce e suas conversas eu jamais teria chegado aqui aonde estou.
Voces dois sao tudo que eu tenho! Eu amo voces!— abracei os dois, eu nao me aguentei e chorei mas nao borrou a maquiagem.

Eles saíram e eu coloquei o vestido, meu casamento seria no mesmo lugar em que Nanami me pediu em namoro, eu desci as escadas e vi meu pai me esperando para me levar ate ele.

— voce esta pronta? — disse meu pai olhando para frente e apertando minha mão.

— sempre...papai!— dei um sorriso e fomos ao encontro dele.

Quando me viu passar pela porta, com vestido de noiva e indo ate seu encontro, ele começou a chorar sem parar e eu chorei ao vê-lo rindo para mim! Que sorte a minha, em?

Meu pai entregou minha mao para ele, os dois se abraçaram e meu pai sussurrou algo em seu ouvido, nanami chorou mais ainda! Ele virou ficando frente a frente comigo e beijou minha testa, seus olhos estavam brilhando olhando para os meus.

A cerimônia começou, eu estava ajoelhada na frente do padre com minha mão juntas da dele.
Ate o padre perguntar...

— Voce Mahina Miyazaki, promete amar e respeitar Nanami kento ate seu último dia de vida e a aceitá-lo como seu esposo?

— Sim! — eu estava sorrindo olhando para ele, meu corpo tremia de emoção!

— e você Kento Nanami Promete amar e respeitar Mahina Miyazaki ate seu último dia de vida e aceitá-la como sua esposa?

— Sim! — o sorriso dele se alargou e os olhos estavam lacrimejando.

— quem for contra esse casamento fale agora ou se cale-se para sempre!— disse o padre olhando para os convidados.

Vi gojo de longe com um olhar de orgulho olhando para nós dois, ele abaixou a cabeça e riu com o geto, que fez sinal de coração com as mãos.

— sendo assim, antes de os declarar casados...os votos por favor!  Senhora Mahina, por favor!

— Bem... É algo estranho esta fazendo isso ja que prometi a 4 anos atras que nao queria te ver pintado de ouro na minha frente! Hahaha— os convidados começaram a rir.
— mas pensando seriamente em como nossa vida mudou bastante de la ate aqui, e de como voce me faz a pessoa mais feliz desse mundo! Sou grata a Deus por me presentear com uma pessoa adorável que é meu melhor amigo.
Pra falar a verdade...eu pensei em desistir de nos por achar que nao merecia o amor, mas voce me fez mudar de idéia. — meus lábios começaram a tremer e eu estava chorando.
— você é tudo que eu sempre sonhei na minha vida! Alguém que me amasse e me respeitasse, eu te esperei e você me esperou! Hoje estamos diante do altar oficializando nossa união.
Eu prometo que quando vier as dificuldades não sair do seu lado, prometo te amar como nunca amei outro alguém. Alias kento Nanami... você foi a primeira pessoa na qual eu amei de verdade na vida.— ele começou a chorar e colocou as mãos sobre o rosto.
— mesmo que venham tentar contra nosso relacionamento, eu estarei segurando sua mao forte e jamais irei soltar, porque nao me arrependo em nenhum momento de te amar!...— eu dei um sorriso, ele me abraçou chorando.

FIRST TIME, BABY | Nanami Kento+18Onde histórias criam vida. Descubra agora