2 capitulo

2.7K 140 175
                                    

Eu fui trabalhar na segunda e quando eu cheguei nanami me chamou para conversar, eu entrei e me sentei na poltrona do seu escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui trabalhar na segunda e quando eu cheguei nanami me chamou para conversar, eu entrei e me sentei na poltrona do seu escritório.

— Não sabia que você era amiga do geto.- disse ele mantendo sua atenção no computador.

— Sim, sou amiga dele!- eu estava nervosa por dentro.

— nao me leve a mal Mahina, mas se eu fosse você nao se aproximava dele.- ele enlouqueceu? Porquê disse isso?

— Posso saber o porquê?

— ele apenas esta lhe usando para causar ciumes na sua Ex namorada.- que história é essa?

- é como eu disse, somos apenas amigos sem segundas intenções! - nanami sorriu quando eu disse isso.

— sem segundas intenções? Haahah esta bem!

— porque riu? - olhei feio para ele.

—porque você é ingênua, não ver maldade em ninguém!

— e porque eu deveria ver? Apenas somos amigos! - quando eu disse isso ele me puxou pelo braço e me encostou de uma vez na parede. Por um momento sentir medo dele e arregalei os olhos, sem entender o porquê disso.

— Depois nao se arrependa, eu te avisei! - ele soltou meu braço.

Eu voltei para minha mesa e não consegui prestar atenção o dia inteiro no trabalho, sera que ele esta falando a verdade?

Meu celular toca e era minha mãe dizendo que nao iria dormir em casa, com certeza ela deve ter arrumado algum namorado por aí.

Dias se passaram e eu estava com um pé atras com o Geto, ele me chamou para um jantar em sua casa aonde teria varios amigos, eu ate tentei recusar mas ele insistiu tanto e acabei aceitando.

Chegou o dia, me arrumei e chamei o taxi para ir ate sua casa, chegando la nao tinha quase ninguém. Apenas ele, Utahime e o insuportável do nanami.

Me sentei no sofa ao lado do nanami, fui obrigada a sentar aqui,Ele me cutucou.

—que é?- disse eu olhando serio para ele.

— posso saber o porquê de voce esta aqui?

—ele me convidou!

— Nao me diga! Ai você aceitou? - ele estava debochando da minha cara.

—porque esse deboche? Voce está de mal humor?

— parece que quem esta de mal humor é voce! Haaha

—até fora do trabalho ele nao para de comer meu juízo - disse eu resmungando.

— o que voce disse?- ele me olhou serio e cruzou os braços.

— nada! Nao disse nada.

Eu estava entediada quando uma moça bem bonita passou pela porta, junto de mais dois. Ela me comprimentou e me olhou dos pes a cabeça, deu um sorriso.Seu nome é mei mei, os que estavam com ela era Gojo e Shoko.

FIRST TIME, BABY | Nanami Kento+18Onde histórias criam vida. Descubra agora