🟢
Mahina esta demorando demais para voltar a mesa? Sera que aconteceu algo? Eu resolvi ir atras dela e vejo uma fila enorme para ir ao banheiro, as moças disseram que duas pessoas entraram e ate agora nao saíram.
Eu dei um chute na porta e quando abro nao vejo ninguém! Cade elas? Vi um rastro de sangue no banheiro, corrir chamando geto e gojo e seguir para ver aonde levava.
O último andar do prédio, o terraço! Quando o elevador se abriu vejo mahina com as maos amarradas, sua mae estava com uma faca na mão e tinha outro cara alto com ela! Eu corrir para socorrer mas o cara disse que se eu desse um passo, ele jogaria ela de cima do prédio! Ela estava com as maos toda roxas e com certeza estaria lutando para se soltar.
Nanami: O QUE VOCE QUER? PORQUÊ ESTA FAZENDO ISSO COM ELA?
gojo: Mas que porra é essa?!
Mãe da mahina: isso é tudo por diversão! Sabe Nanami, mahina odeia altura... sera que se eu jogar ela daqui de cima ela vai sobreviver? Hahha
Geto: Claro que nao! Porquê esta fazendo isso? Que mal ela te fez?
Mãe da mahina: nascer! Por conta dela meu relacionamento foi arruinado! Eu a odeio tanto e agora todo o dinheiro que era para ser meu, é dela! Como uma ridícula sem maturidade alguma pode ter MAIS QUE EU? EM? ESSA ESTÚPIDA NUNCA FEZ NADA DE BOM NA VIDA A NAO SER ME ATRAPALHAR! - assim que ela disse isso, vejo mahina se rastejando no chao tentando se lavantar, a mãe dela nao percebeu pos estava distraída.
Logo uma bala acerta a cabeça do homem que estava com sua mae, quem atirou?????A mae dela estava concentradíssima no homem que foi baleado e quando menos espera mahina pega a corda e começa a enforcar lá.
Mãe da mahina: O que voce está fazendo sua bastarda?!- Mahina apertou mais ainda com força. Eu corrir para ela nao fazer isso, nao vale a pena. A mae dela caiu no chao meia atordoada e eu tirei as cordas, quando estávamos saindo mahina caiu no chão com seus pés machucados e eu a segurei no braço.
Mãe da mahina: aonde voce pensa que vai? NÃO ACABAMOS!- ela tirou uma arma do bolso e tentou Mirar em nós dois, mas foi acertada no peito.
Pai da mahina: JA TE DISSE! NAO MECHA COM MINHA FILHA SUA IDIOTA! - de onde esse homem apareceu?
Mahina: papai? - ela estava com os olhos cansados, seu braço estava todo cortado.
Nanami: Ei, ei! Esta tudo bem agora, Estamos aqui!
Pai da Mahina: eu sabia que ela iria fazer algo, por favor tirem mahina daqui!
Geto: quem atirou naquele homem?
Gojo: foi eu...- ele tirou a arma do bolso.
Nanami: o que esta acontecendo? Alguém pode ne explicar?! - vi gojo olhar para o pai dela.
Pai da Mahina: vamos explicar mas primeiro a tire daqui.
A polícia chegou junto do IML, tiraram o corpo deles do terraço, eu fui para uma sala com ela e Comecei a tratar das suas feridas, ate agora a ambulância nao chegou.
Nossos pais passaram pela porta, ela estava deitada no sofá descansando, porque tudo isso esta acontecendo?
Pai da Mahina: sente-se por favor Nanami.
Bem... gojo sabia que a mãe dela iria fazer algo contra sua vida, ele ficou de olho nela e não queriamos envolver mais ninguém! Apenas eu e ele sabíamos disso.Nanami: porque não me contaram?- eu nao conseguia compreender.
Gojo: do jeito que você é explosivo com certeza iria acontecer algo ruim, e alias... ela não pode viver sem voce!- arregalou os olhos.
Meu pai: vocês são os dois herdeiros mais importantes, passando do geto e do gojo, e claro... vocês se gostam muito!
Pai da Mahina: sabe porque a mãe da mahina fez isso com ela?
Nanami: ate agora nao entendo.
Pai da Mahina: minha princesa nao se lembra de nada da sua infância, mas eu lembro perfeitamente! Quando casei com a mãe dela fui obrigado, ela engravidou de propósito e eu tive que ter responsabilidade.
Quando Mahina nasceu descobri uma nova versão de mim, uma na qual eu nunca imaginei ter! Ela é tudo que eu tenho e por ela faço qualquer coisa!
Sua mae tinha raiva e inveja dela pelo fato de que como eu que conheci minha filha a pouco tempo a amo tanto mas ela que me casei nao consigo amar?
Nunca gostei dela, sentia pena...
Quando separamos eu queria ficar com mahina mas o juiz a entregou. Minha filha trabalha dia e noite para sustentar a casa, pós sua mae dava uma desculpa que nao tinha força os suficiente.
Ela achava que sua mae era uma pessoa maravilhosa! Mas na verdade so tratava mahina bem por saber que ela sustentar a casa.
Sabe porque mahina tem medo de altura nanami?- o pai dela me olhou sentando do lado dela e passando suas mãos acariciando o seu rosto.Nanami: porque? Me diz!!? - olhei para ele e o vi com os olhos lacrimejando.
Pai da Mahina: porque quando ameacei sua mãe de nos separar, ela jogou mahina do 3 andar para baixo, minha pequena ficou 3 meses em coma, com varios machucados pelo corpo.
Geto: que tipo de mãe é essa??- eu estava sem acreditar que a mae dela realmente fez isso! Nao consegui falar nada, geto estava indignado.
Pai da Mahina: e quando se recuperou da queda, sua mae a bateu até deixá-la inconsciente, porque mahina quebrou uma coisa que ficava na sala como decoração.
Nanami: Ela sofreu isso tudo com sua mae?
Gojo: ela nao merece ser chamada de mãe!
Pai da Mahina: por favor Nanami, se voce realmente a ama e quer ela bem, nao a deixei sofrer outra vez! Ela é tudo que tenho...- meus olhos se encheram de lágrimas.
Mahina... eu prometo cuidar de voce daqui para frente!
Desculpa os errooooos, quando eu tiver coragem eu arrumo, igual eu disse no capítulo anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST TIME, BABY | Nanami Kento+18
FanfictionKento nanami é dono de uma das maiores empresas de shibuya, todos sonham em ter sua vida cheia de luxos, mulheres se humilhando para estar com ele. Mas mesmo rodeado de pessoas na qual só está com ele por status sociais, ele se sente sozinho e acha...