🟢
Eu acabei de chegar com ela do seu apartamento, porque a vida insiste em fazê-la sofrer? Minha pequena como voce cresceu e está dando duro para se tornar uma pessoa boa.Eu coloquei ela na cama e pedi para ela descansar, ela deve esta exausta por tanta coisa acontecendo.
Madrasta: amor ela está bem?
Pai: sim, ela esta.. ou ela esta fingindo.
Madrasta: espero que ela fique bem, me parte o coração vê-la assim.
Pai: nao sei mais o que eu faço! Vim aqui para fazer uma surpresa para ela e graças a Deus cheguei na hora certa! Ninguém nao vai mexer mais com meu bebê.- a abracei.
Madrasta: vamos protegê-la.
Eu sair logo cedo de casa, elas ainda estavam dormindo e pedi para um dos meus seguranças ir ao shopping comprar varias roupas para ela, sapatos, roupas íntimas, tudo! Eu sei o tamanho dela, é o mesmo que minha esposa.
Eu sair para uma reunião com meus antigos amigos, que saudade estava deles! Iriamos nos encontrar em um restaurante.
Comprimentei todos, eles ficaram bastante felizes por me ver, alias trouxeram seus filhos também.
— E como esta sua filha? Fiquei sabendo que ela esta uma mulher maravilhosa! - disse um dos meus amigos.
— Sim! Minha princesa cresceu demais! Hahaha.
— vamos marcar um jantar? Próxima semana! Será bom para nossos filhos se conhecerem, alias vai que ela gosta de algum deles hahaha.
— minha filha é bastante exigente haha, mas vamos ver no que irá acontecer.
— alias sua empresa como vai?
— esta indo tudo bem! Alias vou abrir uma aqui em Shibuya, é presente para minha filha. Vou coloca la no comando.
— serio? Ai que legal! Nossos filhos podem trabalhar juntos!
— Sim, sim hahaah! Minha filha é esforçada, tenho certeza que irá se adaptar rápido, ela é minha unica herdeira. Um dia irei embora e a fortuna ficará para ela e minha esposa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST TIME, BABY | Nanami Kento+18
FanfictionKento nanami é dono de uma das maiores empresas de shibuya, todos sonham em ter sua vida cheia de luxos, mulheres se humilhando para estar com ele. Mas mesmo rodeado de pessoas na qual só está com ele por status sociais, ele se sente sozinho e acha...