Sinopse

15 0 2
                                    

Eles vieram de uma numerosa família na parte mais desfavorecida da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles vieram de uma numerosa família na parte mais desfavorecida da cidade.

Alguns de seus irmãos morreram ainda bebês, de fome e complicações na saúde, outros estão na prisão por tentarem roubar comida ou remédios.

Seus pais no entanto nunca tiveram grande presença em seus subconsciente até porque a mãe só vivia se lamentando em estado quase catatônico as decisões que a levaram a essa vida de merda chegando ao ponto de ter que se vender pra não morrer de fome, nunca estava em casa e dificilmente se importava com os filhos.

Já o pai, este não lhes causam praticamente nenhuma impressão, morreu de overdose enquanto ainda eram fetos na barriga da mãe.
E é mais difícil sentir saudades de algo que você nunca teve, portanto, conforme os anos passaram eles simplesmente não se importavam mais com isso.

E tudo ficou ainda mais complicado quando a existência de seres sobrenaturais e mitológicos veio à luz. 

Por consequência houve inúmeras guerras civis e um clima de constante tensão social, já que o governo não se pronunciava, e teve um considerável acréscimo de assasinatos neste período. Até que enfim, as partes em questão se reuniram numa conferência que contava com os principais líderes de cada espécie, para definir a nova ordem mundial e social visando evitar conflitos ainda maiores, pois nessa época estava havendo grandes perdas de ambos os lados.

E após muita discussão, ficou definido que os sobrenaturais de cada região teriam direitos iguais aos dos humanos, mas o Estado interviria sempre que fosse comprovado que eles são prejudiciais para a espécie humana.

Utilizando de todos os recursos possíveis para a proteção da humanidade, entretanto, os sobrenaturais se achavam no direito de governar, como uma raça muito mais evoluída e desenvolvida que os humanos.

Não querendo ceder a tal criatura "inferior", decidiram separar em regiões ou cidades que fossem inteiramente desses seres, e portanto, seria um lugar independente sob a legislação deles.

E o governo aprovou, com a condição de que não houvesse assasinatos, ou interferência deles na sociedade humana de forma negativa, do tipo de tentarem escravizar ou amedrontar os humanos.

Claro que esses acontecimentos não influenciaram em nada a vida dos garotos, enquanto a população de classe média e alta viviam em constante medo de ter seu estilo de vida afetado, o pessoal que vivia na miséria não estava nem aí.

Eles sabiam que a maldade transcende qualquer raça, gênero ou idade. E se eles não tinham nada, o que havia para se perder?

Além da própria vida, que sempre estava por um fio. Eles estavam tão cansados de tudo que, simplesmente desiludidos com a realidade se conformaram de que viveriam de forma plena.

E que não precisariam da pena, ou a ajuda de alguém, até morrerem. O que apesar de ser algo triste, lhes trouxe conforto.

O problemático (bxb)Onde histórias criam vida. Descubra agora