No soar do alarme que anunciava o final das aulas um menino moreno aparentemente sujo de cabelos desgrenhados e cobertos de machucados se apressava ao sair dos portões da instituição escolar.
A medida em que caminhava, as pessoas o evitavam, e olhavam com pena para ele, em seus pensamentos imaginavam que era um mendigo, e ás vezes, algumas senhoras logo tratavam de apertar mais forte a bolsa que carregavam, ou verificar o celular no bolso da calça assim que o viam.
O menino alheio aos julgamentos dos transeuntes apenas se apressava rumo a caminho da escola aonde seus dois irmãos estudavam, para que fossem juntos a casa do vizinho buscar os irmãos mais novos.
Chegando ao seu destino esperou 15 minutos até ouvir o familiar som que precede a hora da saída, logo uma multidão de jovens uniformizados foram saindo, e após um curto tempo, avistou ao longe duas silhuetas muito semelhantes a si.
O mesmo cabelo preto desgrenhado a pele morena com contusões e machucados além do uniforme que apesar de ser azul e o dele preto ainda eram consideravelmente grandes em seus corpos extremamente magros e pequenos, quem os vê juntos não tem dúvidas que se tratam de trigêmeos.
Pov Evan
-Como foi o dia?- perguntou mais por falta de assunto do que interesse.
-O mesmo de sempre.- respondeu Ethan e Aiden juntos - E o seu?- perguntou Ethan.
-Além do café da manhã ter sido pão com salsicha, foi a mesma bosta de sempre, inclusive trouxe alguns que sobraram pra vocês e os pirralhos.- disse meio entediado.
-Valeu.- respondeu Aiden sem esboçar muita emoção.
O resto do caminho se seguiu tranquilo sem conversas, até chegarem na casa do Nathan, um vizinho que buscava as crianças na creche e cuidava delas até os meninos largarem da escola e irem buscá-las.
Chegando perto do bairro onde moravam era nítida a diferença do lugar em que estavam para o resto da cidade, havia mendigos em cada esquina deitados em cima de jornais ou papelão, botecos cheios em plena luz do dia, moças vestindo peças pequenas demais saindo das casas de madeiras podres ou dos condomínios a caminho da outra parte da cidade, drogados andando nos becos e desmaiados nas calçadas, além do cheiro pútrido que vinha dos esgotos.
Os meninos caminhavam com indiferença no ambiente, como quem já está acostumado com o lugar, até avistarem a casa de tijolos que um dia fora bege, com um muro cheio de cacos de vidro colados em cima protegendo a casa.
Bateram no portão três vezes, antes de ouvirem a voz familiar responder.
-Já vai- disse Nathan. Alguns segundos depois abriu o portão preto acompanhado de três crianças pequenas, duas meninas e um menino. A menina de cabelos castanhos ondulados com olhos pretos e pele escura chamava-se Alice e tinha 5 anos, sua irmã tinha o cabelo loiro escuro e liso com olhos castanhos e pele alva tinha 3 anos e chamava-se Carol, já o menino Mike menor de todos tinha dois anos e cachinhos pretos adoráveis além de lindos olhinhos azuis e uma pele parda.
As crianças pareciam todas adoráveis apesar de sujas não carregavam nenhum machucado e diferente dos irmãos só estavam um pouco magras mas ainda no peso certo para a idade.
Assim que viram os irmãos correram logo para abraçar as pernas deles.-Obrigado por cuidar deles Nathan, se eu puder ajudar de alguma forma me avise.- disse Evan. -Não tem problema algum, pode ficar tranquilo, e se precisar fico com elas até mais.- disse o homem de meia-idade de forma gentil. O menino apenas fez um gesto com a cabeça enquanto Ethan e Aidan agradeciam novamente.
Logo seguiram seu caminho pra casa segurando na mão dos menores que apesar de serem muito pequenos eram estranhamente calmos e tranquilos.
-Tenho uma surpresa pra vocês- disse olhando de solaio pra Alice e Carol que no mesmo momento olharam entusiasmadas para ele. - o que é?- perguntou Carol baixinho. -Vocês vão saber quando chegarmos em casa.- disse Evan. -Poxa, não seja um chato, pode pelo menos dizer se é gostoso?- falou Alice um pouco emburrada. O menino apenas riu e Ethan falou em seu lugar - bom, se está gostoso eu não sei, mas garanto que é bom.- a menina se limitou a acenar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O problemático (bxb)
FanfictionTrês irmãos gêmeos que vivem num mundo turbulento e incerto tentam sobreviver da forma que conseguem se apoiando uns nos outros.