1-Hidra

1 0 0
                                    

Dizem que todos possuem demônios para lutarem contra, diariamente. O que acontece com aqueles demônios que resolverem aparecer a cada século ou milênio?

A hidra é uma entidade do fogo, com cinco ou sete cabeças funcionais, que cospem fogo, se assemelha com ''dragões''. É um monstro grande o suficiente para poder andar pelo mar e ainda ter suas cabeças para fora d'água.

Os últimos seres místicos, Lena, a Raposa Flamejante, Elise, o Panda Vermelho e Raoul, o Cervo iluminado, lutaram contra a Hidra e a aprisionaram em uma ilha, fora do Continente Venezza.

Mesmo que arranquem a cabeça, a Hidra consegue se regenerar se houver mais alguma cabeça viva. Tem que arrancar todas, ou atingir o coração.

Claro que, a última luta ocorreu há anos atrás, então, apesar de conseguir se regenerar, demora alguns bons tempos até que fique perfeito outra vez. Mas, ao atingir sua perfeição, a Hidra pode voltar a atacar. Com raiva, sedenta por vingança e pronta para concluir seu objetivo de vida: destruir Venezza, ou ser destruída por Venezza.

O lugar onde se prende o monstro de várias cabeças é inabitável por humanos, para saber se ela está pronta para atacar, ou não, é fácil de notar: o chão começa a tremer e o ponto mais próximo da ilha consegue ver a Hidra à distância.

O poder dos seres místicos do fogo aparece a cada vez que o seu antigo portador faleça, então, escolhe-se outro. Esse poder dá aos humanos comuns e aleatórios, longevidade e maior resistência, além, é claro, da capacidade de se transformar no seu animal representante.

As Cortes vivem em harmonia, e o povo respeita seus ''seres místicos'' acima de tudo. O Castelo existe para ''presentar'' seus Senhores.

VenezzaOnde histórias criam vida. Descubra agora