Antes de partirem para uma expedição mortal, ou não, os três soberanos místicos fizeram o Juramento Todie, significa que lutarão juntos, unidos por esse juramento inquebrável, independente de quem são na vida pessoal, estarão juntos como guerreiros e protetores.
Como todas as Cortes presenciaram o tremor, fizeram uma reunião para debater o assunto, apenas os dois soberanos de cada Corte eram importantes.
—É a Hidra! –Logan está enraivecido— Meu pessoal de Firefoxy estava patrulhando entre o Rio Tazer e as Montanhas Hater, viram o fogo da Hidra!
—O que devemos fazer a respeito? –Aubrey rebate— Esperar que chegue ao nosso continente ou ataca-la na toca?
—Vir para cá ela não virá, não agora. –Rhyanna responde— Ela vai primeiro atravessar toda a sua ilha, até encontrar o caminho mais curto até o Continente. Vai primeiro para as Montanhas Hater e ir para a Corte da Raposa Flamejante.
—Ou direto para a Nascente Venezza. –Haymitch aponta— Fica na Corte do Panda Vermelho.
—Se secar a nossa Nascente, estaremos perdidos. –Rebekah murmura baixo, com a pressão um pouco baixa—.
Caso sequem as nascentes, perdem sua fonte de vida. A vegetação começa a morrer, logo, os animais, e após, os humanos serão afetados.
—E como vamos lutar contra a Hidra? –Niklaus pergunta— Ninguém, nem mesmo os Místicos conseguiram matar.
—Mas podemos fazê-la repousar novamente. –Rhyanna aponta—.
—Não dá mais para vivermos assim, a cada milênio um ataque, e ainda não temos estruturas para isso. –Logan suspira—.
—Bom, são monstros épicos. O Kraken também... e ele foi morto. –Aubrey observa—.
—Ele estava sob o controle de uma humana fraca. –Haymitch discute— Estava mais fraco. Como poderíamos controlar a Hidra?
—Não vamos. –Niklaus responde— Só há uma opção... e é uma que não vamos querer abrir mão.
—Colocar nossos amados Místicos, não apenas pelo poder, mas... por amor. –a voz de Logan é melancólica.
—Quero saber como poderíamos colocar uma raposa, um panda e um cervo para lutar contra uma hidra, mesmo que mágicos e místicos. –Niklaus reclama—.
—Não somos pequenos, Niklaus. –Haymitch responde— Não tão grandes quanto a Hidra, mas não pequenos como um exemplar não—místico. Além do mais, seremos três, três com poderes do fogo também.
—Não podemos sacrificar isso. –Rebekah argumenta—.
—Não podemos sacrificar nosso Continente, querida.
—Mas temos certeza de que temos força o suficiente? –Logan pergunta— Sabemos que a mais forte de todas é a Fênix, e é claro, sua portadora.
—Não podemos pedir sua ajuda, é um assunto nosso, do nosso Continente. Além do mais, Everly Lovelle deve estar cuidando de seus filhos. –Aubrey retruca—.
—Então temos uma decisão. –Rhyanna diz, corajosa— Vamos para a Toca?
—É a única opção.
Dias após a reunião dos Soberanos, o exército de cada Corte se prepara para acompanha-los. Separaram os seis membros em dois grupos de três: os místicos vão até a Toca, enquanto os não-místicos ficam no Continente.
A viagem do ponto mais perto da Ilha, até a própria Ilha, demora cerca de doze horas. Montaram uma base na beira, ali seria a base fixa, enquanto, caso precisassem marchar até encontrar o lugar da Hidra, fariam bases provisórias.
Ao longe podem ver o estrago que a Hidra ainda faz, destruir, queimar, causas terremotos ou fumaças.
Nenhum Soberano, apesar de serem místicos, nunca foram fortes o suficiente para matar a Hidra.
Fazem estudos sobre a Hidra, além de cuspir fogo com veneno. Olhar para uma das cabeças pode resultar em ser incendiado, ou congelado, caso seja uma pessoa fraca. Sua respiração, sangue e saliva são venenosas, e suas cabeças se regeneram quando são cortadas. Variam entre seu nível de força, cinco, sete ou nove cabeças. Nove é o ápice extremo. O monstro de muitas cabeças pode representar aquilo que de há pior no ser humano. Ou seja, uma espécie de parte ruim que toda pessoa teria.
O lado ruim e corrompido de todo ser humano...
—Se não sobrevivermos a isso, já adianto que foi uma honra lutar ao lado de vocês.
Há uma cabeça imortal, que para morrer, precisa ser cortada e enterrada, enquanto as outras só precisam ser queimadas. Mas além disso, seu perfume já é bastante mortal.
Eles investigam o dano que pode ser causado da Hidra, além da própria morte, ela facilmente destrói lugares, coloca fogo, corrói com seu veneno. Ela é enorme, humanos devem ser menores que o tamanho de sua unha, é possível ser vista de longe quando exposta. Quando os místicos se transformam, chegam a ter metade do tamanho da Hidra.
Apesar de Jadeíta ter seus animais protetores, que em sua maioria são majestosos ou fofos, com a corrupção de sua irmã, alguns se transformaram, ou originou em monstros. Kraken e Hidra são dois exemplares.
Mas, cada um dos quatro elementos, fogo, água, ar e terra, cada um tem uma propriedade diferente, principalmente para proteger seu Continente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venezza
Short StoryTrês Cortes precisam de suas Divindades para proteger o Continente de uma fera indomável e sedenta por sangue. Todo o conflito histórico há de banhar o continente em lágrimas e sangue, ou tudo será salvo?