Tudo isto se passou depois de 5 anos dos acontecimentos de Dragon Ball GT e Dragon Ball Z Fukkatso No F (Renascimento de Freeza) quando...
Numa tarde de primavera, quando Gohan, Goten, Trunks, Tartaruga Genial, Krillin, Yamcha, Coraçãozinho de Satan, Dende, e todos os nossos outros amigos lanchavam todos juntos em casa de Gohan ( sem terem a menor ideia do que iria acontecer a seguir...) até que algo muito estranho aconteceu. Ouviu-se um grande barulho ensurdecedor vindo da cozinha. Todos ali presentes se levantaram sobressaltados, a correr para a cozinha para o ver o que acabara de acontecer. Entraram na cozinha e viram um grande monte de utensílios de cozinha espalhados no chão (incluindo panelas e pratos...) em estava alguém por baixo, quem seria? Goten, ajudado por Trunks, levantou os montes de pratos e panelas. Não podia ser, era mesmo ele? Era o Goku? Saido do meio das panelas e pratos, estava Goku, rindo-se com uma mão em sua cabeça com ar de quem se tinha magoado.
- Ai, que esta pancada doeu mesmo... - disse Goku rindo
Todos de boca aberta disseram em coro:
-GOKUUUU!
Pasmados com o regresso do seu amigo de prazo, levaram Goku para a mesa e lá pediram explicações para o que acabara de acontecer. E, perdendo todo o seu sentido de humor repentinamente, Goku muda o seu modo de falar, e diz:
-Algo extremamente mau está para vir, algo que nem eu conseguirei deter...
Ao ouvir aquelas palavras, todos ficam assustados, mas Goku fala de novo:
-Mas... Posso pedir-vos uma coisa?
Todos assustados com o que poderia vir a seguir responderam que sim.
-Tenho fome, podem dar-me algo que se coma?- diz Goku com ar esfomeado
Todos caem no chão desiludidos com tanto suspense.
Goten pensa com Trunks:
(O que será que está para vir?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Super (Português)
Fiksi PenggemarEsta minha FanFic vai contar a história do que EU gostava que acontecesse em Dragon Ball Super. Todos estes meus acontecimentos imaginários são baseados após do Filme Dragon Ball o Renascimento de Freeza e Dragon Ball GT.