Capítulo 2 - Teoria Golden

970 24 2
                                    

Todos esperam que Goku acabe de comer, pois ansiosos esperam que ele lhes conte o que estaria para "vir".

Goku acaba, diz:

-O deus Kaio do Norte, falou-me sobre uma coisa... Sobre a nova transformação do Freeza, uma coisa que pode mudar tudo.


Gohan pergunta:

-Mas pai, o que queres dizer com isso?- pergunta Gohan preocupado


-Tem a ver com o Cell, ele sobre a nova transformação o Freeza, e planeja fazer o mesmo, e invadir a Terra de novo...


Todos se riem e criticam Goku, que fica completamente embaraçado com toda a algazarra criada.


-Ele não está a brincar...- disse senhor Kaio do Norte

-O Cell está a preparar-se para invadir a Terra, ele tem uma grande e poderosa Transformação, mais poderosa que a transformação do Freeza, mais poderosa que o Super Saiyajin Deus, mais poderoso que tudo o que conhecemos... - diz Kaio do Norte.


Eu paço a explicar - antecipasse Kaio do Norte - Tem a ver com as células do Cell, ele tem células de Super Guerreiro, e do próprio Freeza, tendo a mesma possibilidade de se puder transformar em Golden Cell (Cell Dourado), a isso chamei de Teoria Golden (ou Dourada).

Com tal poder, o Cell conseguiu comunicar e controlar um terrestre, que fez com que o seu corpo voltasse ao normal e com que voltasse á vida. O mesmo que aconteceu com Freeza.

O Cell está na Terra e pretende destruir todos os que tiveram no seu caminho, vocês tem de se preparar!


Goku levanta-se da mesa, e diz:

- Isto não é trabalho para mim... Preciso de falar convosco Trunks e Goten.


Goku leva Trunks e Goten a uma outra sala e diz:

- Vocês são a esperança da Terra, eu vou treinar-vos para ficarem a um grande nível, um nível superior ao meu e ao do Vegeta...


Vegeta entra na sala e diz:

- Eu e o Goku responsabilizamo-nos pelo vosso treino.


Goten e Trunks ficam empolgados, mas não sabem do treino árduo que vão ter que seguir pela frente...





Dragon Ball Super (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora