cap 5

462 43 10
                                    

Era uma quarta-feira e eu estava em casa não iria para o senado infelizmente pois teria que suportar o César o dia inteiro sim,ele está de férias meu Deus que ódio,mas ok é só hoje amanhã tenho uma viagem a trabalho e vou passar o dia fora!

Estava lendo um livro no sofá e logo escuto o César me chamar:

-Soraya??Pode vir aqui no quarto por favor??

Fingi que não escutei,mas ele gritou novamente:

-Soraya??Vem aqui por favor???

Oque será que ele calvo quer??Me perguntei mas logo subi para ver oque ele queria!Chegando lá ele estava deitado na cama.

-Oi??Oque foi??

-Deita aqui comigo?

-Ah não!!Você me chamou aqui pra isso?

-Só um pouquinho vai?? (Faz cara fofa)

-Não!Eu tenho que terminar de ler o meu livro!

-PORRA SORAYA!!!!É sério que você tá me trocando até por um livro???Eu estou a quase 3 meses sem transar você tem ideia disso???

-NÃO EU NÃO TENHO IDEIA DISSO!!!ATÉ POR QUE EU NÃO ESTOU SENTIDO FALTA!!!!

César então se levantou e saiu do quarto com muita raiva.
Deitei então na cama e fiquei pensando no dia que desmaiei no senado e eu e a  Simone...a Simone...enfim...
O resto do dia se passou e eu estava sozinha,graças a Deus,o César havia saído não sei pra onde!Chegou então a noite e eu estava deitada no sofá com meu celular respondendo alguns fãs no Twitter. Logo escuto uma batida na porta e vou ver quem é!Pensei logo que era o César e óbvio que era!
Abri a porta e ele entrou logo percebi que ele estava bêbado com cheiro enorme de cachaça ele estava caminhando estranho enfim só mais uma noite daquelas...Decidi então ir para meu quarto,ele estava na cozinha e ia aproveitar para ir e trancar a porta.
Subi então,entrei no quarto tranquei a porta e logo recebo uma mensagem no direct do instagram. Fui ver quem era e adivinha??Era ela,SIMONE TEBET.

~Boa noite!Como você está?

Li a mensagem e logo respondi:

~Boa noite!Estou ótima e você?

~Estou bem também!
~Faz tempo que não te vejo...Saudades

~Também estou com saudades (respondi com um sorriso no rosto)

Logo alguém bate na porta do meu quarto.

-SORAYA??ABRE ESSA PORTA!!

Era o diabo do César,ele continuava gritando mas eu não abria estava com medo até por que ele estava bêbado.
Recebi mas uma mensagem de Simone:

~Você vai para a viajem de senadores amanhã??

Eu visualizei a mensagem e já ia responder mas ouvi um barulho enorme na porta.

-É MELHOR VOCÊ ABRIR ESSE CARALHO DE PORTA!!!

-Se eu não quiser eu NÃO abro!!

-VOCÊ É UMA IDIOTA MESMO!
Ele logo abre a porta.

E eu estava sentada na cama e logo me assusto quase caindo da cama.lembrei que havia deixado a chave reservada do lado do vaso de plantas do nosso quarto 🤦‍♀️

Ele então começa a se aproximar me deixando contra a parede.

Pov:Simone:

Já faz 2 minutos que a Soraya visualizou a minha mensagem e não respondeu,que estranho!Ela sempre responde na hora!Deve estar ocupada. Fui então fazer a minha janta mas lembrei que tinha esquecido de fazer  as compras do mês,então desdi ir até o mercado comprar algo para comer.
Fui apé mesmo,era Perto de casa...chegando lá comprei algumas coisas e já ia embora quando um homem falou comigo

XX:-Simone??

Tomei um susto mas logo vi que era Gabriel um grande amigo dono de uma bar ali perto.

-Oii??Tudo bem??

Nos abraçamos

-Quanto tempo amiga!Tudo bem sim!E com você?

-Estou bem sim!Pois é você anda sumido como vai as vendas?

-Vão bem graças a Deus!Estou tentando ligar para um cliente que esqueçeu a carteira dele aqui no bar!

-Sério?Quem esqueçe carteira em um bar??(os dois riram)

-Pois é kkk!

-Mas você conhece ele?

-Sim!Acho que você conhece também é o César marido da Soraya senadora!

-Que??O César?

-Sim!Ele bebe pra caralho!Inclusive hoje é capaz dele matar alguém,perdi até as contas de quantas doses ele tomou!

Simone não falou nada só pensou:

Será se é por isso que ela parou de me responder??

Era só mais um dia normal...Onde histórias criam vida. Descubra agora