cap 43

135 13 1
                                    

Pov:Helena:

-SORAYA???

Eu logo me desesperei totalmente...
Ela caiu nas minhas pernas batendo a cabeça do carro. Aquilo não era real não né?

Vejo então o homem que era o meu "pai" sair do carro e a mulher também.
Eu logo tentei abrir a porta mas não consegui,provavelmente estava travada.
Logo ouvi uma voz que nunca tinha ouvido antes,supostamente conversando com os dois que acabaram de sair do carro.

-Cadê a Soraya?

-Bom dia pra você também Lany!(meu pai disse)

Lany??Não!!Não era a Lany que eu estava pensando...A mãe da Soraya que também é minha...Enfim.

-Me responde!!!

-Ela tá dentro do carro,desacordada!

-QUE???Oque você fez com ela?

-Relaxa,só dei um comprimido pra ela,daqui a 1 hora ela acorda.

-Qual comprimido você deu pra ela?

-Porque você tá tão preocupada?

-Porque eu sei que ela não pode tomar qualquer tipo de comprimido idiota!A SORAYA é minha filha não sei se você sabe.

-Sei!E sei também que a Helena é sua filha e você nem perguntou por ela.

-CALA A BOCA!!Ela pode escutar.

-Invai,mas ela já sabe LANY.
Ela e a Soraya já sabem de tudo.

-Olha isso não vem ao caso.

-Tá e oque você quer que eu faça agora?

-Some com a Helena ué

-Só?

-Claro você quer oque?Matar a garota?

-Não é que eu pensei que era pra fazer algo com a Soraya,até porque ela sabe que sequestramos ela e a Helena,só não sabe quem!

-Olha isso deixa que eu resolvo. Agora leva essa garota pra bem longe!

- Você vai levar a Soraya pra casa?

-Vou,no meu carro.

-Ok então.

-Trás ela pro meu carro!

Estava ouvindo toda essa conversa com lágrimas escorrendo pelo meu rosto como ela tinha coragem de fazer isso?
É como se eu nem fosse filha dela...
Logo eu tomo um susto com o meu pai abrindo a porta do carro e tocando na Soraya.

-NÃO TOCA NELA!!(gritei)

-Você quer tomar um comprimido também?Tenho uma cartela completa ali!!

Ele então pega a Soraya e eu começo a gritar

-VOCÊ VAI FAZER OQUE COM ELA???

-Com ela nada.

Ele então fecha a porta do carro e eu vejo pela janela ele levando a Soraya pra outro carro...
Estava um pouco aliviada,a Lany ia leva-lá pra casa.
Ela não merece passar por nada,independente doque aconteça comigo,o importante é a Soraya estar bem.
O homem e a mulher logo retornam para o carro a mulher senta do meu lado e eu estava com muito medo mas seja oque Deus quiser.

Pov:Simone:

Já são 10:30 falta pouco pra reunião acabar,finalmente.
Estava o tempo todo pensando na Soraya,espero que ela esteja andando normalmente.
Decidi mandar uma mensagem pra ela.

"Oi sory!E ae deu tudo certo?Já já eu estou indo pra casa."

Mandei e deixei o celular de mão pra prestar atenção na reunião.

Pov:Soraya:

Abri meus olhos lentamente,minha vista estava toda embaçada,mas cocei os eu olhos e via tudo normalmente.
Tomo um leve susto quando uma pessoa pega na minha mão.

Olhei rapidamente e era...Minha mãe?

-Mãe?Pera...Onde eu estou?

-Tá em casa minha filha!

Logo a minha mente começa a processar por meio de vultos oque aconteceu a horas atrás.

-A Helena...CADÊ A HELENA??

-Helena?Quem é essa?

-Cadê ela??

-Calma!Eu não sei de quem você tá falando?

-Cadê a Simone?

-Ela já tá vindo da reunião.

Não falei mais nada e fiquei ali pensativa até a Simone chegar e vim me abraçar.

Pov:Simone:

Cheguei finalmente em casa!Saí do carro olhei meu celular e a Sory não tinha visto a mensagem.
Que estranho...Mas logo entrei e vi a mesma sentada no sofá com uma mulher...Pera a Lany?Oque ela tava fazendo ali?

-Cheguei!(vou até a Sory e a abraço)

-Oi Lany!

-Oi simone!

Olhei pra Soraya e ela estava pálida...
Estava com a mão gelada e pensativa.

-Tá tudo bem Sory?

Ela não respondeu e eu logo estranhei.

-Olha,você tá sem as muletas que ótimo.

Ela continua sem falar nada,mas logo a Lany quebra o silêncio:

Era só mais um dia normal...Onde histórias criam vida. Descubra agora