cap 44

132 11 4
                                    

-Verdade é muito bom que a Soraya não vai presicar mais da muletas!Simone eu posso conversar com você?

-Claro!

A Soraya então fala algo.

-Vou tomar banho.

-Vai lá amor.

Ficou então só eu e a Lany na sala que a mesma começou a falar:

-O meu amigo é taxista e por conhecidência elas chamam ele.
Eu estava indo pra casa quando ele me liga falando que a Soraya estava passando mal e tinha uma menina com ela.

-Devia ser a Helena!

-Então eu pedi pra trase-lá pra casa que eu ia estar aqui.Ele trouxe e quando chegou ele disse que havia dado um remédio pra Soraya e ela havia dormido.

-Tá mas e a menina?

-Então...a menina disse que ia passar em uma loja e ele a deixou-lá.

-Em uma loja?

Sério eu estava ouvindo tudo aquilo com quase certeza que era mentira nada oque ela falava eu sentia verdade que argumentos horríveis.

A Soraya então desce as escadas e a Lany se levanta indo até ela.

-Tá melhor meu amor?

-Melhor de que?

-Você estava passando mal não lembra?Você tomou o remédio enfim.

A Sory não respondeu nada e então sentou ao meu lado.

-Vou indo thau filha!Thau Simone.

-Thau Lany!(respondi)

A Soraya só acenou pra ela e a mesma foi embora.

-Mas a Helena tá lá em cima?

Pov:Soraya:

Quando eu ouvi a Simone perguntar aquilo...Me deu um aperto no meu coração e lembrei de tudo... Queria muito responder com um "Sim" mas ela não estava ali...Ela estava provavelmente correndo perigo e eu não queria acreditar...
Eu não respondi a Sisa,apenas encostei minha cabeça no seu ombro e começei a chorar...

-Ei meu amor,oque foi?(Ela me abraça)

-A Helena...

-Sim?

-Ela...tá correndo perigo Simone!!(Começo a chorar novamente)

A Simone me abraça e eu continuava chorando...A dor que eu tava sentindo naquele momento era inexplicável.

1 Mês depois....

1 Mês!!!Hoje faz 1 mês desde que tudo aconteceu... Aconteceu tantas coisas nesse período...
Foram muitas reuniões,muito trabalho no senado,entrevistas,a agenda lotada mas...Mas...Apesar de tudo isso eu chorei,tive crises de ansiedade com faltas de ar ao ponto de parar no hospital,desmaios no banheiro enfim...Tudo isso por falta da Helena.
Em pensar que ela estava sofrendo seja onde ela esteja e eu SORAYA THRONICKE não poder fazer nada,me doía muito,a polícia não encontrava nada...
E eu...Tinha que sofrer sozinha assim...Só a Simone e a polícia sabia a mídia não fazia ideia doque estava acontecendo e não ter o apoio dos meus fãs doía também...Tudo,TUDO,TUDO era motivo pra eu chorar e me sentir insuficiente.

Acordei fiz minhas higienes pessoais e desci para tomar café.
Cheguei na cozinha e a Simone estava preparando torradas...Eu cheguei na porta da cozinha e fiquei apreciando ela.
Se não fosse ela durante esse  tempo não sei se ainda estaria aqui...Ela me motiva todos os dias.

-Bom dia Sory!(Ela vem até mim me abraçando)

-Bom dia!

-Ahh não!

-Que foi?

-Você já chorou hoje?(faz cócegas em mim)

-Para kkk!

-Vem vamos comer.

-Você sabe que hoje...

-Faz um mês?

-Sim...

-Eu sinto muito meu amor...

Eu então sento na mesa junto com a Simone.

-Eu só queria saber se ela está "bem".Eu tô agindo como se ela tivesse morrido...

-Nem brinca com isso!Não é possível que a pessoa que sempre cuidou dela tivesse coragem de fazer isso.

-Eu não duvido mas,prefiro acreditar nas suas palavras.

-Você não vai hoje pro senado né?

-Vou!(tomo um gole de café)

- Não dá pra desmarcar sei lá.

-Até da mas...Eu já fiquei muito tempo afastada então...

-Você tem certeza que consegue ir?(a interrompo)

-Sim!

-Ok.

Conversamos mais um pouco e partiu senado.
Cheguei lá e cumprimentei alguns senadores.
Fui pro meu gabinete e passei mais um pouco de base no meu rosto...Chorei enquanto vinha pra cá no meu carro lembrando oque aconteceu a um mês atrás.
Há!Dentre esse mês eu falei com a Deborah e eu não tive coragem de demiti-lá,mas mesmo assim eu não tinha mais confiança nela e quase nem conversamos mais.
Eu estava sentada esperando a Deborah pra reunião e logo cai uma mensagem no meu celular.

Era só mais um dia normal...Onde histórias criam vida. Descubra agora