cap 25

197 19 9
                                    

-Ela deve ter ido embora não?

-Ela falou que ia só a tarde.

Pov:Soraya:
A comida então chegou e começamos a comer e conversar sobre outros assuntos.
Até que senti uma mão pegar em meu ombro. Logo me viro e vejo que a Helena,me levanto rapidamente e abraço ela.

-Soraya me desculpa por hoje... Meu pai é um...(Ela fala chorando mas logo a interrompo)

-Tá tudo bem!Não presica se desculpar.

-Será se eu posso falar com você a sóis?

-Pode sim amor!
Me viro então pra Simone:

-Simone,eu vou ali conversar com a Helena,depois eu te encontro no quarto ok?

-Ok!

Eu fui com ela Até o banheiro para conversarmos e eu começei a falar sobre as atitudes do pai dela em relação a "briga por política" mas sei lá parecia que ela não estava prestando muito Atenção.

Pov:Helena:

Ela estava falando e confesso não estar prestando muito atenção,só estou pensando no quanto ela é linda,nossa eu Pegaria concertesa...
Olhava cada detalhe dela principalmente seu corpo.
Estava viajando nesses pensamentos até que ela me faz voltar pra realidade:

-Helena??Tá me ouvindo?

Pov:Soraya:

Ela deveria estar pensando em tudo que aconteceu...

-Olha...Se você quiser pode desabafar comigo...

-Eu... tô com muito medo do meu pai Soraya...Ele tentou me bater depois de tudo aquilo...

-Que??Sério?? Eu vou lá quebrar a cara daquele idiota. (Falei indo em direção a porta,mas a Helena pega em meu braço me puxando pra perto dela fazendo nossos corpos ficarem grudados)

-Não!Fica aqui comigo...

Eu não falei mais nada... Continuamos ali olhando uma para a outra,naquela troca de olhares... Até ela segurar a minha mão.

-Obrigada por tudo soraya... Não sei nem como te agradecer!

Eu ia falar algo,mas ela começa a aproximar a sua boca da minha e eu fiz o mesmo.
Mas logo pensei no que estava fazendo e me afastei rapidamente.

-Eu...Eu preciso ir...

Já ia saindo quando ela me puxa novamente.

-Desde a primeira vez que eu te vi...Eu senti algo diferente...

Eu estava olhando fixamente pra ela,só conseguia pensar na Simone naquele momento.

-Eu...Não posso me desculpa.

-Mas porque?

-Não sei se você sabe...Mas eu namoro e não tenho intenção nenhuma de trair esse relacionamento.

-Mas ela não precisa saber...

Antes que eu falasse algo ela me joga contra a parede fazendo eu bater minha cabeça...
Lágrimas começaram a escorrer sobre meu rosto...Eu.. Eu lembrei do César...

Era só mais um dia normal...Onde histórias criam vida. Descubra agora