Outro dia começou e eu já queria que terminasse.
Tinha reunião daqui a uma hora no meu gabinete e quando terminar tenho que correr pra casa da minha mãe pra termos aquela conversa.
Ainda bem que a minha tarde era livre diferente da de Simone,enfim sempre é assim quando eu tô trabalhando a Simone tá em casa e quando eu tô em casa a Simone tá trabalhando.Acordei,fiz minhas higienes e fui pra cozinha comer algo.
Fiz dois sanduíches e um suco de uva.
7:20 já vou indo pro senado,pra não me atrasar.
Entro no quarto,visto uma saia beje, uma blusa branca e um salto branco.
A Simone ainda dormia e decidi não acorda-lá,deixei uma mensagem pra ela no celular e partiu senado!
Fui no meu carro e chegando lá cumprimentei algumas pessoas e fui pra meu gabinete.
Mas puts... Esqueci a chave,mas a Deborah tem uma reserva só não sei cadê ela,então fui procura-lá.
Depois de andar aquele senado todo encontrei a mulher.-Deborah?Bom dia,quase não te acho mais!(Dou um sorriso)
Ela estava sentada em uma cadeira e logo se levantou.
-Bom dia.(Ela diz com a cara fechada)
-Você tá com a chave reservada do meu gabinete?Esqueci a minha.
-COMO SEMPRE NÉ!OU PERA...FOI DESDE QUE VOCÊ COMEÇOU A TER UM CASO COM A SIMONE!!!
-Para de gritar!Meu Deus que tanta implicância com ela,tudo pra você agora é culpa dela.
-E não é?
-Claro que não!Me dá a chave por favor?
-E você acha que eu trouxe?Você confia demais em mim até parece que eu sou sua mãe!!
Ela então sai dali me deixando sozinha.
Olho no relógio 7:45,caralho o prefeito já deve estar chegando.
O jeito é ligar pra Simone.Pov:Simone:
Acordei,olhei pro relógio 7:50.
Logo tomo um susto.
Meu celular começa a tocar sem parar,logo vejo e era a Soraya.
Então atendo.-Oi sory?
-SIMONE??Você pode pegar a chave que está dentro da minha bolsa branca perto do armário?
-Humm,já peguei!
-Então...Você pode vir aqui me deixar ela?
-Agora?
-Sim!É a chave do meu gabinete.
-E a Deborah não tem outra?
-Ela não trouxe.
-Ok!Já eu chego aí.
-Vem logo a reunião começa em 10 minutos.
-Tô indo!
Levantei depressa,vesti uma roupa e saí correndo pro meu carro,fui o mais rápido que pude!Chegando lá era 8:00h em ponto.
Olhei pra trás e vi o carro do prefeito chegando.
Sai correndo pra encontrar a Sory.
Ela estava lá em frente o gabinete.-Oi sory,aqui a chave(a entrego)
-Haaa!Obrigada,eu te amo meu amor.
Ela abriu a porta e eu adrentei a sala.
-Nossa,fazia tempo que eu não tinha vindo aqui,a última vez... Foi onde tudo começou lembra?
-Ô se lembro.Foi inesquecível!
-Bom,eu tenho que ir agora,já vi o carro do prefeito ali!Boa sorte!
-Obrigada!Depois daqui eu vou pra casa da minha mãe você sabe...
-Sei,você vai almoçar lá?
-Acho que não qualquer coisa eu te mando mensagem.
-Ok(Dou um selinho nela)Bay bay!
-Tchau amor!
Já ia saindo quando eu esbarro em uma mulher.
-Me Desculpe!
Ela então adentra a sala da Soraya sem falar nada.
Não reconhececi ela na hora,mas depois já dentro do meu carro,lembrei da Deborah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só mais um dia normal...
عاطفيةUma senadora e uma ministra do planejamento... Uma amizade...Um aproximamento...E Uma história...